Pois com 2 crianças é um pouco complicado, mas pelo que se vê será complicado para qualquer lado, mesmo por cá...c_cortes disse:Boa tarde
Marquei ferias para o méxico na primeira semana de setembro, mas ando com algum receio pelo que ouvimos nas noticias. Irei com duas crianças. Não sei se devo desmarcar ou não.![]()
Eu pessoalmente não iria ao México com a gripe no estado que está, toda a gente fala em levar TAMIFLU na bagagem e tal mas...Morgadinha disse:Realmente tem tazão quando diz que viajar com crianças é mutio arriscado, mas pense que onde quer que estejam podem apanhar, é sempre um risco, pois a gripe já esta mundialmente espalhada.
Se não viajaria agora para o México, viajaria sem problemas para Nova Iorque, ou para Toronto, ou para Londres? São locais que em que é muito mais difícil evitar aglomerados de pessoas e onde já têm vindo muito mais pessoas infectadas!malteseres disse:Eu pessoalmente não iria ao México com a gripe no estado que está, toda a gente fala em levar TAMIFLU na bagagem e tal mas...
Já fui ao México e sei que vale bem a pena, mas ir nesta altura em que acredito que os parques temático (Xcaret e Hel-Ha) poderão ter medidas de contenção, não ia ser a mesma coisa.
Por outro lado convém lembrar que estamos a falar de pessoal com muita pouca cultura (pessoal) e com poucas posses. Bem sei que cultura ou dinheiro não significa directamente HIGIENE mas...
Eu não IRIA nem com a minha mulher quanto mais com crianças.
Olhem para os preços das viagem e vejam os preços baixos como uma advertencia... Toda a gente está com medo então os operadores entram no desespero e temos viagens a 500, 600, 700€... para México, impensável....