Novidades

Tunísia_ Junho

JorgeBarros

Membro Novo
Os polícias que vi andavam todos fardados e com a sua G3 pendurada a cintura. Em relação a hora de recolher, nós vinhamos até antes porque os tunisinos são tão chatos mas tão chatos que chegam a ser insuportáveis...acabávamos por vir para o hotel.

Eu gostei muito da viagem, meti de parte os pontos negativos e sinceramente nem me apetecia voltar!

Fiz a excursão ao deserto e adorei!

Se leste com atenção todas as dicas aqui do forum, então vais bem preparado para ir a tunísia!!
Boa noite Cátia,

Obrigado pelas informações prestadas, foram úteis para a minha decisão, na próxima semana vou marcar as minhas férias, irei fazer o chamado "circuito oásis e jasmim", depois logo darei notícias

Cumps,

Jorge Barros
 

Catia Simoes

Membro Novo
Boa noite Cátia,

Obrigado pelas informações prestadas, foram úteis para a minha decisão, na próxima semana vou marcar as minhas férias, irei fazer o chamado "circuito oásis e jasmim", depois logo darei notícias

Cumps,

Jorge Barros

No que eu poder responder, estarei sempre disponível!! "circuito oásis e jasmim" não conheço porque cheguei a conclusão que cada agencia de viagens tem o seu tipo de excursões mas tudo o que tem a ver com conhecer o país sem ser apenas hotel, acho que é boa ideia. só assim se conhece verdadeiramente a Tunísia!
 
Top