BunnyCat disse:Olá Nélio...
Eu vou, eu vou...
Parto dia 03 ás 13:00 no voo da Orbest e regresso no dia 10!
Mas vou ficar no Iberostar Dominicana...
Já marcaste alguma excurção?
oi..Nelio disse:Olá Bunny,
eu ainda não marquei nada, possivelmente vou marcar lá, mas essa que marcas-te tambem a vou fazer não sei é o dia, tenho de ver isso com o meu irmão e a minha talvez futura cunhada...loool
E tu marcas-te pelo teu operador turistico ou por outra via? Se foi por outra via diz-me o site para eu dar uma olhadela.
Bom espero que não apanhemos nenhum furacão...lol... todos os dias vou ao site ver como andam as coisas e hoje já lá está a formação de uma tempestade tropical ao largo de cabo verde, segundo a previsão da rota vai direitinho á republica chegando lá no domingo... vamos ver o que nos espera.
É a minha primeira viagem na época dos furacões vamos lá ver se tenho sorte...
Para o ano que vem quando for a Cuba vou na páscoa, como fiz com o México, assim não tenho esta ansiedade...
![]()
Olá Nélio,Nelio disse:Olá Bunny,
eu ainda não marquei nada, possivelmente vou marcar lá, mas essa que marcas-te tambem a vou fazer não sei é o dia, tenho de ver isso com o meu irmão e a minha talvez futura cunhada...loool
E tu marcas-te pelo teu operador turistico ou por outra via? Se foi por outra via diz-me o site para eu dar uma olhadela.
Bom espero que não apanhemos nenhum furacão...lol... todos os dias vou ao site ver como andam as coisas e hoje já lá está a formação de uma tempestade tropical ao largo de cabo verde, segundo a previsão da rota vai direitinho á republica chegando lá no domingo... vamos ver o que nos espera.
É a minha primeira viagem na época dos furacões vamos lá ver se tenho sorte...
Para o ano que vem quando for a Cuba vou na páscoa, como fiz com o México, assim não tenho esta ansiedade...
![]()
Ola!!BunnyCat disse:Olá Nélio,
Vai antes dia 8 de Outubro á Ilha saona... assim juntas-te ao grupo!
Eu também queria fazer uma excurção em 4x4 ou então em buggy... se encontrares alguma informação sobre estas apita![]()
jademons disse:Ola!!
Em k hotel vais ficar? e ja agora o preço? Pelo que vejo aqui no forum essa ilha parece me ser mt bonita..
Bjs e abraços!!!
Olá Bunnycat,BunnyCat disse:Olá Nélio,
Vai antes dia 8 de Outubro á Ilha saona... assim juntas-te ao grupo!
Eu também queria fazer uma excurção em 4x4 ou então em buggy... se encontrares alguma informação sobre estas apita![]()
Nelio disse:Olá Bunnycat,
esse fim de semana como foi?
Olha já enviei o mail e está confirmado a visita à ilha para o dia 8 de Outubro...lol...lá nos vamos encontrar...é pena é eu não gostar de marisco, porque pelo que vi numas fotos ao almoço é prato cheio...mas pronto fico pelo frango assado
Entretanto no fim de semana não tive tempo para procurar mais nada a ver se é neste, contudo houve uma excursão que me chamou a atenção, a Dolphin Island Park, que achas? Achas que é porreira? Uma vez que já estives-te na RD...![]()
Olá Luce,Luce disse:Olá vou embarcar no mesmo dia que vocês![]()
Ola!!Nelio disse:Olá Luce,
bem vinda, vi no outro tópico que vais para o Natura Park, eu vou para o Ifa Villas tambem pela Solplan.
Já falta pouco e eu não vejo a hora que ainda não tive ferias este ano.
![]()
Ok vou tentar, eu só chego no dia 11 portanto penso que será possivel fazer uma pequena descrição, no entanto existem já aqui alguns topicos sobre o ifa villas.jademons disse:Ola!!
Tb devo ir pro ifa villas no dia 13 de out..
Quando chegares da m toda a informaçao possivel..
Obrigado