Novidades

Visa Electron em NYC

RAMOSS

Membro Novo
Bem,

De facto o contrato de um visa electron pressupoe que se possa usar o mesmo em qualquer caixa Visa no mundo, MAS atenção que se for um electron pressupoe que existam comunicações e é frequente no estrangeiro estas nao existirem. Os electron no estrangeiro funcionam como Visa pq nas caracteristicas de cartao no banco existem uma coisa que é um plafons para "off line", agora o que acontece é que à gestores ou/e bancos que não carregam valores para off line, e como tal se nao existirem comunicações garanto-te que nao terás dinheiro mesmo que com "milhões" na conta:p. Já assisti a situações delicadas no estrangeiro pq as pessoas nao tinham visa com elas. Eu nunca viajaria para NY sem um visa....:D
 
Pessoal regressei ontem de NY, passados 8 dias lá..é fabuloso..alias foi!!!
Visitei NY mmo os 5 que compoem NY...vi o contraste de NY com o BRONX por exemplo, visitei tudo(o q me foi possivel)..eheheheh...e o meu VISA ELECTRON funcionou maravilhosamente, sp que foi chamado a operar.
De resto aquilo é excelente!!! 5 estrelas!!! Fenomenal
Vou lá voltar no Natal :)

Abraços a todos os que aqui colocaram os seus comentarios
 

Jmag78

Membro Novo
Vou de viagem para os EUA e ainda estou com duvidas quanto ao numero de dias a passar em NYC porque tambem vou a Philadelphia e Washinghton....12 dias sera suficente?

Como te deslocas-te pela cidade? metro?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
A maior parte dos visa electron são cartões de débito e não de crédito. Como tal não permitem levantamentos a crédito. Concordo contigo se é de Debito muito dificelmente irá dar fora do espaço europeu
 
Jmag78 disse:
Vou de viagem para os EUA e ainda estou com duvidas quanto ao numero de dias a passar em NYC porque tambem vou a Philadelphia e Washinghton....12 dias sera suficente?

Como te deslocas-te pela cidade? metro?
Boas,
Eu acho q deverias ficar o max de tempo em NY, ñ dás o tempo por perdido acredita!!!
Qto a deslocar, tudo menos metro, aprecia a vista anda a pé e de taxi , para mim foi o melhor
 

Fabio

Membro
Pessoal regressei ontem de NY, passados 8 dias lá..é fabuloso..alias foi!!!
Visitei NY mmo os 5 que compoem NY...vi o contraste de NY com o BRONX por exemplo, visitei tudo(o q me foi possivel)..eheheheh...e o meu VISA ELECTRON funcionou maravilhosamente, sp que foi chamado a operar.
De resto aquilo é excelente!!! 5 estrelas!!! Fenomenal
Vou lá voltar no Natal :)

Abraços a todos os que aqui colocaram os seus comentarios

boas, Eduardopintocorreia.
tava agora aqui a ver o forum sobre os Visas e reparei que vais a NY again em Dezembro, ja tens valores +/- ???é que quero ir na semana da passagem de ano e queria ter uma ideia mais ao certo de valores.

se puderes dar umas dicas agradeço :D
abraço
 
Top