Novidades

Tunísia

jorgebica

Membro Novo
Boa tarde,

eu e a minha esposa estávamos a pensar fazer umas férias na primeira quinzena de Agosto na Tunísia, principalmente devido aos preços.

Mas se alguém souber de outros destinos de praia por volta dos 1000€ os dois, estamos abertos a sujestões, é que este ano o dinheiro não dá para tudo.

Pelas fotos que vi Djerba é lindissimo...

Obrigado.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olá Jorgebica !

Férias em DJERBA, em Agosto, 1000 euros os dois, minha mãe, é muito difícil. Mas acabei de receber um mail da PANDA TOURS com promoções várias para alguns sítios, incluindo DJERBA por 339 euros por pessoa 3 estrelas MP e 449 euros 4 estrelas também em MP.
Acho que desenrasca muito bem e, mais uma vez põe o algarve a léguas.
parece-me é que para já as datas são em julho, mas, consulta o site----- http://www.panda tours.pt.entretanto podem mais tarde sair outras promoções para agosto, mas promoções em agosto ?????. Reza muito.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Inscreva-se na newsletter da Panda tours que é a operadora com melhores preços e promoções para várias partes do mundo e recebe passivamente informações que de outro modo não tem acesso. Por exemplo, já fui ao site deles e estas promoções de última hora não constam lá.
 

_Cats_

Membro Novo
A Panda Tours tem efectivamente bons preços para Djerba...não se esquecam de ler "desde"....looooooool, porque os preços variam consoante a época!!!!!

Boas Vacaciones a tutti
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
boa noite,

acabei de me registar aqui no forum.
Alguem ja ficou na tunisia no hotel Riu Park El Kebir?
Encontrei 7 noites neste hotel em regime TI na ultima semana de agosto por 599€ e na mesma semana no hotel Barceló hammamet mas em pensao completa 412€.
Que me dizem dos sitios e dos preços?
Já agora, algum destes hoteis fica em Yasmine? Pelos vistos é a zona melhor para ficar!

Obrigada
 

bandre

Membro Novo
Vou em Julho...

Não sei quase nada sem ser o que vi e li no tripadvisor..mas vou em Julho para o Iberostar Sahara Beach..com td incluido..é de 3 estrelas, mas parece ser melhor que muitos com mais estrelas..só quero que a praia seja optima.. Se alguem já lá esteve agradeço feedback..

Abraço
 

JAlban

Membro
Boas pessoal,

Vou no proximo dia 15 de Junho para o Hotel Barceló Hammamet ****, gostaria de saber se alguém já lá esteve hospedado.

As opiniões do Tripadvisor não muito dispares e nem sempre se pode acreditar no que vem lá escrito :D.

Obrigado e Cumprimentos,

Stafff
 

Patrick

Membro Novo
Bom dia a todos!!

Na próxima segunda-feira vou viajar para a Tunísia..e gostava de saber mais informações sobre a cultura dos tunisinos...e como eles vêem os turistas portugueses??.

Gostavam que partilhassem comigo quais são as diversas técnicas de regatear na Medina..??:)

Disseram que andar de camelo não assim tão bom como parece..que é inconfortável e uma perca de tempo..??

Quais são as excursões mais interessantes a fazer na Tunisia?

Já me disseram que levara 150 euros era mais que suficiente o que vos parece?


Muito obrigado a todos!!
 

vncman

Membro Novo
Boas
Estive em Hammamet da 1ª semana de Julho com a minha filha de 11 anos. Achámos excelente, principalmente para quem quer relaxar, descansar e esquecer os probs do dia a dia. Fiquei no hotel Nesrine, que apesar de não ser de uma cadeia europeia estava equivalente. Optima comida (sem os probs intestinais que por vezes aparecem), hotel sempre muito cuidado e limpo, e uma excelente equipa de animadores. Tem praia privada a 300 metros d hotel, tem sempre espectáculos variados depois do jantar, etc...sinceramente não tenho nada negativo a apontar.
Posso dizer que paguei 460 euros...avião+transfer+hotel em regime tudo incluido.
Qualquer duvida, perguntem...
 

frika

Membro
Djerba

Boa tarde

Desculpem entrar assim na conversa... ;)

Mas faz precisamente hoje uma semana que voltei de Djerba. Estive uma semana no hotel Yadis com td incluido.
O que tenho a dizer é que voltava para lá hoje mesmo, já!! Adorei... A praia é um autentico paraíso, apesar de nos últimos dias termos apanhado algumas algas... Mas nada que impede dar uns bons banhos!!;)

Adorei a Tunísia e apenas há a referir alguma antipatia e pouca higiene do povo, mas nada que estrague minimamente as férias, aliás, como já referi, voltava hoje mesmo para lá. O país pareceu-me bastante seguro... Facilmente se sai de táxi, que é extremamente barato, e se vai até às cidades passear e fazer algumas compras. Como já se leu várias vezes por aqui, regatear tudinho!!!!!!!!!!!

Fiz duas excursões que aconselho... A volta à ilha, onde se visita o Museu de Guelala, que é mt mt interessante. A outra excursão foi de dois dias ao deserto. Esta enriqueceu em larga escala as minhas férias... Pq se têm momentos únicos e inesquecíveis...

Em relação a haver hóteis a 3 horas de autocarro, parece-me dificil, uma vez que o aeroporto é mesmo na ilha e esta não é mt grande... Nós demoramos cerca de 15/30 minutos até ao hotel.

O número de estrelas dos hóteis não corresponde ao que se vê por cá, por isso aconselho sempre um hotel de 5 estrelas... E sempre em regime de tudo incluido, uma vez que a comida tunisina é um pouco diferente do que se estamos habituados... Eu pessoalmente não gostei... O bom de comer nos hóteis é que têm alguma variedade de comida ocidental... Se não fosse isso, tinha passado fomeca!! ;)

O preço, sem incluir as excursões que foram pagas no local, foi de 734.5 euros, já com reserva tb incluida. Foi um excelente preço para as férias brutais que passei...;)

Qualquer dúvida que tenham, estou ao dispor...:);)
 

VanessaT

Membro
Olá a todos!

Aqui no forúm já existem diversos tópicos sobre a Tunísia, se quiserem saber mais um pouquinho.

O ano passado, a Tunisia foi o meu destino. Fiquei no El mouradi Hammamet Resort, o meu operador turistico foi a travelplan, e fui a 6 de julho.

ADOREI! Já muito se disse sobre este hotel, e sobre a tunisina, eu em termos pessoais, gostei imenso. Não tenho nada a apontar de negativo. Excedeu por completo as minhas expectativas, tanto a nivel de quartos, por exemplo fiquei com um quarto com vista para o mar, sem ter pedido, e sem ter pago nenhum valor extra, a limpeza dos quartos e do hotel em si era boa, a equipa de animação fantástica, de dia de noite a qualquer hora. A cidade em si também. O que mais me incomodou, foi os vendedores que tem uma abordagem um pouco agressiva, mas que no fundo faz parte da cultura deles.

De excursões fiz os dois dias ao deserto, e recomendo, ir á Tunisia e não fazer esta passeio,é perde mesmo muito. Recomendo! Mas atenção, que são horas infinitas de autocarro, mas por tudo aquilo que se vê, que se conhece e que se visita acaba por valer muito a pena.
 

Tartarina

Membro Novo
Boa Tarde!

Vou para a Tunisia em Setembro para a zona de Hammamet !

E antes de lá chegar gostaria de saber quais as excursões e locais que vale a pena realizar?

Ja me disseram que o passeio pelo deserto nao compensa porque vamos de autocarro ( que não sao muitos bons, pois o ar condicionado dos autocarros da tunisia deixa muito a desejar )

Se me pudessem aconselhar agradecia!
 

frika

Membro
Boa tarde

Não posso ajudar mt pois nao estive na zona de Hammamet, mas sim em Djerba.

Seja como for queria apenas dizer que fiz a excursão ao deserto. É uma excursão mt cansativa, sem dúvida. Mais ainda com partida de Hammamet, uma vez que fica bem mais distante das cidades a visitar durante a excursão.

Bem, mas o que eu queria referir é que as minhas férias, por mais maravilhosas que tenham sido (e foram mt, pois Djerba é um pequeno Paraíso), não teriam sido iguais se não tivesse ido ao deserto. As vivências mais marcantes, as experiências mais diferentes foram passadas nesta excursão.:huh:

São realmente muitas horas de autocarro, mas pelo menos no meu o ar condicionado funcionava.

Fica ao seu critério, como é óbvio, mas aqui fica a minha opinião. E que tenha umas excelentes férias... Eu adorei e voltva já hoje para a Tunísia!!!;)
 

Tartarina

Membro Novo
Ok

Obrigada pelo conselho.

Ha que ponderar as coisas. Porque não deve haver só um, deve haver varias opções.

Ja estive a ver em livros locais a visitar e ha imensos. Aconselham visitar mais o norte ou sul do pais ?
 

anaka

Membro Novo
Boa tarde Frika

Peço desculpa por ter estado bastante tempo sem partilhar algumas experiências de viagens que fui acumulando, mas, coisas da vida, prometo corresponder às solicitações que, de vez em quando, foram feitas pelo forum nesse sentido.
Posto isto, interessava-me a opinião da Frika acerca de Djerba e da ida ao deserto.
Eu já fiz duas viagens à Tunísia. Uma, chamada de «Grand Tour»: volta grande à Tunísia em autocarro, com ar condicionado, claro, bordejando as «portas do deserto» em Douz, Nefta e Tozeur. Outra viagem, só para descanso em Hammamet no Hotel Riu El-Kebir, com algumas pequenas excursões.
Agora, a questão principal: para a semana, vou para Djerba, para o Hotel Yadis e tenho intenção de fazer uma visita ao deserto, com pernoita (Ksar Ghilane?) ou noutro sítio para pernoitar. Frika, a tua viagem de sonho ao deserto incluiu uma dormida? No Ksar Ghilane? Noutro sítio? Onde? Se me puderes ajudar os meus agradecimentos.
 

frika

Membro
Boa tarde

Eu estive no Yadis também. Qq dúvida, estou ao dispor!:huh:

A minha excursão ao deserto foi de dois dias. Dormimos em Tozeur, no Palm Beach Palace.

Tenho todo o gosto em ajudar!:huh:
 
Top