Pois com 2 crianças é um pouco complicado, mas pelo que se vê será complicado para qualquer lado, mesmo por cá...c_cortes disse:Boa tarde
Marquei ferias para o méxico na primeira semana de setembro, mas ando com algum receio pelo que ouvimos nas noticias. Irei com duas crianças. Não sei se devo desmarcar ou não.
Eu pessoalmente não iria ao México com a gripe no estado que está, toda a gente fala em levar TAMIFLU na bagagem e tal mas...Morgadinha disse:Realmente tem tazão quando diz que viajar com crianças é mutio arriscado, mas pense que onde quer que estejam podem apanhar, é sempre um risco, pois a gripe já esta mundialmente espalhada.
Se não viajaria agora para o México, viajaria sem problemas para Nova Iorque, ou para Toronto, ou para Londres? São locais que em que é muito mais difícil evitar aglomerados de pessoas e onde já têm vindo muito mais pessoas infectadas!malteseres disse:Eu pessoalmente não iria ao México com a gripe no estado que está, toda a gente fala em levar TAMIFLU na bagagem e tal mas...
Já fui ao México e sei que vale bem a pena, mas ir nesta altura em que acredito que os parques temático (Xcaret e Hel-Ha) poderão ter medidas de contenção, não ia ser a mesma coisa.
Por outro lado convém lembrar que estamos a falar de pessoal com muita pouca cultura (pessoal) e com poucas posses. Bem sei que cultura ou dinheiro não significa directamente HIGIENE mas...
Eu não IRIA nem com a minha mulher quanto mais com crianças.
Olhem para os preços das viagem e vejam os preços baixos como uma advertencia... Toda a gente está com medo então os operadores entram no desespero e temos viagens a 500, 600, 700€... para México, impensável....