Novidades

Visto Vietnam

gsanches

Membro Novo
Alguém me poderá dizer qual é a melhor maneira de obter um visto turístico de entrada no Vietnam?
Já ouvi falar em sites da net que o fazem (não sei se é seguro e de confiar) ... e também que é possível fazê-lo à chegada...???

Precisava de uma resposta com alguma rapidez pois parto para lá em uma semana


Obrigado a todos!!!
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

Como nao existe nenhuma embaixada do vietnam em portugal tens 2 soluções, ou vais a uma agencia viagem ou recorres a uma embaixada do vietnam por exemplo em frança/espanha, etc.
nao sei se todas as agencias o fazem mas já pedi a um conhecimento de uma agencia e assim que tiver resposta envio-te o contacto.


ps - nao esquecer de ir à consulta do viajante :)
 

Paula Mag

Membro Novo
Olá
Caso a viagem tenha sido comprada atravez de uma agencia de viagens, a agencia local pode enviar uma carta passada pelo departamento de imigração e á chegada entrega essa carta e paga usd 25,00 pelo imposto de selo.Isto deve ser solicitado com uma semana de antecedencia.
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

sei que existe o visto comprado pela net, mas apenas dá para quem chega ao pais de avião.

alguem sabe como fazer de atravessar o pais por terra?
 

Carlos A. B.

Membro Novo
Bom dia Hugo.

Equaciona fazer a viagem através de Bangkok e aí pedires o visto na embaixada do Vietname. Com caracter de urgencia, penso que terás o visto em poucas horas.

Abraço

P.S. - Mensagem escrita do Quarto do Hotel Meracus - Old Quarter - Hanoi. ;)
 

joseleiria

Membro Conhecido
ja me informei, e tenho de pedir o visto na embaixada, ou em bangkok ou em camboda..... ou em espanha( tem de mandar o passaporte para colocarem o visto)

por isso estou a ponderar ir de avião para o o vietnan, que sai mais barato o visto e é muito mais facil
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Ya vou pedir o visto no meu hotel quando tiver em bangkok , como vou ficar la 6 dias , devera ficar mais barato do que pedir de urgencia ou ent vou mesmo a' embaixada portugues em bangkok .. Ja agora sabem onde fica a embaixada portuguesa? Sei que fica ao pe' do rio apenas
 

Carlos A. B.

Membro Novo
Olá Hugo.

Sim... É diferente da Tailandia por exemplo.
Mas penso que 2/3 dias é suficiente.
Aínda estamos a recuperar do Jet lag.
Nestes primeiros dois dias de Vietname estou surprendido pela simpatia das pessoas... Tinha lido cobras e lagartos mas para já 5*, apesar de ja termos sido embarretados por um Taxista, mas nada de grave, dá para rir um bocadinho.

Abraço
 

joseleiria

Membro Conhecido
Ya vou pedir o visto no meu hotel quando tiver em bangkok , como vou ficar la 6 dias , devera ficar mais barato do que pedir de urgencia ou ent vou mesmo a' embaixada portugues em bangkok .. Ja agora sabem onde fica a embaixada portuguesa? Sei que fica ao pe' do rio apenas
tens de procurar nao é a embaixada portuguesa mas sim a embaixada do vietnan
 

Carlos A. B.

Membro Novo
Sim Hugo.

Mas primeiro passar por Sapa e Halong Bay.

Neste momento já estamos em Sapa. Chegámos há 2 horas e aguardamos que libertem o quarto que nos vão dar.

Abraço,

Carlos B.
 

Wu Ming

Banidos
Me deparei com este novo site, que também fornece informações sobre o Vietnã visto. Vee http://www.evisaasia.com/vietnam-visa-requirement.
 
Top