Novidades

ViajesSoloOfertas

RitaF

Membro Ativo
Quem já comprou coisas na ViajesSoloOfertas?

Viajes Solo Ofertas

Como correu? Se me puderem relatar a vossa experiência agradecia, pois estão a fazer-me a melhor proposta para férias agora em Abril (Punta Cana) e estou com vontade de experimentar.

Obrigado
Só tenho a dizer bem da Viajessoloofertas! O Sr. Juan da agência é muito acessível e disponível. Responder-lhe-à a todas as suas dúvidas! Fui em setembro passado a Punta Cana por 678€ (partida Madrid), fiquei no Natura Park resort. Penso que têm dos preços mais baixos do mercado!
 
Boa noite.
Alguém que viajou para o México com viajessoloofertas com a Wamos air? No site tem a seguinte informação: "TARIFA CON WAMOS AIR SE LE APLICARA POSTERIORMENTE AL CIERRE DE LA RESERVA EL 10 % DE LA TARIFA A LOS BEBES MENORES DE 2 AÑOS YA QUE NO SE CARGA EN SISTEMA."

Alguém me sabe explicar o que quer dizer ao certo?
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
O que entendo dessa transcrição é que um bebé com menos de 2 anos pagará 10% do valor do pacote, mas esse valor só será adicionado depois de fechar a reserva, mas o melhor é esclarecer com o Juan. De qualquer forma, quando ele lhe apresentar o orçamento já deve incluir o valor final.
Citando o @Titos... :p Tem aí a sua resposta @nunomiguelp :)
 
Boas, alguém que vá amanhã para Cancun pela orbest já recebeu a confirmação do voo da parte do Juan?
Já lhe mandei email mas até agora nada, e depois de ler aqui os posts é que vi o motivo .
Olá Luís, os voos são confirmados com que antecedência? Há maneira de confirmar directamente com a orbest antes de ir? Feita a reserva pelo Juan os voos ficam marcados certo?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Luís Santos_5496 por norma os voos com o Juan são confirmados 48 horas antes do voo, por norma o Juan costuma responder.
Em alternativa também o pode fazer directamente com a companhia aérea.
nunomiguelp pode confirmar com Orbest através do site ou do numero 215550685.
 

Titos

Membro Conhecido
Parece-me que se está a falar de diferentes confirmações de voo.
Para que fique claro, quando se faz a reserva e se paga o sinal, os voos ficam automaticamente confirmados. A confirmação que se deve fazer depois, com 48 horas de antecedência, é apenas para verificar se não houve nenhuma alteração no horário do voo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde.
O Juan (@viajarcaribe ) fez umas pequenas alterações nas Indicações para pedir orçamentos.
Estas alterações surgem para tentar optimizar o tempo de resposta a todas as solicitações.
Fiz este alerta, pois é possível que muitos de nós quando lhe pedimos preços não nos "damos ao trabalho" de ir ler o link abaixo.
Viajes Soloofertas ** Indicações para pedir Orçamentos **
A alteração é no ponto 4 que vou transcrever para aqui.
4- Muitos membros do fórum enviam as suas solicitações indicando como orçamento "o mais económico possível", "não queremos gastar muito", "tenho um orçamento limitado"..., mas não estão a indicar um valor aproximado.
Preparar um orçamento pode levar de 20 minutos a várias horas, e cada vez acontece com mais frequência, depois de enviar os meus orçamentos, os membros do fórum me indicam, "Desculpe, as propostas que me enviou ficam acima do meu orçamento"... por tanto, o meu trabalho e o meu tempo não vão servir para nada.
Assim sendo, no final de cada dia foi muito tempo perdido, e muitos outros usuários que não puderam ser atendidos por falta desse tempo.
Portanto, você deve indicar um valor aproximado ou máximo para a viagem, o que permite agilizar tempo necessário na preparação e apresentação do orçamento solicitado.
Se você não indicar um valor aproximado na sua primeira mensagem, o valor será solicitado por mim..., mas não serão respondidos quaisquer pedidos até que eu tenha todos os dados necessários, incluindo um valor aproximado.
 
Oi!! Só para deixar mais um feedback positivo em relação ao Juan e à Viajessoloofertas. Fui ao México de 1 a 9 de Maio com viagem comprada através dele e correu tudo maravilhosamente. Os preços foram de longe os melhores (a diferença entre o valor dele a sair de Madrid e a Abreu era de 431€ por pessoa para o mesmo hotel na mesma data; se subtrair o voo que comprei para Madrid pela Easyjet por 91€ ida e volta já com uma mala incluída, deu uma poupança de 340€ que pude utilizar para algumas excursões). Infelizmente só fui 7 dias e o México merece muito mais, pela quantidade de coisas que se podem, e devem, fazer. Assim, é mais um dos sítios que, com certeza, está na lista de repetições! Poderia ter utilizado essa diferença para prolongar a estadia mas ainda não conhecia as maravilhas do destino!
Quanto ao Juan, em dois ou três dias tinha as minhas dúvidas esclarecidas, e, portanto, não tenho a mínima razão de queixa. Conforme lhe disse a ele, assim que possível, voltarei a reservar com ele e, sem dúvida alguma, irei recomendar a sua agência sem o mínimo receio.
 

Gonçalo Reis

Membro Novo
Este ano mais uma vez optámos por viajar através da Viajes SoloOfertas, e desde já queremos agradecer toda a atenção e paciência dispensada pelo Juan Carlos, são estes tipos de profissionais que fazem clientes fiéis.
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Pela segunda vez comprei ao Juan da viajes solo ofertas, e pela segunda vez, já regressado das férias no México, 5 estrelas!
 
Última edição por um moderador:

açoriano6750

Membro Ativo
Já viajamos 4 vezes com a agência, a última em final de Abril, correu tudo super bem. O Juan foi impecável e tivemos de lhe telefonar umas 3 vezes por causa do hotel em Cuba, que não estava pronto e ele foi impecável e foi tudo resolvido da melhor forma.
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
Oi!! Só para deixar mais um feedback positivo em relação ao Juan e à Viajessoloofertas. Fui ao México de 1 a 9 de Maio com viagem comprada através dele e correu tudo maravilhosamente. Os preços foram de longe os melhores (a diferença entre o valor dele a sair de Madrid e a Abreu era de 431€ por pessoa para o mesmo hotel na mesma data; se subtrair o voo que comprei para Madrid pela Easyjet por 91€ ida e volta já com uma mala incluída, deu uma poupança de 340€ que pude utilizar para algumas excursões). Infelizmente só fui 7 dias e o México merece muito mais, pela quantidade de coisas que se podem, e devem, fazer. Assim, é mais um dos sítios que, com certeza, está na lista de repetições! Poderia ter utilizado essa diferença para prolongar a estadia mas ainda não conhecia as maravilhas do destino!
Quanto ao Juan, em dois ou três dias tinha as minhas dúvidas esclarecidas, e, portanto, não tenho a mínima razão de queixa. Conforme lhe disse a ele, assim que possível, voltarei a reservar com ele e, sem dúvida alguma, irei recomendar a sua agência sem o mínimo receio.
Bom dia. Como efetuou o pagamento? Obrigada (se foi através de transferência bancária, teve algum custo associado?)
 

Titos

Membro Conhecido
Bom dia. Como efetuou o pagamento? Obrigada (se foi através de transferência bancária, teve algum custo associado?)
Quer faças o pagamento com cartão de crédito, que é a forma que tenho usado, quer seja por transferência bancária, não deves ter qualquer custo associados a estes pagamentos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também sempre paguei com cartão de crédito, até porque desta forma fico com un segundo seguro de viagem.
Penso que custos com a transferência só se o seu banco cobrar.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Por transferência bancária tem custos visto ser uma transferência internacional.
Podes fazer transferência diretamente no banco ou online (online é mais barato é seguro e fácil e as despesas são divididas pelos 2 bancos)
Espero ter ajudado.
 

DaniM

Membro Ativo
Olá a todos!

Viajámos em Maio, para Punta Cana, através do Juan (@viajarcaribe ) e adorámos! O Juan foi impecável. Sempre pronto para responder e foi-nos tudo muito bem explicado! Confesso que estava com algum receio por ser tudo online, mas quando voltar às Caraíbas será de certeza através do Juan. Já para não falar que foi com ele que consegui o melhor preço e com uma diferente bastante grande para as agências portuguesas.

Recomendo! :D
 
Top