Novidades

Punta Cana 7 Junho - Palladium Palace

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Penso que o único que é preciso marcar é o japonês, mas só se for para o showcooking!
As mesas normais têm o mesmo sistema de fila de espera!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ai não, japonês dispenso.
Era útil que colocassem aqui a lista dos restaurantes disponíveis..
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Vá ao site do Palladium que estão lá todos e com fotos.
E há um outro site que é o Palladium addict, tem imensa informação, inclusive os menús dos restaurantes.
E o japonês era optimo, e se não gosta de sushi tem outras alternativas.

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Essa do Palladium addict não conhecia.. vou dar uma vista de olhos!
Não gosto de sushi nem nada do genero. Mas não custa ir lá experimentar! :p
 

Luis31

Membro
Boa tarde....

Acabo de marcar para 7 Junho via Madrid! Mas vou para o GBP! O preço é brutal e atividade para as crianças não falta com parque aquático é tudo! Temos 1 filhote co 5anos e estas questões de entretenimento são importantes!
No ano passado fomos para GBP Riviera Maya e foi excelente!!

Vamos falando
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ola. Acedam a playstore (android) E facam a aplicação do palladium hotel. Podem escolher os restaurantes. Reservar mesas e ate fazer pedidos de room service. Em caso de terem sistema ios podem aceder ao site fo grupo palladium e podem baixar directamente do site. Esta mt completo e prático.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não quero ser desmancha prazeres, mas se ainda não houve alterações, a aplicação do Palladium não serve para isso que o Ruben disse, a não ser que estejam nas RST :(
A única coisa que poderão fazer é os pedidos de room service, caso tenham direito...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu por acaso já solicitei alguns pedidos para os quartos, mas nada de especiais e responderam-me :)

Em relação aos restaurantes li que recebemos um beep e que é por ordem de chegada no dia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top