Novidades

Punta Cana 7 Junho - Palladium Palace

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tuxa

Membro Conhecido
O report está prometido!! Não se preocupem!!! Espero uma semana cheia de sol pq para chuva já bastou o ano passado...

E sim, prometo não vir meter inveja :p

Tomorrow. Yeeeeeeah!!!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Acabei de chegar da praia. Nem uma alga!! Água quente e transparente.
Estou no bloco 28 no Bávaro, é o resort mais à esquerda no mapa.
Pacotes de leite não reparei se há mas pacotes individuais de cereais já vi variados, amanhã vou tentar procurar e depois digo mas há iogurtes e muita fruta. O almoço no buffet é que não é muito variado mas também não podemos comer muito por causa da digestão!!!
Tuxa parece que vai ter sorte chuva nem um pingo.
Boa viagem
Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ai aaaaiii... Deus vos ouça!!! Tou mais ansiosa por sol que sei lá...

Se a agua está assim tão fabulosa vamos ter um problema: como é que entro na agua do Algarve o resto do verão? :p

O despertador tocava às 8h, mas são 7h30 e já não durmo mais (fora as vezes que já acordei durante a noite!!!) Vá, que chegue a hora de embarcar que não fui feita para esperar :p
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Responderam hoje do palladium sobra a disponibilidade de fazer um upgrad par as RST pela modica quantia de 130usd.... por dia...
logicamente rejeitei e disse que de portugal chega um senhor na casa dos 60 anos , com um cabelo "estranho" que pode ir á vontade na minha vez para as RST.... :blush:
 

Tuxa

Membro Conhecido
Aaaaaaahhhhh... cheguei ao paraíso!!!! Um voo não mto tranquilo, muita turbulência mas uma aterragem de sonho... :D

Primeiro ainda fomos levar pessoal ao Melia, ao Barceló e aos restantes palladium. Fomos os últimos :( portanto... foi chegar, check-in, banhoca para refrescar, comer no buffet (noite oriental e sinceramente não me agradou muito!!!), já fui por o pezinho na piscina de adultos que está aberta à noite e já fui ver a água da praia... diz que não presta........... :p

E que comece a festa!!!!!!!!!

(Tudo neste complexo fica perto. No entanto, anda sempre por aqui um tremzinho para levar as pessoas! Também já o fui experimentar :p )
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não me arrependo de ter escolhido este hotel. Até agora a comida foi o pior... nem manga havia no buffet.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Está calor mas não é aquele calor abafado... parece-me que está sol, a preguiça é tanta que ainda nem saí da cama :p mas tenho uma tarefa entre mãos: daqui consigo ver uma lagartixa/osga enorme pendurada no cortinado. Estou a estudar a melhor forma de me livrar dela ahahah
Também vens para o Palladium Palace?
 

Luis31

Membro
Boas,

Queiram desculpar mas para que o pessoal aqui do fórum não seja induzido em erro eu tenho de corrigir 2/3 comentários da Tuxa.... !!!!

Tuxa, vais-me desculpar mas em que voo viajas-te para a RD??? É que eu também vim ontem de Lisboa no voo da white e foi excelente!! Turbulência???? Onde?!? Ou sou eu que tenho tido muito azar em mais 30 voos que realizei ou então não percebo, pois o voo foi super tranquilo, diria até que foi dos melhores que já fiz!!

Calor?! Muito!! A temperatura está ótima e está abafado! Quando chegamos ao aeroporto até havia pessoas a dizer que lhes custava a respirar, julgo que era a 1a vez e não estavam habituadas!

Quanto ao GBP, estive aqui á 4 anos e reitero tudo o que havia dito, este hotel é extraordinário e mantém os padrões de qualidade que me fizeram cá voltar de novo!!

Desculpem o desabafo mas há muita gente que necessitava de ir a Marrocos ou Tunísia para depois então falar das Caraíbas! Os hotéis 5 estrelas dos EUA são diferentes dos da Europa e os da Europa são diferentes da África ou Caraíbas ou de qualquer parte do mundo!! Acho que todos deveríamos enquadrar esse espírito em função do local que visitamos!

Depois farei Report.....

Cumprimentos a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top