Novidades

Turquia - Riviera Antalya

Maricarv

Membro
Olá Yara!

Eu só vou no dia 23 de Agosto e como já não há lugares a partir do Porto, tenho que ir de Lisboa. Tive mesmo azar pq na única semana que posso ir, tinha q ser logo esse voo a estar cheio :(
Pedi na agência para falarem com o operador no caso de haver alguma desistência, mas sinceramente acho que não vou conseguir....

Qto às pedras, não se preocupe, realmente o pior que pode acontecer é termos que andar de sapatinhos dentro de água:D.

Como disse a Tinocas, as pedras devem depender das correntes, daí haver pessoas que tenham estado em Belek e não tenham tido desses problemas....



yara disse:
A senhora da agencia nao conseguiu saber no operador hoje...
Agora so segunda-feira...
Maricarv: vai em que dia? Com partida do Porto?
 

yara

Membro Conhecido
Ah... eu vou dia 16 de Junho do Porto mas vou 10 noites...
Continuo a espera a ver se consigo mudar...
 

yara

Membro Conhecido
Já tive resposta e achei um disparate...
O shoteis têm preços equivalentes de catálogo. Para as partidas de 31/05 e 07/06 o Iberostar custa 948€/pessoa e o Riu Kaya Belek custa 960€/pessoa.

Para as partidas de 14/06 e 21/06 o Iberostar custa 948€/pessoa e o Riu 1035€/pessoa.

Para a partida 28/06 o Iberostar custa 1050€/pessoa e o Riu 1035€/pessoa.

A nao ser nas partidas 14/06 e 21/06 em que diferem 80€ os preços estao mais ou menos equivalentes.
O operador disse que nao cobra despesas de alteração mas pede 113€/pessoa para mudar para o Hotel Riu...

Sendo os preços tao equivalentes, acho indecente...
 

Maricarv

Membro
Realmente é uma grande diferença!
Não troques e ainda vais ver q a praia vai ser boa :(


yara disse:
Já tive resposta e achei um disparate...
O shoteis têm preços equivalentes de catálogo. Para as partidas de 31/05 e 07/06 o Iberostar custa 948€/pessoa e o Riu Kaya Belek custa 960€/pessoa.

Para as partidas de 14/06 e 21/06 o Iberostar custa 948€/pessoa e o Riu 1035€/pessoa.

Para a partida 28/06 o Iberostar custa 1050€/pessoa e o Riu 1035€/pessoa.

A nao ser nas partidas 14/06 e 21/06 em que diferem 80€ os preços estao mais ou menos equivalentes.
O operador disse que nao cobra despesas de alteração mas pede 113€/pessoa para mudar para o Hotel Riu...

Sendo os preços tao equivalentes, acho indecente...
 

yara

Membro Conhecido
Por esses preços não vou trocar, não...

De qualquer forma mandei um email detalhado para a agência a reclamar dos preços...

Como é que em algumas datas fazem apenas diferença de 12€/pessoa na semana toda e a mim querem cobrar 113€/pessoa?

Mandei mail... eles não gostaram muito mas paciencia...
 

pipas

Membro Novo
Olá Yara

Acho que não deve mudar de Hotel. A iberostar é uma cadeia Espanhola e por isso não deve ter o problema de ter 90% de Russos. Para mim, esse foi o principal problema, as pedras nas praias, que são só junto à entrada para o mar, resolvem-se com uma havaianas. Não sei onde fica o Hotel Riu, mas a praia provavelmente não terá pedras se ficar noutra cidade. Em Belek todas terão o mesmo problema uma vez que a costa de praia é a mesma. :)
 

yara

Membro Conhecido
pipas:
Pior que isso é que a agencia se portou mal comigo...
Eu quis saber a razao daquela grande diferença de preços e disseram que iam encaminhar para o operador...
Hoje disseram-me que a diferença é porque ja nao leva desconto venda antecipada quando eu pedi a mudança dia 28 de Abril e a venda era ate dia 30 de Abril...

O que faço???
A culpa é deles...
Eu pedi antes de terminar a data...
 

pipas

Membro Novo
Olá yara:

Pois, de facto a atitude da agência é estranha. No seu lugar, eu verificava se no catálogo ou brochura da viagem vem previsto o pagamento de alguma taxa por alteração das condições contratadas. Normalmente as condições do contrato vêm descritas nas páginas finais dos catágos. Se não vier nada previsto nas condições gerais, confrontava a agência com a situação, se estiver prevista essa taxa, então tinha que aceitar a situação uma vez que eles estão salvaguardados por essas claúsulas.

Boa sorte
 

yara

Membro Conhecido
Já confrontei a agencia e o operador e afinal dizem que os preços reflectem as vendas antecipadas...
Enfim... 113€/pessoa é muito dinheiro...
Dá 226€/casal e é complicado...
Acho que vou ficar com o Iberostar...
 

Maricarv

Membro
Olá Yara

qd voltar faça um report completo;). Os meus pais tb vão para antalya no dia 5 de Julho e na agência aconselharam o Iberostar. Para esta data, os hoteis já estão quase todos completos!!

Sp não conseguiu mudar? Resolveu o problema com a agência?
Espero que sim :D

yara disse:
Já confrontei a agencia e o operador e afinal dizem que os preços reflectem as vendas antecipadas...
Enfim... 113€/pessoa é muito dinheiro...
Dá 226€/casal e é complicado...
Acho que vou ficar com o Iberostar...
 

ritac13

Membro Novo
Boa tarde! Não sei se ajuda, mas a Grantur tem também catálogos para a Riviera de Antalya.Pelas fotografias, os hoteis parecem ter excelente aspecto, mas é melhor informarem-se.
 

yara

Membro Conhecido
Maricarv:
Pode dizer-me qual foi a agencia que aconselhou aos seus pais o Iberostar em Belek?


Eu já vou para a semana... vamos ver...
 

Maricarv

Membro
Olá Yara

a agência foi a Halcon. Inicialmente aconselharam o Susesi DeLuxe Resort ou o Club Voyage Belek mas estavam os 2 esgotados para 5 de Julho.

Sempre vai para o Iberostar? Vai no dia 21?

Vai correr tudo bem :D


yara disse:
Maricarv:
Pode dizer-me qual foi a agencia que aconselhou aos seus pais o Iberostar em Belek?


Eu já vou para a semana... vamos ver...
 

yara

Membro Conhecido
Maricarv

Sim, sempre vou para o Iberostar, vou dia 16 de Junho...
Eu o Club Voyage não quis...acho que leva muita gente e é uma confusão na praia...

Espero que corra tudo bem sim.
 

Maricarv

Membro
Olá Yara!

Tb há voos à 4ª feira?
Vai pela Viajar ou Grantour?
Disseram-me que os voos dos 2 operadores eram só à 2ª feira:s

Amanhã tb vou tentar trocar para a semana anterior pq surgiu um imprevisto e não me dá mto jeito chegar no dia 30 e ainda por cima de Lisboa. Vou ver se consigo...


yara disse:
Maricarv

Sim, sempre vou para o Iberostar, vou dia 16 de Junho...
Eu o Club Voyage não quis...acho que leva muita gente e é uma confusão na praia...

Espero que corra tudo bem sim.
 

yara

Membro Conhecido
Eu não vou nos voos directos de Portugal...
Vou fazer escala e depois apanho outro voo para Antalya...

Mas é a Maricarv que vai?Pensei que tinha dito que ia a 5 de Julho...
 

Maricarv

Membro
Não, quem vai a 5 de Julho são os meus pais:) eu tenho viagem marcada para o dia 23 de agosto. Infelizmente, é o único mês que posso tirar férias...
 
Top