Novidades

Viajar Agosto ou Setembro 2012

Mariana85

Membro Novo
Rosadi,

Por mim pode ser!

Como já tinhas sugerido, pode ser numa esplanada em Matosinhos. Deixo como sugestão o "Titan", o "Lais de Guia" (ambos na praia de matosinhos), ou então o "Black Coffe" que fica naqueles prédios mesmo ao lado da rotunda da anémona.

Sofiasc, concorda?

Mais alguém quer participar? :)
 

Rosadi

Membro Novo
Por mim fica combinado no Black Coffee às 18.45 do dia 25.
Qualquer coisa em contrario digam.
 

Sofiasc

Membro Novo
Ola, desculpem só responder agora.
Nesse dia não tenho possibilidade de ir, aguardo depois as vossas novidades.

Sofia
 

Rosadi

Membro Novo
Vamos alterar o encontro para quinta feira dia 28 de Junho à mesma hora, 18.45h.
Quanto ao local tambem mantemos. Fica no black Coffee.
Pode ser que assim haja mais gente...
 

Rosadi

Membro Novo
Eu encontrei-me com a Mariana, a Sofia não apareceu...
Mas foi divertido, falámos sobre viagens e possiveis datas, agora só falta saber o que resolveram vocês do vosso lado aí a Sul. :)
 

Miguel C

Membro Novo
Boa, logo faço um resumo do nosso encontro, agora não dá :(

Bjs,
Miguel

Bem já tenho um tempinho, aqui vai o resumo ;)

No Sábado passado, aliás há 9 dias lá fomos encontrarmos para o nosso cafezinho no parque das nações. Combinei com o Jorge (que toda a gente conhece), com o JRO mas que não pôde ir pq estava a trabalhar e com a Tânia, uma amiga e companheira de viagem do Jorge. Lá nos encontramos às 16 horas e olha como não gostamos um dos outros fomos embora, AH AH estou a brincar :D

Acabamos por ficar juntos até às 21h30, e jantamos lá no parque das nações, olha tanta conversa, que não sei como começar. O Jorge e a Tânia foram muito fixes em encontrar-se comigo e contar-me as viagens que já fizeram juntos e com outros elementos e sinceramente é mm empolgante estar a ouvir as suas aventuras nos sítios onde já foram. Realmente é a melhor coisa, partilhar as aquelas voltinhas com pessoal que se vai conhecendo, relembrar os momentos e preparar novas saídas, 5 estrelas ;)

Não posso deixar de ressalvar o espírito e a abertura que eles têm, e às vezes a paciência tb eh eh, para se encontrar com alguns os "noobs" das viagens eh eh.

Dentro daquilo que já tinhamos falado num outro tópico, acho que foi o de "roma", onde falamos com a Sílvia de Beja que nos deu umas óptimas ideias sobretudo no que respeita às escapadinhas que entretanto podemos fazer para nos conhecermos. Aliás surgiram várias propostas da Sílvia sobretudo para o Sul e acho que tb tuas Rosadi, se não me engano. Entretanto a ideia com que tinhamos ficado seria de realizarmos uma saída omais para o norte (e encontrarmo-nos com a Rosadi, Carla13 de Leiria e penso q tb a Mariana e Sofia) ou então mais para para o sul (e encontrarmo-nos com a SÍlvia de beja, a Sílvia de Setubal e penso q tb com a Belmira de Faro). Peço desculpa e corrijam-me se me esqueci de alguém.

Entretanto o Jorge e eu falamos e surgiu a ideia de irmos uma ou 2 noites para Vila Nova de Milfontes e penso que já existem umas pessoas interessadas. Para voçes (do Porto) se calhar é mesmo um estiraço :( mas a ideia seria depois combinarmos algo mais a Norte logo a seguir, que acham? :D

Eu acho que o importante é a gente ir conhecendo-se, nem que seja um ou dois dias e depois já podemos partir para vôos maiores. Uma das coisas que se tem discutido seria irmos Roma lá para Outubro ou Novembro (sim já está sendo adiado) mas antes disso era optimo combinarmos todos ;) Não sei se estariam interessadas em Roma, ou outra cidade? Que acham? Digam de vossa justiça.

Beijos,
Miguel
 

Rosadi

Membro Novo
Um fim de semana em Milfontes ia ser giro.
E para que datas pensaram? Em Setembro tambem?

Bjs
Rosa
 

Miguel C

Membro Novo
Olha estavamos a pensar já para Julho 14/15! É muito encima? Mas tb podemos ir mais tarde ou para outros lados mais perto de voçes ;)

A ideia era conhecermos a Sílvia de Beja e penso q dps podiamos juntarmos-nos com voçes, provavelmente iamos todos. Mas se puderes ainda melhor ;)
 

JRO

Membro Novo
Olha estavamos a pensar já para Julho 14/15! É muito encima? Mas tb podemos ir mais tarde ou para outros lados mais perto de voçes ;)

A ideia era conhecermos a Sílvia de Beja e penso q dps podiamos juntarmos-nos com voçes, provavelmente iamos todos. Mas se puderes ainda melhor ;)
Bom dia!

Foi com muita pena minha mas não consegui comparecer no encontro em Lisboa, infelizmente o trabalho não perdoou. :no: Felizmene que os próximos fim de semana já vão ser mais tranquilos.

Quanto ao encontro em Julho por mim pode ser e alinho num fim de semana para conhecermos toda a gente interessada em voos maiores.
 

JAlban

Membro
Olá pessoal e boa tarde,

A semana que passou foi de passeio com alguns amigos aqui do portal da viagens pelos Picos Europa, portanto as oportunidades para me inteirar das novidades aqui no portal foram escassas.

De facto alguns de nós residentes na grande Lisboa encontramo-nos no sabado dia 23 e falámos um pouco das espectativas e experiências em termos de viagens (grandes e pequenas), tendo ficado de se agendar um passeio no mês de Julho para o pessoal de mais longe se poder conhecer e discutir essa mesma temática. Ao que parece a Rosa e a Mariana (do Porto) também de sencontraram na passada 5ª feira com o mesmo intuito.

Entretanto em conversa com o Miguel surgiu a possibilidade de se tentar agendar qualquer coisa no fim de semana de 14 e 15 de Julho para os lados de VN Milfontes (para o pessoal mais a Norte fica um pouco, para não dizer muito, longe) com a possibilidade de a Silvia (de Beja) e uma outra pessoa de Faro também se puderem juntar a alguns de nós.

A questão agora é tentar saber o mais rapido possivel os interessados em ir para se puder reservar estadia, que seria em bungalow num parque de campismo em VN Milfontes.

Jorge
 

JRO

Membro Novo
Comigo podem contar!

Se ajudar a cativar quem vier do Norte, se quiserem vir de transportes públicos até Lisboa, posso-os apanhar em qualquer ponto. É só combinarmos.

Será fácil conseguir vaga em Milfontes nesta altura?
 

BrunoMaia99

Membro Novo
Bem, foi pena só ter visto este tópico agora. Poderia ter ido ao encontro do Porto com a Mariana e a Rosadi. Sim, porque o povo do Norte também se mobiliza muito facilmente. :D

Encontro-me numa situação semelhante. Vou de férias na 2ª e 3ª semana de Setembro, e este ano parece-me que não vou ter companhia.

Se por acaso marcarem novo encontro no Porto, lá estarei. Entretanto vou seguindo o tópico para ficar a par das novidades.
 

Miguel C

Membro Novo
Olá JRO e olá Jorge,

Sim convêm marcar o mais rapidamente pq senão ficamos sem vaga mesmo. Contas por alto já somos 6 com o JRO (isto supondo que não vais pernoitar lá Jorge). No entanto preciso da confirmação final da Sílvia de Beja e da Sílvia de Setúbal, que incluí na conta (Hello beja, hello Setúbal!!!!)

O programa se acharem bem seria sair de manhã no sábado e regressar no Domingo ao final da tarde. Depois onde vamos lá se discutirá, sendo no entanto o objectivo alguns de nós conhecermo-nos e discutirmos quais as futuras possibilidades de futuras viagens sejam elas pequenas ou grandes ;)

Existe também a Belmira (Jorge podes tentar saber se ela quer vir). Se formos mais de 6 necessitaremos de mais de 1 bungalow, acho que têm algo mais pequeno, mas 1º convêm confirmar. Fico à espera então.

PS - Amanhã vou telefonar para o parque para confirmar que algugam só um dia, já que quando telefonei falei em 2. (isto pq disseram q a partir de 15 Julho só à semana).
 
  • Gostar
Reações: JRO

TJB

Membro Novo
Boa noite pessoal,

Descobri este forum e estou a gostar imenso. Viajo pouco porque não tenho companhia, e detesto viajar em lazer sozinho!!!
Fico depremido!! Se conhecerem algum para uma viagem na Europa (Italia ?) em Agosto avisem! Abraço
 

Mariana85

Membro Novo
Olá a todos!

No encontro que tive com a Rosa falamos na hipótese de nos juntarmos ao grupo no fim de semana em q fossem p Milfontes. Para além de ser um belo passeio tb temos curiosidade de vos conhecer :)

Sinceramente adorava ir mas não me convém gastar muito dinheiro (acho que é "mal" geral :) ), por isso o ideal era mesmo juntar algum pessoal do Norte (4 ou 5 pessoas) e irmos todos juntos de carro. Fiz agora o calculo no ViaMichelin e segundo o site daria cerca de 82€ para cada lado em viagem.
Indo só 2 pessoas, pelo menos p mim fica puxado....

Em termos de alojamento, já tem ideia dos valores??

Há mais gente do Norte que esteja interessada em ir a Milfontes nesse fim de semana?

Beijos,
Mariana
 

JRO

Membro Novo
Estive a ver no site do parque de campismo de Vila Nova de Milfontes e não encontrei qualquer referência ao aluguer dos bungalow e do tempo mínimo de aluguer, mas sei que em alguns parques existe essa obrigatoriedade.
 

Miguel C

Membro Novo
Olá Mariana, olha muito boa ideia, assim é que é o espirito. Amanha telefono para saber se dá para alugar um Bungalow para seis e outro para 2 ou 3 caso seja necessário. Olha o que era giro era irmos todos juntos, se calhar se mais alguém se juntasse a ti mesmo vindo dois, até podiamos depois dividirmos por dois carros para não encarecer mais a vossa vinda. Não sei só uma ideia.

Vamos ver as confirmações mas era bom, como diz o Jorge, até amanhã ou depois termos as confrmações, mesmo q depois haja alguem que se junte. A Rosadi acho que tambem queria vir, será que pode?

Bjs
Miguel
 

Miguel C

Membro Novo
Olá JRO, o link é este:

http://campingmilfontes.com/TabelaPrecos.html

na tabela final, na coluna da direita tem a capacidade de 5/6 pessoas, e têm 3 quartos, segundo o que me disse a senhora quando liguei. Na altura tb me disse que a partir de 15 de Julho só alugariam à semana. O que ue acho é que se tiverem livres alugam :)

Amanhã telefono e emprincipo marca-se já um ;)
 
Top