Novidades

Voo - Tailandia!

Não desistas Frika...que eu também não :)
As agências de viagens também ainda não avançaram com os preços para o Verão, tenho visto poucos com preços até Outubro de 2012. Acredito que, quando vierem cá para fora os preços das agências, as companhias aéreas baixam!

Vamos vendo, e alguma novidade postem aqui!
 
Frika, vê estes preços e se vai de encontro ao que procuras

http://www.4x4viagens.com.pt/conteudo.php?ID=1722&Tipo=VisualizarPrograma&Localizacao=TAILÂNDIA&Area=Destinos&a0=0&a1=0&a2=0&a3=0&a4=0&a5=0&a6=0&a7=0&a8=0&a9=0&a10=0&a11=0&a12=0&a13=0
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Eu tb já vejo há muitos meses, mesmooooo.... mas era apenas para ter uma ideia de quanto ficaria.... Agora que decidimos ir em frente, os preços têm subido desta maneira... No tempo que gastamos a tentar encontrar voos de ligação, pumba! O voo já está mais caro... :(

Persistência é o meu nome do meio, lololo! :) A minha questão é, será que mais perto poderão baixar?? Sempre ouvi dizer, que quanto maior a antecedencia, melhor!...

Ola vi agora no rumbo por 750 euros por pessoa saida a 10 regresso a 24 so com uma escala em Kiev 23 horas para um lado 22 para o outro
 

frika

Membro
CREDOO!!!

A diferença é de 252€!!

Agora já não me aparece esse voo. Aparece-me a 644€/pax
Esse voo, que fica a precisamente 1289€ para duas pessoas, a partir de Milão, pela Qatar, nós temos nós temos nos nossos apontamentos, no entanto estamos a ter alguma difiucldade em arranjar voo para Milão, a um bom preço e a conciliar horários!
 
http://reservas.soltropico.pt/frontend/?page=produtolist&pesquisa=programas&idfamilia=46&idzona=&tag=&patamarmin=&patamarmax=
 

frika

Membro
Sim, já conheço esses pacotes de trás para a frente.... lol

Sempre que se vai às agencias eles apresentam isso tudo, no entanto nenhum consegue conciliar tudo o que gostariamos de visitar por lá!....
 

ncoelhone

Membro Novo
aconselho igualmente a visitarem a página do imagetours...

se bem que nao aconselhe a comprarem pacote, dado aos valores a que estão as viagens pode ser sempre uma hipotese.

os voos lisboa-milao rondam os 150eur por pessoa pela TAP...
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

para quem vai este ano, especialmente em Junho, Julho, Agosto e quem ainda nao comprou bilhete, acreditem que vai ser muito dificil encontrar bilhetes abaixo dos 800 apenas com uma escala, ou com escala curta.
o aumento das taxas de emissoes na UE e com isto o aumento das Tx's dos aeroportos na UE fez acrescer o valor da tarifa final dos bilhetes.
A air asia deixa de voar para a europa no fim do mes de abril.

o que aconselho é comprar...o quanto antes...antes que esgote... nao esperem por promoçoes ultima hora porque as Cªs aéreas ao contrario dos operadores, nao baixam preços, mas sim, aumentam-nos de forma a rentabilizar os voos.

boa sorte, boa pesquisa, boa viagem.
 
Olá!

Isto não está fácil, mas....

Encontrei um voo de Lisboa para Bkk (e vice versa) por uma pechincha de 651€, pela Ukrain International Airlines e Aerosvit, mas o voo chega a BKK às 3h da manhã!

Acham viável?
E estas companhias, são boas?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá!

Isto não está fácil, mas....

Encontrei um voo de Lisboa para Bkk (e vice versa) por uma pechincha de 651€, pela Ukrain International Airlines e Aerosvit, mas o voo chega a BKK às 3h da manhã!

Acham viável?
E estas companhias, são boas?
O preço é otimo e a hora de chegada é como outra qualquer
Quanto á companhia aerea sinceramente nao sei, pode ser que alguem que ja tenha ido para a ucrania tenha referencias
 
Top