Novidades

Punta Cana 7 Junho - Palladium Palace

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tuxa

Membro Conhecido
Para quem não vai para as RST, é preciso fazer marcação dos restaurantes?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah boa :) a ver se me concedem o quarto onde eu o pedi... ou me fazem um upgrade para as RST, digo que vou da parte do Nando :p
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Tuxa disse:
Ah boa :) a ver se me concedem o quarto onde eu o pedi... ou me fazem um upgrade para as RST, digo que vou da parte do Nando :p
tuxa para onde enviou email?
Nos vamos a 22 e nao custa nada tentar tb..... eheheh
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos e em directo do Palladium bávaro.
Cheguei 2 feira á noite. O primeiro quarto que me deram foi o 1251. Excelente localização mas o quarto cheirava muito mal e pingava água do tecto. Andei 2 dias a caminhar para a recepção para mudar, agora estou no 1281 mesmo em frente à praia. O tempo está uma maravilha, água quente mas com muitas algas. As obras no Palace não parecem afectar o funcionamento do hotel. A piscina de adultos é excelente. Agora vou aproveitar para usufruir do resto do complexo. Já fui ao Adelita e ao Bamboo e não esperei para entrar. Tuxa não venha com as expectativas muito altas porque as Royal Suites não têm nada a ver com o resto..... ou então sou eu que sou um bocado exigente, mas o primeiro quarto era mesmo mau!
A Net funciona no quarto. Agora vou mas é para a praia..... tem que ser!!
Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Tudo o que seja melhor que o GBP eu fico feliz :p

Domingo já aí estouuuu :D

Aproveitem bem :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Olá a todos e em directo do Palladium bávaro.
Cheguei 2 feira á noite. O primeiro quarto que me deram foi o 1251. Excelente localização mas o quarto cheirava muito mal e pingava água do tecto. Andei 2 dias a caminhar para a recepção para mudar, agora estou no 1281 mesmo em frente à praia. O tempo está uma maravilha, água quente mas com muitas algas. As obras no Palace não parecem afectar o funcionamento do hotel. A piscina de adultos é excelente. Agora vou aproveitar para usufruir do resto do complexo. Já fui ao Adelita e ao Bamboo e não esperei para entrar. Tuxa não venha com as expectativas muito altas porque as Royal Suites não têm nada a ver com o resto..... ou então sou eu que sou um bocado exigente, mas o primeiro quarto era mesmo mau!
A Net funciona no quarto. Agora vou mas é para a praia..... tem que ser!!
Ana
no caribe 5 stars é 4 stars e por ai fora
todos têm problemas, estes resorts são máquinas de fazer dinheiro
 
AnaMariaViajante disse:
Olá a todos e em directo do Palladium bávaro.
Cheguei 2 feira á noite. O primeiro quarto que me deram foi o 1251. Excelente localização mas o quarto cheirava muito mal e pingava água do tecto. Andei 2 dias a caminhar para a recepção para mudar, agora estou no 1281 mesmo em frente à praia. O tempo está uma maravilha, água quente mas com muitas algas. As obras no Palace não parecem afectar o funcionamento do hotel. A piscina de adultos é excelente. Agora vou aproveitar para usufruir do resto do complexo. Já fui ao Adelita e ao Bamboo e não esperei para entrar. Tuxa não venha com as expectativas muito altas porque as Royal Suites não têm nada a ver com o resto..... ou então sou eu que sou um bocado exigente, mas o primeiro quarto era mesmo mau!
A Net funciona no quarto. Agora vou mas é para a praia..... tem que ser!!
Ana
Vou para o bavaro na terça-feira. Já sei então que o quarto 1251 é para evitar. Mandou algum pedido prévio com a escolha do quarto?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
O 1251 é mesmo de evitar... Mandei mail para [email protected] e pedi apenas bem localizado e perto da praia.
Este quarto onde estou é no rés do chão e mt perto da praia. O tempo está bom e sem aquele calor sufocante. Aproveitem a piscina de adultos nós temos ido à tarde. Nos restaurantes não tem havido fila de espera. A parte da praia com mais extensão de areia é esta do Bávaro. O balanço geral é positivo. O bar Hemingway já está renovado e tem um pianista ao vivo todos os dias.
Ontem enviaram uma grande cesta de fruta e uma garrafa de rum. Foi para compensar o mau estado do quarto......
Se quiserem perguntar mais alguma coisa aproveitem que 2 feira já vamos embora..... Isto uma semana não chega! É sempre assim temos que ir embora quando está no melhor!!
Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ansiosa que chegue já amanhã!!! Pelo que a Ana diz o complexo não deve estar mto lotado, o que é bom por causa dos restaurantes e da opção dos quartos!! Em relação à agua da praia? Continua a ter mtas algas? A temperatura está agradável?

Aproveitem bem cada segundo. Esse paraíso vale a pena!!!
 
AnaMariaViajante disse:
O 1251 é mesmo de evitar... Mandei mail para [email protected] e pedi apenas bem localizado e perto da praia.
Este quarto onde estou é no rés do chão e mt perto da praia. O tempo está bom e sem aquele calor sufocante. Aproveitem a piscina de adultos nós temos ido à tarde. Nos restaurantes não tem havido fila de espera. A parte da praia com mais extensão de areia é esta do Bávaro. O balanço geral é positivo. O bar Hemingway já está renovado e tem um pianista ao vivo todos os dias.
Ontem enviaram uma grande cesta de fruta e uma garrafa de rum. Foi para compensar o mau estado do quarto......
Se quiserem perguntar mais alguma coisa aproveitem que 2 feira já vamos embora..... Isto uma semana não chega! É sempre assim temos que ir embora quando está no melhor!!
Ana
Vou aproveitar para mais umas questões :) esse novo,quarto em que está, é em que bloco? E agora não se riam desta pergunta...mas é porque levamos a nossa pequenita...há nos buffets pacotinhos de leite que possamos levar à noite para o quarto?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top