Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

Scorpion80

Membro Ativo
Pessoal depois é dar um Feedback sobre o Riu Varadero. E já agora também sobre a viagem ate Madrid e onde deixaram os carros. Isto porque eu vou ate Cuba em Maio e quero já ter umas ideias para preparar a viagem... Sobre o Riu Varadero depois reportem porque estou indeciso entre o Riu (mais barato) e um dos Melia....
 

giloliveira

Membro Ativo
Então mas eu sou o único a ir de avião? Isto bem combinado tínhamos alugado um autocarro e ia tudo junto! Eheh!
 

TeK

Membro Conhecido
Moon disse:
:) hugo, voces ja me aturaram com os incrementos na viagem ao mexico e voltam a aturar agora!!! vou ligar ao agente a pedir a emissão, acho que é possivel uma vez que ainda faltam 7 semanas para a viagem. Por isso não percebo porque é que ele ainda nao me enviou isso...
Não se esqueçam que se os preços baixarem também não podem refilar e pedir a diferença :)
 

Moon

Membro Ativo
Eu vou de avião também, apanhamos altas secas principalmente na vinda (que é muito menos suportável) mas nem coloco a hipótese do carro!!! isso é que era irmos todos de bus

Não se esqueçam que se os preços baixarem também não podem refilar e pedir a diferença :)
Tek não me parece que os preços baixem mais...700 euros p/pax considero um preço bastante aceitável
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
TeK disse:
Não se esqueçam que se os preços baixarem também não podem refilar e pedir a diferença :)
pelos preços a q estavam(deduzo q foi valores entre os 699/800€) ,,,duvido(quase de certeza) q os preços descessem mais .

Quando as reservas são feitas por valores "bastante" mais altos,ai sim,sou da opiniao q se deve aguardar um pouco mais de tempo a vêr se porventura ha alguma rebaixa de "ultima hora" para a data da nossa partida.

Por estes preços q os foristas conseguiram,acho q fizeram bem em pagar logo na totalidade a viagem
 

giloliveira

Membro Ativo
Moon disse:
Eu vou de avião também, apanhamos altas secas principalmente na vinda (que é muito menos suportável) mas nem coloco a hipótese do carro!!! isso é que era irmos todos de bus
Eu até ponderei ir de carro, mas depois optei mesmo pelo avião.
Eu (tudo correndo bem) até tenho uns voos +- porreiros. Tanto na ida como na vinda 5h30 entre voos (dá para qualquer possível atraso). Duvido que se fosse de carro demorasse menos tempo. E depois ainda há o lado positivo que sempre dá para dormir, enquanto a conduzir não dava. ;)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu ainda não decidi se vou de Carro ate Madrid ou de avião, tudo depende da disponibilidade dos voos e dos Preços...


Hoje já fui dar uma volta e ver como andam os Preços para Cuba em Maio e esta tudo altíssimo, +-1200 p/pessoa e a sair de Madrid...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Só achei bastante devido aos preços que aqui o pessoal tem comprado..
Em relação aos anos anteriores não sei se é um valor normal ou se esta muito alto, mas o que é certo é que nas agencias onde fui todas disseram que ainda podem aumentar devido a ser um voo regular...
Mas não sei, este ano queria mesmo ir ate Cuba, mas também gostava que aparecessem uns Preços mais em Conta.


Tenho uma pergunta aqui para o pessoal, tenho andado a procura na Net os preços para Cuba, e tenho reparado que os sites so oferecem com saída ao Domingo, e assim pergunto, os voos não são praticamente todos os dias? É que não aparece assim..
 

Moon

Membro Ativo
nos anos anteriores os preços rondavam os 850/900 para os pacotes mais economicos. os combinados são mais baratos e incluem 3 nts em havana cm noite e peq almoço e as restantes em varadero em ti.
Eu de de madrid a uma 4a feira, quando comprei hjavia voos todos os dias de madrid
 

giloliveira

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Só achei bastante devido aos preços que aqui o pessoal tem comprado..
Em relação aos anos anteriores não sei se é um valor normal ou se esta muito alto, mas o que é certo é que nas agencias onde fui todas disseram que ainda podem aumentar devido a ser um voo regular...
Mas não sei, este ano queria mesmo ir ate Cuba, mas também gostava que aparecessem uns Preços mais em Conta.


Tenho uma pergunta aqui para o pessoal, tenho andado a procura na Net os preços para Cuba, e tenho reparado que os sites so oferecem com saída ao Domingo, e assim pergunto, os voos não são praticamente todos os dias? É que não aparece assim..
Boas.
As partidas de Madrid são diárias pela AirEuropa. O que acontece muitas vezes é ver-se (mais lá para o verão) pacotes com saída de LIS e aí já não é todos os dias. Eles fazem 1 ou 2 dias fixos por semana. Este preço é mais caro porque garante a ligação dos vôos. Promoções aparecem sempre, umas melhores, outras piores. Esta que a maioria das pessoas deste tópico aproveitou foi excelente! €730 +- é algo fenomenal para o destino que é.

Eu cheguei a encontrar para o verão (o ano passado) €950 combinado ou €1100 apenas Varadero com saída de LIS. É questão de estar atento...
 

ASPAR

Membro Novo
Olá. Ninguém resistiu ao preço da abreu :) Tb vamos a 26 março. Vamos fazer a excursão a havana, pena é não haver a possibilidade de ficar para a noite, gostávamos muito de ir a um bar com musica ao vivo.
 

giloliveira

Membro Ativo
ASPAR disse:
Olá. Ninguém resistiu ao preço da abreu :) Tb vamos a 26 março. Vamos fazer a excursão a havana, pena é não haver a possibilidade de ficar para a noite, gostávamos muito de ir a um bar com musica ao vivo.
É verdade! Só aqui do forum somos uns 7 ou 9 (o que dá uns 14 ou 18, pelo menos...) Quanto ao Bar com música ao vivo se quiseres combinamos e vamos os 4 de taxi a Varadero. Sei que existem lá alguns... Assim sempre é mais barato e "seguro".
 

chitombo

Membro
Bom dia

Já fui à Abreu buscar a documentação. Paguei o acordado, sem aumentos das taxas de combustivel.

Mais alguém vai no dia 16 de Março???

Cumprimentos
 

hauntedboy

Membro Novo
Também irei para o RIU Varadero a 27 de Março. Comprei no início de Dezembro com partida de Lisboa, via Madrid por 845€.
Não vou com grandes expectativas em relação ao hotel já que há opiniões para todos os gostos... Espero que corra bem!
 

giloliveira

Membro Ativo
Boas.
Bom preço hauntedboy. A minha ficou em €840. Mas com voo de lis madrid pela easyjet. Eu vou a 23. Quanto ao hotel, eu so peço que seja razoavelmente limpo. Ahh e que o tempo teja bom e n chova no quarto, o resto que se lixe. Tamos a pagar - uns 200 e tal euros por pessoa em relação aos outros hoteis por isso n nos podemos queixar tanto....

Agora resta esperar pela data... P.S. Malta do portal das viagens, 6ª feira dia 28/3 (que é quando estamos lá mais) eu pago um copo a todos num bar qualquer à escola (desde que seja dentro do hotel). EH!EH!
 

Marta_Alves

Membro
heheh boa! É só combinar! tb era giro irmos fazer o cruzeiro del sol todos no mesmo dia ;)

giloliveira disse:
Agora resta esperar pela data... P.S. Malta do portal das viagens, 6ª feira dia 28/3 (que é quando estamos lá mais) eu pago um copo a todos num bar qualquer à escola (desde que seja dentro do hotel). EH!EH!
 

Moon

Membro Ativo
vamos organizar um bailarico tuga por acaso no mexico (catalonia playa maroma) na discoteca o dj passou uma musica do "Emanuel" apesar que a discoteca raramente tinha publico era muito fraquinha para alem e que na semana que estive la choveu imenso e a discoteca esteve fechada alguns dias pq estava inundada e outros dias tinha baldes para recolher a agua...bonito de ser ver :thumbdown:
 
Top