Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

Tiquiss

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Pois isso seria o mundo perfeito... E quando viajo tento sempre fazer isso, mas nem sempre existem voos compativeis... :/
É precisamente a esse ponto onde quero chegar... Se eu soubesse de antemão que os horários seriam os atuais (a confirmar-se..), não teria optado pelo destino Hammamet.... Felizmente, ainda temos poder de escolha e vários destinos.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Tiquiss disse:
É precisamente a esse ponto onde quero chegar... Se eu soubesse de antemão que os horários seriam os atuais (a confirmar-se..), não teria optado pelo destino Hammamet.... Felizmente, ainda temos poder de escolha e vários destinos.
Ontem fui entregar os passaportes na agência, vou sair dia 22 Junho para Djerba.

Perguntei alternativas de hotéis e destinos, para levar a minha filha cabo verde era ideal o problema é os preços, quando reservei paguei 1600€ para o Riu palace royal garden para todos e agora está tudo muito mais caro para hotéis idênticos.

É um bocado "comes e calas" ou então pagas muito mais para alterar para hotéis semelhantes
 
Acabei de receber o seguinte comunicado:

COMUNICADO 05-14

Operação Charter TUNÍSIA – ENFHIDA (Lisboa)
Verão 2014


Porto, 29 de Maio de 2014


Caros colegas,

Por motivos de constrangimentos operacionais, e com vista à manutenção da programação para o verão
2014, vemo-nos forçados a reformular a operação Charter de LISBOA para o Aeroporto de ENFHIDA.

Neste sentido, a operação irá manter-se ao SÁBADO em voos Tunisair para o Aeroporto de TUNIS,
mantendo as suas características de voo directo de Lisboa.

Os novos horários serão os seguintes:

Partidas de 7 Junho a 6 Setembro
Dia Percurso Companhia Partida Chegada
Sábado Lisboa / Tunis Tunisair 18h35 21h15
Sábado Tunis / Lisboa Tunisair 14h50 17h45


Esta informação deverá ser remetida a todos os Clientes já confirmados nos programas afectados por esta
alteração.

A equipa Viajar Tours
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
Eu costumo pagar uma semana... e uma semana, para mim, são 7 dias e 7 noites....

Além disso, enquanto que antes, vamos imaginar, tinha direito a um jantar (dia de chegada) e um almoço (dia de partida), com os novos horários, deixo de ter essas 2 refeições... Logo, o preço que se pagou, já incluía esses serviços... No fundo há uma redução de serviço prestado, mas não há redução de preço.
:nono:

uma semana são 8 dias e 7 noites ;)

concordo com o que dizes a seguir.. e ai pedia €€€€
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Posso estar a cometer uma Gaffe mas aqui vai

Quem puder sair as 2ªs feiras tem voo pela Nouvelair

Os horarios não sendo BONSSSSSSSSSSS(pelo menos no regresso),penso que sao melhores em relação aos da Tunisair
 
Hugo Morais disse:
Posso estar a cometer uma Gaffe mas aqui vai

Quem puder sair as 2ªs feiras tem voo pela Nouvelair

Os horarios não sendo os BONSSSSSSSSSSS(pelo menos no regresso),penso que sao melhores em relação aos da Tunisair
Sem duvida que sim, mas quem reservou para a White foi com outro operador e como tal, não permite reservar pela Nouvelair, a menos que a Viajar reembolse os clientes que não pretendam viajar nestas condições, para o que aliás já se deviam ter disponibilizado. Aguardo mais informações da minha agência.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Dado que a agência não informou nada até ao momento à minha mãe e padrasto, eu própria liguei para lá (Abreu do Campera) e o que me foi dito é que não têm informação nenhuma de cancelamento dos voos de sábado da Windavia. . Só tem informação dos cancelamentos dos voos de 2ª da Nouvelair e dos voos da Windavia para Djerba. Contudo, dizem que a qualquer momento as coisas podem alterar-se... Já está o filme todo visto. Perguntei também como seria caso eles pretendessem o cancelamento, dado que a viagem não vai ser efetuada nos moldes que a contrataram, e enrolaram a conversa dizendo que isso tem de ser visto depois.
A quem quer cancelar, o que foi dito??
 
A mim o que me disseram da agência foi que à partida a Viajar não colocou a hipótese de cancelamento... mas que vão averiguar e contactar-me. Assim que tiver notícias, aviso.
 

Canario23

Membro Novo
Boas amigos,
Eu marquei as minhas férias na terça-feira e hoje enquanto procurava por dicas para as minhas férias apercebi-me desta situação. Entretanto fui ver o estado da minha reserva e qual não é o meu espanto quando vejo que o meu horário de saída no dia 7 de Julho é às 21:25 e chegada às 00:00 horas.
Não me parece um horário razoável é que literalmente tiraram-me um dia de férias uma vez que já só chego no dia seguinte.
Pelo que vos têm dito, acham que esta situação é passível de se alterar novamente Falta mais de um mês, estou esperançado que eles componham esta situação. O que acham? Não gostei nada desta alteração, mas só tenho estas datas para viajar.
Obrigado.
 
Acho que os operadores têm de ter em conta que isto não é uma mera alteração de companhia, Eu no meu caso, estive a contar por alto, sem contar com esperas de bagagens e outros atrasos afins, e teria menos 22 horas de viagem! E o preço mantém-se... Há uma redução de serviço, mas o preço continua a ser o mesmo... temos menos tempo no destino, menos 2 refeições (pelo menos), mais o dobro do tempo de transfers (no meu caso que vou para Mahdia) e não está previsto cancelamento com devolução do dinheiro? Eu sou obrigada a ir nestas condições, que não foram de todo as que contratei e se fossem, não teria escolhido certamente este destino/hotel/operador!
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Eu mandei email para a white a fazer a questao e eles responderam isto "fale com a sua operadora turistica"

Carla,a mim disseram que poderia cancelar a viagem ou aceitar as alteracoes... Se cancelasse devolviam os €, mas eu aceitei as condicoes pois ja tinha as ferias marcadas e olha... Sempre e melhor que nada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Carla....Não és obrigada a ir(so se tiveres disponibilidade nessa data) e tens direito a restituição completa dos € que ate agora deste para a viagem


Se o serviço foi reduzido o preço também deveria baixar, mas infelizmente não e assim.
Ou ficas no mesmo hotel pelo mesmo preço e menos serviços, ou então dão te alternativas para outros hotéis.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Sofia Pereira disse:
E quanto aos voos do Porto? Mantém-se tudo igual?
Pois, também coloco a mesma questão! E quanto ao Porto, alguém sabe?
Já liguei para a minha agência mas ainda não têm conhecimento de nenhuma alteração!
 
Top