Novidades

Maio 2015

roller

Membro Conhecido
gabrielahenriques. disse:
Quero sair de Lisboa... Madrid está praticamente fora da mesa... Esses que me falas-te só conheço o primeiro. Os preços melhores q tenho até agora são para o Catalonia...
Se és de Estarreja porque é que Madrid esta fora da mesa? a ryanair mete-te em madrid baratíssimo no voo das 6h da manha e as ligações a punta cana em geral são na hoda de almoço!

Pondera essa opção!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu também não descartaria a hipótese Madrid, se bem que esse preço para saída de Lisboa e para o hotel que é está muito bom tendo em conta as ofertas do momento.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Gabriela, o preço que viu no catálogo da abreu para a feira é preço final ou acresce alguma taxa? Confirmou com a Abreu que se forem os primeiros a comprar o preço final é mesmo esse? Ou esse valor que fala é apenas por aquilo que viu no catálogo?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Para saída de Lisboa está um óptimo preço. Duvido que consigas melhor a não ser em last minute.
Ainda por cima um excelente hotel.

Sim Daniel, duvido que consiga melhor noutro lado... Queria apenas encontrar igual, tendo em conta que duvido que vá conseguir na Abreu.

Se és de Estarreja porque é que Madrid esta fora da mesa? a ryanair mete-te em madrid baratíssimo no voo das 6h da manha e as ligações a punta cana em geral são na hoda de almoço!

Pondera essa opção!

Já estive a fazer simulações de avião Porto/Madrid Madrid/Porto e não compensam a diferença que vi até agora... São todos superiores a 100€ (dois adultos, ida e volta) e para já, com as propostas que tenho, não compensa :/
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Gabriela, o preço que viu no catálogo da abreu para a feira é preço final ou acresce alguma taxa? Confirmou com a Abreu que se forem os primeiros a comprar o preço final é mesmo esse? Ou esse valor que fala é apenas por aquilo que viu no catálogo?

Acresce uma taxa de processo que penso que seja 40€, não me recordo... A gaja da abreu disse-me que era o preço final... Que tinha alguns disponíveis... Não disse quantos...

Gabriela certificaste-te que esse preço era preço final já com as despesas todas incluidas (seguro, despesas de reserva, taxas) ?
Sim Daniel, preço final. Diz lá explicado e na Abreu confirmaram-me :)
 

roller

Membro Conhecido
Já estive a fazer simulações de avião Porto/Madrid Madrid/Porto e não compensam a diferença que vi até agora... São todos superiores a 100€ (dois adultos, ida e volta) e para já, com as propostas que tenho, não compensa :/
e quanto gastavas de Estarreja a Lisboa?! de carro tens que pagar estacionamento... comboio ida e volta 2 pessoas não é assim tanta diferença para o voo... para Madrid.

Se o €€ é factor importante pondera apenas uma mala de porão para o casal.... são apenas ideias para te ajudar!

Sim Daniel, preço final. Diz lá explicado e na Abreu confirmaram-me :)
Levas o portátil para o trabalho e reservas online no site da abreu. Ou então não sei como funciona na feira assim que abrir o online compras... pode ate ser as 00h00 do dia
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Levas o portátil para o trabalho e reservas online no site da abreu. Ou então não sei como funciona na feira assim que abrir o online compras... pode ate ser as 00h00 do dia

Roller, dá para reservar online? Essa pra mim é novidade. Meia noite e faço a reserva! LOL

e quanto gastavas de Estarreja a Lisboa?! de carro tens que pagar estacionamento... comboio ida e volta 2 pessoas não é assim tanta diferença para o voo... para Madrid.

Se o €€ é factor importante pondera apenas uma mala de porão para o casal.... são apenas ideias para te ajudar!
Ah, e quanto à viagem... Para Lisboa não gasto nada... Temos boleia pra lá e pra cá :) senão também tinhas razão... Acabava por ser ela por ela
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Eu nunca deixo o carro no parque de estacionamento do aeroporto, deixo sempre ao pé do metro dos Olivais e vou de metro para o aeroporto.
 

roller

Membro Conhecido
gabrielahenriques. disse:
Consegui agora com saída do Porto, 2160€... Parece-me um bom preço mas ainda assim mais do que aquilo que posso dar :/
Esse preço não é barato... é o preço standard do Caribe...

Saída directa do porto ou via lisboa ou Madrid?!

Eu nao sei se da para reservar os preços da feira abreu online... no site da para fazer reservas essas promos nao sei. Estou a apenas a ver todas as hipóteses.
 

roller

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Do Porto nao ha voos diretos, deve ser Porto-Lisboa-Punta Cana ou Porto-Madrid-Punta Cana.
se for Lisboa alguma agência deve fazer mais barato....
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Já vi as agências espanholas e portuguesas que costumam ter os melhores preços e de facto aquele preço neste momento está imbatível. Portanto não digo que seja impossível mas quase ter melhor preço para aquele hotel. Mais barato só Riu Naiboa ou equivalente.
 

tama

Membro
Vi agora na Abreu online com saída de Madrid a 5 de Maio por 1756€ para o riu naiboa, os voos do porto consegues a 92€ para os dois ida e volta.Foi o mais barato que vi!!
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Eu não sou desta área e por isso a minha opinião é apenas como consumidora..., mas acho que os preços estão exorbitantes (pelo menos para a minha carteira). Pensava que este ano devido à concorrência iriamos ter preços interessantes, mas enganei-me redondamente.
Já fui 3 vezes às Caraíbas e uma a Cabo-Verde, sempre com partida de Lisboa e o máximo que paguei foram 860,00€ por pessoa, sei que também só realizava as reservas no mês da Viagem, mas mesmo assim acho que agora pedem absurdos (não estou a colocar em causa se é um valor justo ou não).
Gabriela também me alteraram o esquemas das férias. Tinha marcado com o Juan por roleta em Maio e o que me saiu foi o Palladium Palace por 774,00€ (se não me engano) por Madrid e depois tive que cancelar! Fiquei furiosa.
Agora ando a tentar marcar para Setembro, mas com estes preços é-me impossível.
Espero sinceramente que consiga reservar. Acho que vai gostar. Eu adorei Punta Cana e o México.
Em relação às questões do tempo, acho que já lhe foram esclarecidas. Em Maio Palma tem um clima semelhante ao nosso....é uma incógnita!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
tama disse:
Vi agora na Abreu online com saída de Madrid a 5 de Maio por 1756€ para o riu naiboa, os voos do porto consegues a 92€ para os dois ida e volta.Foi o mais barato que vi!!
1756€ + 92€ + mala(s) de porão fica ao mesmo preço ou mais caro e o hotel é mais fraco.
 

tama

Membro
Acho que mais barato vai ser dificil, não custa tentares. A feira da Abreu só abre às 11h mas pelo que parece a essa hora já é uma fila interminável!! Eu optei por Cabo Verde com saída a 30 de Maio,foi a melhor hipótese e como também é apenas 1 semana vou deixar as Caraíbas para Agosto e esperar por outras ofertas.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
ssmt disse:
Boa tarde,

Eu não sou desta área e por isso a minha opinião é apenas como consumidora..., mas acho que os preços estão exorbitantes (pelo menos para a minha carteira). Pensava que este ano devido à concorrência iriamos ter preços interessantes, mas enganei-me redondamente.
Já fui 3 vezes às Caraíbas e uma a Cabo-Verde, sempre com partida de Lisboa e o máximo que paguei foram 860,00€ por pessoa, sei que também só realizava as reservas no mês da Viagem, mas mesmo assim acho que agora pedem absurdos (não estou a colocar em causa se é um valor justo ou não).
Gabriela também me alteraram o esquemas das férias. Tinha marcado com o Juan por roleta em Maio e o que me saiu foi o Palladium Palace por 774,00€ (se não me engano) por Madrid e depois tive que cancelar! Fiquei furiosa.
Agora ando a tentar marcar para Setembro, mas com estes preços é-me impossível.
Espero sinceramente que consiga reservar. Acho que vai gostar. Eu adorei Punta Cana e o México.
Em relação às questões do tempo, acho que já lhe foram esclarecidas. Em Maio Palma tem um clima semelhante ao nosso....é uma incógnita!
Concordo plenamente em relação aos preços praticados este ano. Estão altíssimos mas dentro do cenário atual o preço que a Gabriela conseguiu é bastante bom. Se eu estivesse no lugar dela provavelmente esperaria por oportunidades last minute.
 
Top