Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

giloliveira

Membro Ativo
Moon disse:
é verdade foi o que me aconselharam aqui no portal a fazer, além disso o meu agente sempre foi quase imediato nas respostas via email e neste email do pedido da doc ainda nem sequer respondeu.
qual é o terminal??? o 2?
Yep isso mesmo!
 

bilaktoit

Membro Novo
giloliveira disse:
Isso posso-te dizer que é proibido... Nenhuma empresa pode cobrar mais por um serviço cujo valor esteja acordado e pago. Se não estiver, aí sim, podem cobrar mais...
"a sentir-se enganado"
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
eu comprei na dominicanatours saída de Madrid a 23 de Fevereiro, segundo eles havia pouquíssima disponibilidade no voo e daí o acréscimo de taxas. Por isso é que odeio comprar viagens a agências mas para as Caraíbas tem de ser
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sandritarodrigues disse:
Eu também acho o máximo a questão das taxas aéreas e sinceramente acho que na maior parte das vezes é marosca das agências para nos sacarem mais dinheiro,
Boa tarde Sandritarodrigues...

está completamente enganada sobre este assunto ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Moon disse:
Paulo entao que fazemos para não pagar estes ditos "incrementos"
SE o paulo me permitir respondo eu :p

Pagar a totalidade da viagem e pedir a emissão dos tickets/reserva....depois de paga e emitida os tickets/reserva mesmo q haja algum aumento de taxas de combustivel,,,,,ñ pode haver alteraçao no seu/nosso preço ;)
Penso q basta só isto.......PAGARRRRRRRRRRRRRRR :(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Moon disse:
Paulo entao que fazemos para não pagar estes ditos "incrementos"
eu estava-me a referir as taxas de aeroporto serem "manobradas" pelas agências de viagem...

agora se quer saber como contornar o "incremento" é fácil... pagar e pedir logo a documentação... (mesmo com a antecedência de uns meses)
 

Moon

Membro Ativo
:) hugo, voces ja me aturaram com os incrementos na viagem ao mexico e voltam a aturar agora!!! vou ligar ao agente a pedir a emissão, acho que é possivel uma vez que ainda faltam 7 semanas para a viagem. Por isso não percebo porque é que ele ainda nao me enviou isso...
 

Rui Brito

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Após ler os V/ comentários sobre os possíveis "incrementos" / "manobras" que podem surgir neste tipo de situações, apressei-me a efectuar o restante pagamento da viagem.

Posso informar que já disponho da documentação da viagem, tendo a Abreu praticado o preço inicialmente previsto.

Agora é esperar por 10 de Março e levantar a Tarjeta no balcão da Travelplan no T1...

Grato pela V/ ajuda.

Rui Brito
 

Moon

Membro Ativo
Fizeste bem Rui, eu ja pedi à imenso tempo isso e estou extremamente chateada que passei a pasta para o "homem" ligar. Até á reserva foi tudo muito rápido agora ninguem me diz nada que falta de profissionalismo...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

pedia a vossa atenção, a todos os que estão a levantar as documentações com bastante antecedência, para na semana anterior à viagem confirmarem os horários para não terem nenhum dissabor
 

Moon

Membro Ativo
mas a agencia nao informa??? uma vez fui informada no dia anterior que teria de fazer escala em madrid antes de ir para o destino e o voo antecipou 2 horas. não ha forma de ver no site a air europa?

Paulo Leite disse:
Boas,

pedia a vossa atenção, a todos os que estão a levantar as documentações com bastante antecedência, para na semana anterior à viagem confirmarem os horários para não terem nenhum dissabor
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Moon,

bem... :) eu não posso responder pelas agência como deve compreender...

Agora se vai buscar a sua doc. 1 mês antes a agência provavelmente vai arrumar o "file" e passar para outra ;)

Se fosse eu.. nunca estaria a espera do telefonema da agência... ligava sempre a reconfirmar...

Quanto ao ver no site:

ou é 1 atraso já planeado ou só no próprio dia* é que se sabe se há ou não atraso...

* Se o atraso for no próprio dia (e quando falo de atraso não são minutos) o check in abre na hora prevista e... depois logo se vê :D

espero ter ajudado
 

Moon

Membro Ativo
obrigada Paulo.
Ja tenho a minha doc toda , finally...Ansiosa pelos vossos reports eu só vou no fim do mês...ahh e criem contactos para excursões, tragam o contacto dum Sr. José espinoza como o do méxico
 

Rui Brito

Membro Novo
Caro Paulo Leite,

Os comentários feitos atras não são de todos descabidos!
Nesta fase de euforia, há sempre um pormenor que escapa, e nada como haver alguém a relembrar

Por isso este fórum é o que é... 5*

Rui Brito
 

bebiana

Membro Novo
bilaktoit disse:
Bom dia!
Também marquei pela Abreu para 31 de Março para o mm destino e hotel.
E tal como todos, também tenho umas questões, que desde já agradeço:
1. Há "ATM´S" no Hotel ou em Varadero?
2. As excursões andam na ordem dos € 100,00 por pessoa?
3. É seguro? Estou a pensar tentar contratar um guia / taxista e q me leve aos sitios onde quero.
Olá boa noite,já conseguiu angariar alguma informação acerca dos taxistas? Excursões fora das operadoras?
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Luísa,
Eu vou de carro ate Madrid na vespera do voo. Quanto ao carro, já reservei com o Parking10 e vao-me buscar e levar o carro ao aeroporto na data dos voos. Assim não temos que nos preocupar com transfer e estacionamento...
 
Top