Novidades

1ªvez em Madrid. Auxílio

Alcaide

Membro Ativo
Ola caros viajantes,

Vou dar um pequeno passeio (sexta a domingo) pela 1ªvez a Madrid. Ficarei perto da Puerta del Sol
Locais a não perder nesta pequena viagem?

Em termos de vida nocturna, será a zona onde vou ficar rica em espaços onde ter alguma "movida"?
Muito grato pelas vossas respostas,

Cumprimentos!
Boas viagens!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá ;)

Madrid tem vários pontos de interesse. O que recomendo fazer é ver os vários report que existem aqui e, de acordo com os teus gostos escolher. Podes ver o meu (link na assinatura).

quanto à vida nocturna, não tenho grandes conhecimentos, já que depois de uns dias de longas caminhadas, à noite era muito o cansaço. Mas uma coisa que me apercebi é que à noite há imenso movimento nas ruas. As pessoas juntam-se muito nas praças.

Mas pode ser que entretanto apareça alguém com mais conhecimento nesta área.
 

Pinto Maria

Membro
Ola caros viajantes,

Vou dar um pequeno passeio (sexta a domingo) pela 1ªvez a Madrid. Ficarei perto da Puerta del Sol
Locais a não perder nesta pequena viagem?

Em termos de vida nocturna, será a zona onde vou ficar rica em espaços onde ter alguma "movida"?
Muito grato pelas vossas respostas,

Cumprimentos!
Boas viagens!

Olá,

Sim na zona da Puerta del Sol há grande "movida" noturna. É uma zona de bares de tapas em que a malta nova se concentra. Também na praça da Puerta del Sol há muita gente à noite por lá.

- Não se pode perder uma visita ao museu rainha Sofia e admirar o belo Guernica
- Comer uma sandocha na estação da Atocha
- Para quem gosta de museus também não se pode perder o Prado (depende do que se quer)
- Deambular pelas belas avenidas e praças da cidade.

Boa vIagem

Maria João Pinto
 

hydra

Membro Conhecido
Olá :)

Madrid é uma cidade fantástica, cheia de movimento e agitação. A Porta do Sol é um excelente ponto de partida para uma visita à cidade.

Na minha opinião não deves perder: