Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

giloliveira

Membro Ativo
Bilaktoit era na boa. Levava uma garrafa de Tequilla do Mexico (É importada) eheh.
oon estou a ver que tem a mesma sorte que eu...
No México (Junho 2011): tempestade Tropical. Em Cabo verde (Setembro 2012): Chuvas durante 3 dias como já não se via à 16 anos, ponte de acesso à capital rui, aeroporto fechado, etc... A ver se este ano apanho 1 semana de sol em Cuba. ;)
 

Moon

Membro Ativo
há quantidade de portugueses que vamos ja mereciamos uma festa portuguesa lá :) por acaso na republica organizaram uma festa de portugal e espanha ao jantar (jantar temático) recebemos no quarto o convite, tinha a nossa bandeira à entrada do rest como decoração, fizeram um bolo com o simbolo da bandeira mas comida tipica nem vê-la, tb ja era pedir de mais! mas valeu a intenção...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu ainda ando a procura para Maio e só queria que aparecesse uma promoção como a que vocês apanharam...
Vou manda uma mensagem ao Juan a ver se ele arranja qualquer coisa em conta...
 

TeK

Membro Conhecido
bebiana disse:
Obrigada! e já agora repelente de mosquitos?
Se estiver com algum tempo de chuva convém, só com o sol a brilhar quando lá estive não dei por eles.
 

hauntedboy

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Pessoal depois é dar um Feedback sobre o Riu Varadero. E já agora também sobre a viagem ate Madrid e onde deixaram os carros. Isto porque eu vou ate Cuba em Maio e quero já ter umas ideias para preparar a viagem... Sobre o Riu Varadero depois reportem porque estou indeciso entre o Riu (mais barato) e um dos Melia....
O ano passado fui da costa alentejana até Madrid... Realmente é uma estafa! Dormi no SHS hotel Aeropuerto, deixei lá o carro e foram levar e buscar ao aeroporto de Barajas. Correu tudo às mil maravilhas. Os quartos são mesmo básico, mas como é só para uma noite, não exigo muito. A dormida+tranfers+parqueamento penso que rondou os 90€.
 

chitombo

Membro
bebiana disse:
vamos um grupo de 3 no dia 17 de Março :)
Olá bebiana

Voçês vão fazer o combinado com Havana ou vão só para Varadero??

Nós os 2 vamos para Varadero e ainda estamos a pensar se iremos um dia a Havana ou não e como iremos (transporte, excursão, aluguer de carro).

Cumps
 

giloliveira

Membro Ativo
Eu comprei só Varadero. Depois vou visitar Havana. Se tivermos companhia acabamos por ir de Taxi, sai mais barato e aproveita-se mais. Senão vamos de excursão.
 

chitombo

Membro
giloliveira disse:
Eu comprei só Varadero. Depois vou visitar Havana. Se tivermos companhia acabamos por ir de Taxi, sai mais barato e aproveita-se mais. Senão vamos de excursão.
Exacto. Essa será também em principio a nossa ideia.
 

isa99

Membro Ativo
Boa tarde a todos.

"Tropecei" neste portal e estou a achar óptimo! Espero poder ajudar alguém bem como ser ajudada :)

Estou a começar a planear a viagem a Cuba em Maio por isso toda a ajudar é benvinda.
Pelos reports e pelo espírito que costumamos ter em viagens, acho que o combinado Havana+Varadero será o ideal.
Mas, até começar a planear a sério, preciso ver preços que, tal como o Scorpion80 referiu, não têm sido, em NADA, semelhantes às promoções que o pessoal daqui arranjou. Alguém sabe de alguma promoção em vigor para Maio?? Foi só a Abreu que fez essa promoção dos 699€/pax?

Obrigada,
Isabel
 

Scorpion80

Membro Ativo
Por acaso acho um ótimo preço, 90€ por 1 noite, estacionamento e ainda nos levam e vão buscar ao aeroporto, muito bom.. Vou ver o que encontro...
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Olá Isa, eu tb tenciono ir em maio e já pedi mtos orçamentos e n encontro nada com esses preços, que terao sido só p março, mas de qq forma, mesmo em maio estao bem mais baratos que nos anos anteriores. Tenta na dominicanatours, que é sp o mais barato, o juan aqui do forum ou a agencia aventouras foi onde consegui os preços mais baratos para o trip habana libre em havana e o riu varadero. Aguardo ansiosamente os reports de quem vai já em março ;)
 

nelson067

Membro
Olá Luísa, só agora vi as tuas perguntas, em minha opinião, numa viagem tão longa, compensa o pagamento adicional, mas é apenas a minha opinião.
Em relação à minha pequena, digo que simplesmente adorou e depois disso foi logo no ano seguinte para a República novamente, depois para o México e no ano passado para Samaná El Portillo se precisarem de alguma informação sobre estes lugares disponham.
Na primeira vez como ela ainda tinha dois anos não pagava no hotel ficámos no Riu Palace Punta Cana, e recomendo para crianças até dois anos, ou com mais idade se conseguirem crianças grátis.
O essencial é irmos relaxados, espírito Caribeño e não nos esquecermos que vamos com uma criança, ver se o hotel tem pelo menos posto médico.
Este ano em principio vamos a Cuba em Maio, se bem que os preços ainda estão proibitivos, nós já conhecemos mas a pequenota não conhece.
Se precisarem de ajuda disponham, é mais fácil por PM caso contrario posso não ver.
Boas ferias


Luísa, respondi na página 5, confesso que me baralhei...sorry
 

nelson067

Membro
:no:por enquanto o melhor que consegui para nós os 3 foi 4500€ via Madrid (com voo) saída a 9 e regresso a 19-5, Havana 2 noites e o restante em Cayo Largo. Para Varadero é cerca de 200€ menos, mas como já estive em Varadero, por mais 200€ ia para Cayo Largo. Segundo o que tenho lido aqui, não tem comparação. Mas é uma fortuna infelizmente... se souberem de algo mais em conta avisem.
 

Nelson Cabrita

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Já começa aparecer pessoal para Maio, se encontrarem bons preços, apitem...
Scorpion, preços no topo :\ 2600 para 2 pessoas, no iberostar Laguna azul 5* mais 2 noites em havana.

Tens alguma coisa já em vista?
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Tb para maio, 13 noites, com saída de Madrid, num combinado de 3 noites em Havana (Tryp habana libre) e 10 em Varadero (no Riu varadero) para 2, com taxas e já com visto: 2720€. Pedi vários orçamentos e penso que consegui um bom preço. E se tiverem possibilidade, compensa mesmo ir mais de 7 noites, pois o orçamento de uns amigos que vão 7 noites o preço por casal já é 2198€. A diferença é ridícula...
 
Top