Novidades

Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!

Kinder

Membro Novo
Europa do leste cativa-me completamente!

Se fosse um data mais próxima até alinhava nessa ida :D
 

AnaFilipa

Membro
Boa Noite!

Vou fazer um interrail com mais 3 amigas durante os meses julho/agosto (25dias), estou a pensar fazer este itinerário..

Partir de avião de lisboa para Roma - Florença - Veneza - Interlaken -Bruxelas(Bruges) - Amesterdão - Berlim - Praga - Cracóvia(auschwitz)- Viena -Budapeste- Ljubljana - Croácia(sem cidade/destino definido)

Aceitam-se sugestões/criticas =)

Também estou a pensar voltar para Lisboa de avião, aconselham partir de que pais? assim um voo baratinho. O mais barato que encontrei foi de Milão, mas preferia passar os últimos dias mais para leste.

Obrigado :D
 

AnaFilipa

Membro
Eu só vou e volto de avião, o resto do trajecto faço tudo de comboio com o bilhete do Interrail.
Ir e vir de avião julgo que seja melhor porque poupamos muito tempo de viagem e ganhamos dias, visto que eu só vou começar a usar o meu bilhete de Interrail quando sair de Roma :D
 

mujik

Membro Novo
AnaFilipa disse:
Boa Noite!

Vou fazer um interrail com mais 3 amigas durante os meses julho/agosto (25dias), estou a pensar fazer este itinerário..

Partir de avião de lisboa para Roma - Florença - Veneza - Interlaken -Bruxelas(Bruges) - Amesterdão - Berlim - Praga - Cracóvia(auschwitz)- Viena -Budapeste- Ljubljana - Croácia(sem cidade/destino definido)

Aceitam-se sugestões/criticas =)

Também estou a pensar voltar para Lisboa de avião, aconselham partir de que pais? assim um voo baratinho. O mais barato que encontrei foi de Milão, mas preferia passar os últimos dias mais para leste.

Obrigado :D
Olá,

Mesmo não sabendo as vossas prioridades e como não conheço nenhum vôo barato a partir de leste, sugiro-te o seguinte circuito:

Avião para Paris - Amesterdão - Berlim - Praga - Cracóvia - Viena - Budapeste - Ljubljana - Croácia - Veneza - Grécia (Barco) - Bari - Roma - Florença - Milão - Avião para Lisboa

Se kisers passar os últimos dias para leste, é só virares o circuito ao contrário :(
 

pizkA

Membro Novo
boas. também estou a planear fazer, sozinho, um interrail em julho. mas tenciono deslocarme de portugal de avião e voltar da mesma forma...
ainda nao defini bem onde ir mas estou a pensar ir a paris, londres?, AMESTERDÃO, berlim, praga?, viena?, zagreb?, veneza, ROMA, FLORENÇA, milão e depois voltar...
 

pizkA

Membro Novo
mandem me mensagem privada com os vossos mails pf, podemos trocar ideias e impressões pois esta vai ser a minha primeira vez num interrail e gostava de toda a informação possivel
 

roller

Membro Conhecido
Eu voltei de aviao (de Milão) mas parti de comboio! Partir de comboio ate Paris é uma experiência brutal é outro espírito :cool:
 

Martins

Membro Novo
Interrail 2010

Boas a todos , eu vou comprar o meu bilhete de interrail esta terça feira e começo da viagem para dia 08/06 , há alguém que vá nesta data que esteja neste blog?

Cumprimentos

email: antoniuhARROBAhotmail.com xD
 

Luna

Membro Novo
oioi =)

Oioi Martins =)
Olha eu penso partir de Lisboa nessa mesma semana mas no sabado.. dia 14 junho..
kal o percurso que pretendes fazer?
*kisses
 

Luna

Membro Novo
Oioi.. again =)

Olha acabei por nao dizer o percurso que estou a pensar fazer..

estou a pensar sair de Lx a 14 junho e fazer o Interrail em 22 dias continuos..
percurso pensado mas ainda sujeito a alterações é:

Lisboa -> Hendaye -> Marselha -> Italia (Florença e Veneza) -> Croacia (pelo menso 2d) -> Montenegro-> Turquia (Istambul) -> Bulgaria -> Servia -> Eslovenia ->Italia (Milao) -> Suiça (Bern) -> França -> Espanha (Madrid) -> Lisboa

alguem que tambem va de Lx nesta data?
sugestões?

*kisses
('o',)
 

Martins

Membro Novo
8 ou 9 /06/2010

mesmo que não se fosse fazer o mesmo roteiro era uma boa ideia começar tudo junto que acham ? eu ou vou dia 8 ou 9 de junho , e vou fazer 30 dias , Santa apolonia ate hendaya , paris , bruxelas , rotterdam , amsterdam, berlim krokow, praga ,viena . bratislava , bucarest , budapest , leubleana , zagreb , veneza e corfu.

eu vou dia 8 ou 9 porque calha a meio da semana , e assim não é tão confuso , como no ano passado que fui a uma sexta feira xD
 

Luna

Membro Novo
Martins disse:
mesmo que não se fosse fazer o mesmo roteiro era uma boa ideia começar tudo junto que acham ? eu ou vou dia 8 ou 9 de junho , e vou fazer 30 dias , Santa apolonia ate hendaya , paris , bruxelas , rotterdam , amsterdam, berlim krokow, praga ,viena . bratislava , bucarest , budapest , leubleana , zagreb , veneza e corfu.

eu vou dia 8 ou 9 porque calha a meio da semana , e assim não é tão confuso , como no ano passado que fui a uma sexta feira xD
Pois.. eu axo uma excelente ideia partirmos juntos um grupoe fazermos alguma parte do percurso juntos.. mas eu no dia 8 ou 9 ainda nao tenho ferias ='(

ja agora alguem mais que pense ir nesta altura rumo à Europa desconhecida?

*kisses
 

Martins

Membro Novo
mudança de planos muito grande , o colega que ia comigo não pode ir fazer o interrail e voltei a estaca 0 , alguém vai fazer algum por miados de junho? qq coisa adicionem me no mensenger antoniuhARROBAhotmail.com
 

Joao24

Membro Novo
OI Luna vais sozinha nesse interrail? eu estava a pensar também ir na mesma altura k tu mas ainda estava sem saber como ir e fazer....se kiseres combinar algo...diz!!!
 

Joao24

Membro Novo
OI Luna vais sozinha nesse interrail? eu estava a pensar também ir na mesma altura k tu mas ainda estava sem saber como ir e fazer....se kiseres combinar algo...diz!!!
 
Top