Novidades

Rosa Tours e Cancun Discounts

Tania 1

Membro Novo
No dia 5 de Junho vou para a Riviera Maya e como há tantas dúvidas em relação ao preço das excursões criei este tópico, fiz uma pesquisa pela net e encontrei estes dois sites para comprar excursões, muito mais barato que no operador:

www.rosatourscancun.com que fica na Playa Del Carmen
www.cancun-descontos.com,

Se alguém já comprou através destes sites ou tem alguma informação, venha dar a sua opinião.


Obrigado.


Tânia
 

sufia

Membro
Tania 1 disse:
No dia 5 de Junho vou para a Riviera Maya e como há tantas dúvidas em relação ao preço das excursões criei este tópico, fiz uma pesquisa pela net e encontrei estes dois sites para comprar excursões, muito mais barato que no operador:

www.rosatourscancun.com que fica na Playa Del Carmen
www.cancun-descontos.com,

Se alguém já comprou através destes sites ou tem alguma informação, venha dar a sua opinião.


Obrigado.


Tânia
olá tania...tb já tinha visto...e axo k vou arriscar com a rosa tours a excursão a sian kaan...é bem mais barato!!! Já enviei um mail para eles a pedir mais informações...logo que receba eu passo a mensagem!!! hehehe :devil:

pelos comentários que tenho lido são de confiança!!!!
 

Tania 1

Membro Novo
Olá Sufia,

Fico à espera então da tua resposta, realmente os preços são muito apelativos!!

Obrigado...
 
Olá!
Andamos todos para o mesmo: medir os riscos de comprar as excursões em agências locais. Nunca fiz isto mas de facto a a diferença de preços dá vontade de arriscar. O problema é: que agência será a mais fiável???
Encontrei uma chamada "Entertainment Plus". Procurem o site e depois digam-me o que acharam... estou mesmo perdida:s
 

sufia

Membro
boas

é verdade....isto das excursoes dão nos cabo da cabeça e da carteira!!! hehehe

eu coloquei a questão ao aramis que vive na playa del carmen e ele ficou de ir hoje á agencia rosa tours para saber as condiçoes/preços e fiabilidade e depois dizia me alguma coisa...vamos aguardar!! Mas acho k ele vai nos trazer boas notícias!!!! hehehe:D

tania_1 para nós que vamos ficar na playa del carmen parece me ser melhor opção a rosa tours uma vez que tem escritório lá!!! :D

dianaeluis...vamos aguardar...o aramis vai trazer boas noticias!!!! e ainda vais a tempo de te decidires até pk está quasi a ir de ferinhas!!!!:devil:
 

sufia

Membro
pelo sim pelo não axo k podemos arriscar...na minha pesquisa exaustiva encontrei o site em baixo com tickets de desconto....não sei se realmente servem como vales de desconto mas não custa tentar....eu como quero ir ao cocobongo, com estes vale posso ter um descontinho!!! Tudo é bom e axo k vale a pena imprimir e levar connosco!!!!

espero que gostem!!!! :devil:

Print Coupons
 

Tania 1

Membro Novo
Sufia,

Vamos então aguardar pela resposta do aramis, no site diz que a Rosatourscancun é na 5 avenida e os preços são mesmo muito bons!!!!, para nós vinha mesmo a calhar!!!

Tu vais ficar em que hotel???, é que vais um dia depois de mim!!!

Beijinhos
 
Olá!
Pois... para mim, que vou ficar no Bahia Principe, ter de ir à Playa del Carmen para tratar das excursões não é muito prático.
Ando a trocar mails com o responsável pelo "Entertainment-Plus" que tem sido muito célere e claro nas respostas às minhas dúvidas. Aparentemente esta agência tem uma vantagem. Por exemplo, para Chichen Izta, pagamos apenas 22 dollars de caução e o resto pagamos na altura em que nos vão buscar ao Hotel, no próprio dia da viagem. O que quer dizer que o risco é consideravelmente menor...
Talvez arrisque marcar através desta agência. No Tripadvisor há muitas opinões favoráveis... Aramis, este nome - "Entertainment-Plus" - diz-te alguma coisa?

Obrigada
 

goncabm

Membro Novo
Tania 1 disse:
No dia 5 de Junho vou para a Riviera Maya e como há tantas dúvidas em relação ao preço das excursões criei este tópico, fiz uma pesquisa pela net e encontrei estes dois sites para comprar excursões, muito mais barato que no operador:

www.rosatourscancun.com que fica na Playa Del Carmen
www.cancun-descontos.com,

Se alguém já comprou através destes sites ou tem alguma informação, venha dar a sua opinião.


Obrigado.


Tânia
Boas,

Estive na net e encontrei mais este operador:
www.playadelcarmentours.com

Pertence ao mesmo do cancun-descontos. Mas infelizmente também é só por telefone ou net. No estrangeiro e apenas por telefone ou net fico sempre com um pé atrás:s
 

Tania 1

Membro Novo
Existe sempre a hipótese de não comprármos através da net, mas irmos directamente à agencia no local!!!
 

aramis

Membro Novo
Bom... fui lá ao Rosa Tours que tem uma loja na 5ª Avenida. Um dos vendedores fez-me uma breve apresentação dos Tours e deu-me uma lista de preços. Pelo que vi na internet os preços em loja são mais caros 5 dolares na maioría das excursões.
A empresa é séria, pelo que não precisam estar de pé atrás.
As excursões são mais exclusívas que as dos hoteis que na maioría das vezes vão com mais de 40 pessoas. Nesta agência vão em Van ou Jeep. O transporte vai buscár-los à porta dos hoteis ( tanto em Playacar como nos outros hoteis na "carretera federal". Não sei é se o hotel ficar para o lado contrário da excursão, se també vão buscar.
 

Tania 1

Membro Novo
Aramis!!!

Obrigado por tudo!!!!

Realmente és uma ajuda fundamental!!, agora acho que ninguém fica com dúvidas com relação a esta agência Rosatours cancun... mesmo com 5 dolares a mais comprando na agencia, os preços acabam sempre por serem muito mais baratos!!!

Muito obrigado mais uma vez pela tua disponibilidade!!!!
 

goncabm

Membro Novo
aramis disse:
Bom... fui lá ao Rosa Tours que tem uma loja na 5ª Avenida. Um dos vendedores fez-me uma breve apresentação dos Tours e deu-me uma lista de preços. Pelo que vi na internet os preços em loja são mais caros 5 dolares na maioría das excursões.
A empresa é séria, pelo que não precisam estar de pé atrás.
As excursões são mais exclusívas que as dos hoteis que na maioría das vezes vão com mais de 40 pessoas. Nesta agência vão em Van ou Jeep. O transporte vai buscár-los à porta dos hoteis ( tanto em Playacar como nos outros hoteis na "carretera federal". Não sei é se o hotel ficar para o lado contrário da excursão, se també vão buscar.

Boas,

Primeiro que tudo muito obrigado.

Em segundo eu ainda fiquei com uma pequena dúvida:s, têm a ver com a zona em que eles nos vão buscar ao Hotel. O Bahia Principe fica numa dessas zonas?( tanto em Playacar como nos outros hoteis na "carretera federal").


Obrigado mais uma vez
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá pessoal

vou para o méxico no dia 1 de Maio, faltam 2 dias...Estava a ver que não chegava...eu estou a reservar pela odissey (Odyssey Tours Mexico - Riviera Maya Tours Experts) pq já vi reports no portal a dizer que tinham feito as excursões por esta agência e gostaram muito. os preços são:
Chichen Itza 34 Euros.
SIAN KAN 60 euros.
Isla Mujeres. 45 Euros.
Coba Cenotes.41 euros
Tulum Xel ha 74 Euros

Reservei chichen itza e sian kan. Para os outros sítios vou de carro ou colectivo.

A Rosa tours, contactei-os antes de reservar pela odissey e não me responderam. Tentei reservar no site e deu erro. Como os preços são praticamente iguais optei pela odissey pq já tenho referências e respondem de imediato aos mails, bem como atenciosos.
 

goncabm

Membro Novo
Marta Pereira disse:
Olá pessoal

vou para o méxico no dia 1 de Maio, faltam 2 dias...Estava a ver que não chegava...eu estou a reservar pela odissey (Odyssey Tours Mexico - Riviera Maya Tours Experts) pq já vi reports no portal a dizer que tinham feito as excursões por esta agência e gostaram muito. os preços são:
Chichen Itza 34 Euros.
SIAN KAN 60 euros.
Isla Mujeres. 45 Euros.
Coba Cenotes.41 euros
Tulum Xel ha 74 Euros

Reservei chichen itza e sian kan. Para os outros sítios vou de carro ou colectivo.

A Rosa tours, contactei-os antes de reservar pela odissey e não me responderam. Tentei reservar no site e deu erro. Como os preços são praticamente iguais optei pela odissey pq já tenho referências e respondem de imediato aos mails, bem como atenciosos.
Boas,

estive a ver o Operador que disse e tenho uma dúvida para lhe colocar.
Onde conseguiu esses preços?
É que no site deles tem por ex:

Chichen Itza- Adult: US $60.00

Isla Mujeres- Adult: US$78.00

Obrigado
 

Marta Pereira

Membro Novo
Os preços que apresentei são em euros e foram disponibilizados num dos mails da agência. O que apresentam no site é em dólares. Como disse que queria pagar em euros, fizeram a conversão.
 

goncabm

Membro Novo
Marta Pereira disse:
Os preços que apresentei são em euros e foram disponibilizados num dos mails da agência. O que apresentam no site é em dólares. Como disse que queria pagar em euros, fizeram a conversão.
Boas mais uma vez,
Reparei que tinha colocado o valor em euros e no site estava em dolares, apenas coloquei a questão pois fazendo mais ou menos o cambio a diferença ainda era significativa. Mas está explicado.

Aproveito para lhe colocar algumas questões:
Na excursão para Chichen Itza o que está incluido? Qual é mais ou menos o percurso?
Já pagou tudo ou apenas parte?
Vão buscar ao hotel ou não? (Estou a pensar ir para o Bahia Principe)

Desde já o meu obrigado, e já agora Boas Férias!!!!!!!!!!!!!
 

aramis

Membro Novo
Eu perguntei ao agente se também passavam pelo Bahia Príncipe (uma vez que é um dos hoteis mais requesitados pelos Tugas) a caminho das excursões. Ele disse que sim. Até me sugeriu dar-me uma comissão por cada pessoa ( 5 dolares) ao que respondi que me pagassem em excursões e ele concordou! hehe.
 

Tania 1

Membro Novo
Olá Aramis,

Então quando chegármos à agência temos de dizer que vamos da tua parte!!!, para teres direito ao bonús!!! :D

Tânia.
 

goncabm

Membro Novo
aramis disse:
Eu perguntei ao agente se também passavam pelo Bahia Príncipe (uma vez que é um dos hoteis mais requesitados pelos Tugas) a caminho das excursões. Ele disse que sim. Até me sugeriu dar-me uma comissão por cada pessoa ( 5 dolares) ao que respondi que me pagassem em excursões e ele concordou! hehe.
Boas Aramis,

Estou mais tentado a ir ao agente que indicou pois sempre tem loja "fisica" e está tudo muito bem explicado no site relativamente aos percursos.

Para mais dá para ir numas carrinhas para a Playa Del Carmen pelo que tenho lido em alguns tópicos. Aproveito se calhar uma manhã para visitar a Cidade e fazer as reservas.

Não quero ser chato, mas mais uma perguntinha.
Para ir a essa agencia pode-se apanhar qualquer carrinha que passe frente ao Bahia Principe? E existe mais ao menos algum ponto de orientação para lá chegarmos ou algum sitio para sairmos na cidade.

É que estive a ver um mapa de Playa del carmen e a 5 Av. parece ser muito comprida!
Pelo que consegui ver fica mais perto do mar.

É que fico com medo de sair por ex. no Campo Grande e ter que andar a pé até à Baixa de Lisboa.

Muito obrigado mais uma vez.
 
Top