Novidades

Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!

Leticia Moreira

Membro Novo
mujik disse:
Olá! S kisers pods-t juntar a mim e ao pessoal k entretnt alinhar, porque em principio devo ir em Junho.

E qual é a tua ideia d interrail?
eu e um amigo estavamos a combinar passar por frança,italia , holanda e inglaterra
 

Martins

Membro Novo
Boas a todas , eu devo ir entre dia 19 e 21 de junho , e devo ou ir 22 dias ou 30 dias , ainda não sei bem e vou para eurapa central e europa de leste , em principio já tenho duas pessoas que vão comigo também , se alguem tiver interessado diga me :blush:
 

mujik

Membro Novo
Martins disse:
Boas a todas , eu devo ir entre dia 19 e 21 de junho , e devo ou ir 22 dias ou 30 dias , ainda não sei bem e vou para eurapa central e europa de leste , em principio já tenho duas pessoas que vão comigo também , se alguem tiver interessado diga me :blush:
eu tou interessado ms nesta altura ainda ñ decidi em que altura do mês devo ir...

d qq forma, vcs já sabem por ond vão passar?
 

Martins

Membro Novo
em outras mas principalmente nestas xD eu normalmente a viajar e 1 dia no maximo nas outras e nas principais fico mais tempo
 

mujik

Membro Novo
Martins disse:
em outras mas principalmente nestas xD eu normalmente a viajar e 1 dia no maximo nas outras e nas principais fico mais tempo
qnd tivers ideia da rota k pretends fzr, dps diz qq coisa
 

Martins

Membro Novo
eu vou de Portugal hendaya , depois de hendaya paris , e depois Luxemburgo fico la 1 dia e depois Amesterdão , Alemanha , Polónia , republica checa e depois vou descendo para o leste da Europa xD.
Mas se não formos para os mesmos sítios podemos encontrarmos todos no mesmo dia quando a viagem começa e seguimos até paris e assim depois cada grupo vai para onde quer ir ficamos com contactos de telefone e vamos sabendo por onde andam e saber sitios que sejam fixes , assim estaremos todos informados e quem saiba não nos encontraremos de novo , porque sem duvida a parte mais "difícil" da viagem é mesmo o começo xD 14h +7h e assim sempre é muita gente.
No ano passado fiz algo parecido , e de vez em quando era informado de sitios que não fazia parte da minha lista em de ir , e acabei por ir , mas nunca tinha ouvido falar xD
Cumprimentos pessoal qq coisa add no mensenger antoniuh"arroba"hotmail.com
 
Top