Novidades

Visto Vietnam

joseleiria

Membro Conhecido
boas!

Acabei de chegar de viagem e posso dizer que fiz o visto para o vietnan, pela smiletravelvietnam.com e apenas paguei 11 dolares. E é claro, mais os 25 dolares ao entrar no pais, no meu caso no aeroporto.
 

joseleiria

Membro Conhecido
A viagem correu bem, mas foi cansativa, porque tive 3 noites em hanoi, 2 noites em hue, 3 noites em hoi an e mais 3 noites em HCMC. Foi sempre a correr de um lado para o outro. Antes ainda estive um dia no dubai e 3 dias em chiang mai. e depois do vietnan ainda fui ao cambodja a siem reap.

O vietnan ainda está muito verde em relação ao turismo. A grande maioria das pessoas não fala ingles… mesmo nos hotéis. e estão sempre a tentar enganar-te em relação aos preços...

mas penso que vale muito apena ir ao vietnan agora, porque mais uns anos e deve parecer com a tailandia.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
tenho tanta pergunta para te fazer jose que ate me sinto mal :p

como e' que foi chiang mai ?

gastaste muita guita por la' ?

eu em principio vou a todos os sitios que foste se tudo correr como espero..

ahh e ja' agora se nao for abusar muito.. nao queres fazer um reportezinho ? :D

cumprimentos
 

joseleiria

Membro Conhecido
tenho de ver se tenho tempo para escreve. Mas é tanta informação:) eu fui de bkk para para chiang mai de comboio e voltei de avião, mas nao vale apena ir de comboio, porque atrasa sempre. Se comprare com tempo Consegues comprara um voo de ida e volta por 70 euros. Só aconselho este comboio a quem tem muito tempo. Ainda uns cima tinha a idéia de ir no comboio com camas, mas como estava cheio fui onu sentado. Foi duro:) assim vai de avião.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Pois assum mais vale ir de aviao eu queria ir de comboio porque queria parar depois em ayuthaya e sukhotai e visto ter 1 mes para para andar por la era de aproveitar o que achas?
 

joseleiria

Membro Conhecido
mas diz uma coisa. Estas a pensar começar por onde? Qual e o teu percurso. Porque por exemplo se entrar na Tailândia de avião tens visto de um mês, má se saires e voltare a entrar por terra e só 15dias.
 

joseleiria

Membro Conhecido
se aterrares na tailandia, ganhas um visto de um mes. se saires para o cambodja, o visto fica sem efeito. mas se depois voltares a entrar via terrestre ficas com um novo visto, mas agora com a duração maxima de 15 dias. foi o que me aconteceu.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Bankok 5 dias depois sigo para chiang mai com algumas paragens pelo caminho depoiis apanho um aviao para sul e ai relaxar o maximo possivel uns 5 dias tbm.. e depois sim vou ao cambodja
 

joseleiria

Membro Conhecido
no primeiro dia Consegues ver todos os templos, até o palácio do rei. No segundo de manhã Podes ir ao mercado flutuante e a tarde dar uma volta por alguns centros comercias. Vale apena ir ao MBK. e no terceiro dia Podes sempre visitas outros coisas menos importante. A noite deves ir ao mercado de silom. Podes também ir tomar um copo ao sky hotel:)
 

joseleiria

Membro Conhecido
no Vietnam Podes comprar mas só vi em saigao. Em bangkok tens roupa no mbk e também no mercado nocturno de silom
 
Top