Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

inesaldeia

Membro Conhecido
Estive a falar com a minha mãe e o meu padrasto e eles preferem a devolução. Eles já me tinham dito que fazer as 4h de transfer em cada sentido, como eu fiz em 2010, não faziam.
Entretanto vão pessoalmente à Abreu do Campera para tentar resolver a situação, dado que eles telefonicamente dizem que não têm informação de cancelamento nenhum em relação aos voos de sábado.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Eu nem sei o que fazer, mas provavelmente vou ter de comer assim a coisa. As férias não dão para alterar só tenho mais a segunda e a terça para esticar. Amanhã vou mandar uma mensagem para saber como estão as coisas para djerba.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Dado que a agência não informou nada até ao momento à minha mãe e padrasto, eu própria liguei para lá (Abreu do Campera) e o que me foi dito é que não têm informação nenhuma de cancelamento dos voos de sábado da Windavia. . Só tem informação dos cancelamentos dos voos de 2ª da Nouvelair e dos voos da Windavia para Djerba. Contudo, dizem que a qualquer momento as coisas podem alterar-se... Já está o filme todo visto. Perguntei também como seria caso eles pretendessem o cancelamento, dado que a viagem não vai ser efetuada nos moldes que a contrataram, e enrolaram a conversa dizendo que isso tem de ser visto depois.
A quem quer cancelar, o que foi dito??
A mim o que me foi transmitido, igualmente pela Abreu, foi que os voos pela White para Hammamet foram cancelados, permanecendo os de Djerba.

Mais alguém tem informação sobre estes voos?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Complementando um pouco mais a informação, atualmente existem estes voos, com partida de Lisboa:

TUNÍSIA
(DJERBA)


Lisboa
White Airways Domingo 8 a 29 jun + 20 jul a 14 set

WI 3225 Lisboa Djerba 12:45 / 15:45
WI 3226 Djerba Lisboa 16:45 / 19:55

6 e 13 jul

WI 3225 Lisboa Djerba 16:30 / 19:30
WI 3226 Djerba Lisboa 20:30 / 23:40
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Complementando um pouco mais a informação, atualmente existem estes voos, com partida de Lisboa:

TUNÍSIA
(DJERBA)
Lisboa White Airways Domingo 8 a 29 jun +
20 jul a 14 set WI 3225 Lisboa Djerba 12:45 / 15:45 WI 3226 Djerba Lisboa 16:45 / 19:55 6 e 13 jul WI 3225 Lisboa Djerba 16:30 / 19:30 WI 3226 Djerba Lisboa 20:30 / 23:40
Tiquiss

Uma Dúvida se puderes esclarecer sff

Estes Voos pela White para Djerba ,o Operador é o mesmo pela qual os voos para Enfhida foram cancelados??
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Tiquiss

Uma Dúvida se puderes esclarecer sff

Estes Voos pela White para Djerba ,o Operador é o mesmo pela qual os voos para Enfhida foram cancelados??
Retirei a informação do mesmo operador sim...
 

edziga

Membro Ativo
Ja tinha postado isto noutro topico mas como tambem tem a ver com este aqui vai se acharem por bem depois podem retirar

Vim agora da minha agencia ia pagar a viagem e os voos passaram de

- partida lisboa 9.00h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 19.40 h dia 15 junho

para

- partida lisboa 23.55h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 20.30 h dia 15 junho

Mas isto é coisa que se admita? Não à regras neste paìs? Tou danado com isto , vou chegar ao hotel lá pás 4 da manha pra que?
 

edziga

Membro Ativo
Pois eu estou ainda a pensar no que fazer mas o desconto que fazem em retirar uma noite como é "pacote" ronda os 50 euros por pessoa e para o destino que é começo a pensar se vale a pena ou arriscar numa ultima hora, o chato é que ja estava com a cabeça a entrar em modo férias.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A minha mãe e o meu padrasto acabaram de ir à Abreu e o funcionário que estava não lhes queria dar informação sobre o assunto. Disse que se houvesse alguma alteração ao plano inicial seriam contactados (tretas), até que eles insistiram e ele foi confirmar on line (como se não soubesse) e indicou que de facto os voos seriam operados pela Tunisair e não pela Windavia. Basicamente não lhes tocou no assunto do cancelamento e nem lhes fez sugestões de alternativas. Disse-lhes para pensarem melhor no assunto e depois dizerem alguma coisa. É preciso ter lata!
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Nao percebo a vossa admiracao com esses voos... Ok a mim tambem aconteceu o mesmo, e sim... Tambem fiquei danada por vou perder dois dias de praia... E vou chegar ao hotel de madrugada e tudo isso, mas pensem que as agencias nao têm culpa (atencao que nao trabalho no ramo turistico :)) elas fazem o que esta ao seu alcance e nós enquanto clientes só temos ou de aceitar ou de cancelar...
Claro que tambem prefiro sempre partir de manha e sair do destino a noite, mas nem sempre isso é possivel... E ou aceitamos ou nao vamos. Pensem masé que se aceitarem ir, vao aproveitar ao maximo, vao descansar e divertir :) olha podiam la estar mais umas horas e verdade, mas pronto para a proxima sera melhor :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Susaninhaa,
Não é com os voos que alguém está admirado. É com o trato dos clientes, que por sinal já pagaram 50% do valor da viagem. O mínimo a fazer é haver sinceridade/honestidade e informar os clientes das alterações em questão, em vez de tentar esconder, que foi o que aconteceu. Além disto, há que pôr em cima da mesa todas as soluções possíveis - aceitar os horários dos voos, mudar de hotel para uma localização mais próxima ao aeroporto atual, mudar de destino ou receber o valor pago de volta. Isso seria bem servir o cliente.
Além de tudo mais, esta alteração de voo é altamente penalizadora para quem ia para Mahdia. Fazer 4h de transfer em vez de 2h (em cada sentido) não foi o estipulado, isto já para não falar nas horas a menos passadas no destino. Eu já fiz essas 4h e fi-lo consciente e de bom grado, mas tenho a total e perfeita noção de que não foi o que estas pessoas se propuseram a comprar e como tal é natural que não estejam dispostas a passar por isso.
 
Olá,

eu tenho viagem marcada para a Tunísia (Mahdia) a 28 de Junho, a partir do Porto. No entanto também já me ligaram da agência a informar que o voo, em vez de sair ao sábado, passou para segunda-feira (30 de Junho). Logo ao fim da tarde vou passar na agência para me informar corretamente acerca destas alterações, mas para já não estou nada satisfeita, porque esta alteração obriga-me a tirar mais um dia de férias e porque me altera alguns planos que já tinha marcados.
Há mais alguém por aqui na mesma situação? Sabem se a agência tem outras propostas ou alguma compensação pela alteração, ou é aceitar esta alteração ou cancelar a viagem?
Pelo sim pelo não já comecei a procurar alternativas, para o caso de logo a conversa não correr bem.....
 
Liliana Rosa disse:
Olá,
eu tenho viagem marcada para a Tunísia (Mahdia) a 28 de Junho, a partir do Porto. No entanto também já me ligaram da agência a informar que o voo, em vez de sair ao sábado, passou para segunda-feira (30 de Junho). Logo ao fim da tarde vou passar na agência para me informar corretamente acerca destas alterações, mas para já não estou nada satisfeita, porque esta alteração obriga-me a tirar mais um dia de férias e porque me altera alguns planos que já tinha marcados.
Há mais alguém por aqui na mesma situação? Sabem se a agência tem outras propostas ou alguma compensação pela alteração, ou é aceitar esta alteração ou cancelar a viagem?
Pelo sim pelo não já comecei a procurar alternativas, para o caso de logo a conversa não correr bem.....
Tens de ver se apenas mudou o dia ou se também vais para outro aeroporto... Porque se fores para Tunes, já sabes, tens pelo menos 4 horas de transfer... Mas creio que o teu voo deve ser para Monastir.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Liliana Rosa disse:
Olá,

eu tenho viagem marcada para a Tunísia (Mahdia) a 28 de Junho, a partir do Porto. No entanto também já me ligaram da agência a informar que o voo, em vez de sair ao sábado, passou para segunda-feira (30 de Junho). Logo ao fim da tarde vou passar na agência para me informar corretamente acerca destas alterações, mas para já não estou nada satisfeita, porque esta alteração obriga-me a tirar mais um dia de férias e porque me altera alguns planos que já tinha marcados.
Há mais alguém por aqui na mesma situação? Sabem se a agência tem outras propostas ou alguma compensação pela alteração, ou é aceitar esta alteração ou cancelar a viagem?
Pelo sim pelo não já comecei a procurar alternativas, para o caso de logo a conversa não correr bem.....
Sim Liliana,

a minha agencia de viagens confirmou-me agora essa alteração: de sábado para 2ª feira....Mas mais GRAVE se quisermos cancelar só o podemos fazer até ao dia de HOJE!
 
Ana Pedro_5745 disse:
Sim Liliana,

a minha agencia de viagens confirmou-me agora essa alteração: de sábado para 2ª feira....Mas mais GRAVE se quisermos cancelar só o podemos fazer até ao dia de HOJE!
Bem, então vou ter mesmo que me despachar e resolver este assunto hoje, mas não estou a ficar nada satisfeita com isto.

Eu comprei a minha viagem na Feira Abreu. Quando saíram os catálogos, dizia lá que os voos eram ao domingo, e eu queria marcar a viagem para o dia 22, mas no dia em que abriu a feira, informaram-me que o voo tinha passado para sábado. como tenho um casamento dia 21, só consegui marcar a viagem na semana seguinte, e consequentemente paguei mais. Agora afinal já não é ao sábado, é numa segunda, e para além de continuar a pagar o mesmo ainda tenho que tirar mais um dia de férias.....

e quanto ao aeroporto e aos horários da viagem, mantêm-se?
 
Top