Novidades

Tunísia_ Junho

Joanaricardo

Membro Novo
Olá a todos eu estava a pensar ir com o meu namorado para a tunísia em Junho mas entretanto pesamos em fazer o circuito do Sul conforto mas não existe muitas imagens nem filmes dessa viagem por acaso ninguém fez esse circuito? No fim vamos ficar no hotel chich khan 4* o que acharam? E também gostávamos de saber se alguém esta a pensar ir nessa altura?

Boa noite
Joana e Ricardo
 

Asae

Membro Conhecido
Em 2006 percorri a Tunísia de ponta a ponta, não fui a Djerba e gostei de tudo.

Não tenho nada a apontar, foi sempre bem tratada, senti-me segura (aliás arrependi-me de ter contrato os passeios das agências)
 

Sara GF

Membro
Alguém tem reports de viagens ja feitas pela letsbonus?
Por acaso tambem me despertou o interesse de uma viagem para djerba por 398€ em TI em julho 7 dias.... mas quando a esmola é muita.... fico um pouco com receio de as coisas nao correrem bem...
 

Asae

Membro Conhecido
A Letsbonus não é uma agência de viagens ela compra as viagens a operadores turísticos, pelo que ouvi falar não se passou ainda nada de errado nas viagens vendidas por eles.

E tal como qualquer empresa do género como o a Odisseias, Groupon etc e ao contrário do que muitas vezes escrevem on line estão sujeitas ás regras legislativas de prestadores de serviços portanto se alguma coisa correr mal são responsaveis (informação vinda da DECO)
 

piriri

Membro Novo
Olá a todos eu estava a pensar ir com o meu namorado para a tunísia em Junho mas entretanto pesamos em fazer o circuito do Sul conforto mas não existe muitas imagens nem filmes dessa viagem por acaso ninguém fez esse circuito? No fim vamos ficar no hotel chich khan 4* o que acharam? E também gostávamos de saber se alguém esta a pensar ir nessa altura?

Boa noite
Joana e Ricardo
olá estive nesse hotel em 2005 e gostei imenso é um 4* mas muito simpatico,vão ter q andar um bocadinho para chegarem a praia,mas acho q é uma boa maneira de queimar calorias pois a comida no hotel era muito boa. Aproveitem boas férias
 

Catia Simoes

Membro Novo
Olá a todos eu estava a pensar ir com o meu namorado para a tunísia em Junho mas entretanto pesamos em fazer o circuito do Sul conforto mas não existe muitas imagens nem filmes dessa viagem por acaso ninguém fez esse circuito? No fim vamos ficar no hotel chich khan 4* o que acharam? E também gostávamos de saber se alguém esta a pensar ir nessa altura?

Boa noite
Joana e Ricardo

Eu ja disse que tambem vamos em junho??!? eu vou de 14 a 21!! e so vou fazer percursos dependendo da temperatura que estara nessa altura...
 
(...) pesamos em fazer o circuito do Sul conforto mas não existe muitas imagens nem filmes dessa viagem por acaso ninguém fez esse circuito? No fim vamos ficar no hotel chich khan 4* o que acharam? (...)
Já espreitaste este report:
http://www.portaldas...ort#entry113176

Eu fiz esse circuito. A viagem que marquei cá não era dessas de circuito, fui com pacote de estadia em Hammamet e depois contratei a excursão. Foi uma excursão de dois dias que implicou dormirmos fora 1 noite. É mto giro, gostei imenso. Vi coisas indescritíveis.
 
Última edição por um moderador:

GetSmart

Membro
Ola

Estive em Djerba à 2 anos (no Fiesta Club) e vou voltar a 3 de junho para o mesmo sitio.
Em termos de Hotel é bastante agradavel e muito superior a ditos hoteis de "5 estrelas", nomeadamente aos Riu's da Boavista.
Boas férias.
PS - se quiser mais informações ...estou à disposição
 

bellgazell

Membro Novo
Bom dia...
Estou a pensar adquirir o pacote para Djerba, com a LetsBonus, para a primeira data, 3 a 10 Junho.....

No entanto gostaria de uma ajuda da vossa parte, se possivel...

Excursões a partir de Djerba, que possam valer a pena... e se possivel o valor aproximado das mesmas...

Obrigado
 

GetSmart

Membro
Bom dia,

Quando lá estive, não sai de Djerba, mas algumas das pessoas fizeram a viagem ao deserto (2 dias) e ficaram bastante satisfeitas.
A visita a Midou é engraçada para as compras (optimas segundo as senhoras) e alguns sitios alguminteresse.
Espero que ajude.
Boas viagens
 

bellgazell

Membro Novo
Bom dia,

Quando lá estive, não sai de Djerba, mas algumas das pessoas fizeram a viagem ao deserto (2 dias) e ficaram bastante satisfeitas.
A visita a Midou é engraçada para as compras (optimas segundo as senhoras) e alguns sitios alguminteresse.
Espero que ajude.
Boas viagens
Obrigado pela rápida resposta,
Viste que estives.te em Djerba, vou "sacar.te" algumas dicas...

Estives.te lá á quanto tempo? Quando dizes que não sais.te de Djerba, aventuras.te fora do hotel? é seguro? O nivel de vida é caro? Como são as praias? Conheces o Hotel Club Meninx?, será junto á linha de praia?
 

GetSmart

Membro
Olá outra vez,

Estive lá em abril de 2010. Andei por fora do Hotel à vontade, fizemos um tour pelos locais mais caracteristicos (cerca de 1/2 dia).
Não esquecer que estamos num país arabe com algumas coisitas diferentes de nós europeus, nomeadamente 99% de homens nas esplanadas, mas de resto sem crise.
Quanto ao nivel de vida é assim. Um polo Ralph Lorent dos bons = 5 euros. Hermes, DG, Prada, etc....coisas de gaijas ....
para todos os gostos e preços. O resto não sei pois fomos em TI, bastante bom (todos os dias a ementa era diferente e bastante variada no hotel onde fiquei (Fiesta Club). O hotel não conheço mas existem 150 ao longo da costa.

Qualquer outra coisa, estou ao dispor
Boas Viagens
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas,

Um apontamento em relação ao nível de vida, cuidado com as afirmações "Um polo Ralph Lorent dos bons = 5 euros" porque esses polos são seguramente contrafacção (ainda que de boa qualidade) assim como 85% dos produtos que encontras em Hammamet.

No entanto o custo é muito acessível, quando comparado com o poder de compra de um português médio, diria que o custo de vida é cerca de metade do nosso.
 

JorgeBarros

Membro Novo
Olá a todos eu estava a pensar ir com o meu namorado para a tunísia em Junho mas entretanto pesamos em fazer o circuito do Sul conforto mas não existe muitas imagens nem filmes dessa viagem por acaso ninguém fez esse circuito? No fim vamos ficar no hotel chich khan 4* o que acharam? E também gostávamos de saber se alguém esta a pensar ir nessa altura?

Boa noite
Joana e Ricardo
Boa tarde Joana e Ricardo,

Eu estou para ir fazer exatamente esse circuito no início de Agosto, mas na agência de viagens foi-me dito que na tunísia estava decretado o recolher obrigatório, eu fui ao portal das comunidades e falei com a embaixada e eles falam apenas em "estado de emergência" até 30 de julho, vocês sempre foram?

Eu gostava de ter informações em concreto acerca de como está o ambiente na Túnisia, pois é um país culturalmente muito rico o qual eu gostava bastante de visitar, mas como devem calcular não convém muito correr riscos desnecessários :no: .


Agradecia então a vossa resposta pois o tempo para as reservas urge e não sei se valerá a pena ir

cumps,
Jorge Barros
 

Catia Simoes

Membro Novo
Olá Jorge Barros,

Eu vim hoje da Tunísia e não notei nada, nem me apercebi que haveria alguma coisa.

Quando estava no aeroporto para ir, peguei num jornal e vi que tinha havido um morto em sousse dois dias antes devido a uma manifestação mas que ja estaria tudo calmo...fui na mesma em viagem e não me apercebi de nada. apenas vi muitos polícias.entre o meu hotel até sousse, em quase todas as rotundas havia polícias. não me senti nada insegura e sempre me disseram que nós podiamos estar fora ate as 22h sem qualquer problema.

Andei sempre tranquila!!
 

JorgeBarros

Membro Novo
Olá Jorge Barros,

Eu vim hoje da Tunísia e não notei nada, nem me apercebi que haveria alguma coisa.

Quando estava no aeroporto para ir, peguei num jornal e vi que tinha havido um morto em sousse dois dias antes devido a uma manifestação mas que ja estaria tudo calmo...fui na mesma em viagem e não me apercebi de nada. apenas vi muitos polícias.entre o meu hotel até sousse, em quase todas as rotundas havia polícias. não me senti nada insegura e sempre me disseram que nós podiamos estar fora ate as 22h sem qualquer problema.

Andei sempre tranquila!!
Boa tarde Joana,

Quanto a policia, eu estive em Marrocos no ano passado (em Agadir e Marraquexe) e a policia era uma constante também, embora só se desse por isso se reparássemos no que traziam nas mãos (a policia andava sempre com o rádio) pois não usam farda, agora em relação à hora do recolher... não se torna muito cedo na tunísia? no caso de marrocos nunca fui para o hotel antes da meia noite.

Agradeço-te a célere resposta, fiquei assim mais esclarecido acerca do horário do recolher, já agora gostaste da estadia?


Cumps,

Jorge Barros
 

Catia Simoes

Membro Novo
Os polícias que vi andavam todos fardados e com a sua G3 pendurada a cintura. Em relação a hora de recolher, nós vinhamos até antes porque os tunisinos são tão chatos mas tão chatos que chegam a ser insuportáveis...acabávamos por vir para o hotel.

Eu gostei muito da viagem, meti de parte os pontos negativos e sinceramente nem me apetecia voltar!

Fiz a excursão ao deserto e adorei!

Se leste com atenção todas as dicas aqui do forum, então vais bem preparado para ir a tunísia!!
 
Top