Novidades

Tunísia

Nuno

Administrador
Staff
A Célia é 5 ***** eu é que não reparei que o Tomás estava com algumas dúvidas ;)
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Nuno disse:
Ups ... distração ;)

Tomás, quando crias uma mensagem tens um botão um pouco mais abaixo que diz "Gerir Anexos".
Clica nesse botão e vai aparecer uma nova janela ... nessa nova janela clicas em "Seleccionar Ficheiro" para escolheres a imagem(ns) que queres colocar aqui.

Depois basta clicar no botão que diz "Enviando" aguardas até as imagens serem enviadas e fechas essa janela.

Por fim, concluis a mensagem normalmente que os anexos aparecerão no final da tua mensagem.

Em relação às mensagens que recebes no teu email, estas são automáticas e servem só para alertar que existe resposta no tópico que criaste ou em que participaste!

Coloca fotos à vontade que se houver algum problema eu ajudo-te ;)

Cá ficamos à espera.
DESCULPA LÁ, QUANDO CLICO EM GERIR ANEXOS, NÃO ME APARECE NADA A DIZER SELECIONAR FICHEIROS , MAS SIM, PROCURAR , ONDE CLICANDO ME REMETE PARA O FICHEIRO DAS FOTOS, NADA DIFERENTE DO NORMAL MAIL ONDE JUNTAMOS UM ANEXO. ALTO AÍ, SOU TÓTÓ EM COMPUTADORES, MAS NÃO TEMOS O MESMO ECRÂ Á FRENTE DE CERTEZA, MAS EU HEI-DE DESENRASCARME.
 

Célia Reis

Membro Novo
Ó Nuno, eu esforcei-me, juro...mas se calhar é melhor apagares os meus posts, se não este pessoal "dezaprende" tudo:D
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Nuno disse:
Ups ... distração ;)

Tomás, quando crias uma mensagem tens um botão um pouco mais abaixo que diz "Gerir Anexos".
Clica nesse botão e vai aparecer uma nova janela ... nessa nova janela clicas em "Seleccionar Ficheiro" para escolheres a imagem(ns) que queres colocar aqui.

Depois basta clicar no botão que diz "Enviando" aguardas até as imagens serem enviadas e fechas essa janela.

Por fim, concluis a mensagem normalmente que os anexos aparecerão no final da tua mensagem.

Em relação às mensagens que recebes no teu email, estas são automáticas e servem só para alertar que existe resposta no tópico que criaste ou em que participaste!

Coloca fotos à vontade que se houver algum problema eu ajudo-te ;)

Cá ficamos à espera.
Célia Reis disse:
Ó Nuno, eu esforcei-me, juro...mas se calhar é melhor apagares os meus posts, se não este pessoal "dezaprende" tudo:D
já anexei duas fotos, mas será que foram enviadas?

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_gerba257.jpg
 

Célia Reis

Membro Novo
BOA!!!!
Conseguiste, mas que alivio...desculpa a confusão que causei ao tentar ajudar...
Bem, as fotos estão...espectaculares!!!
A água azulinha, e adorei ver os camelos na praia, que aspecto exótico que deu:).
Sempre tive curiosidade em conhecer Djerba, agora ainda mais!
Coloca mais sim, eu estou a adorar! Obrigada!
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Célia Reis disse:
BOA!!!!
Conseguiste, mas que alivio...desculpa a confusão que causei ao tentar ajudar...
Bem, as fotos estão...espectaculares!!!
A água azulinha, e adorei ver os camelos na praia, que aspecto exótico que deu:).
Sempre tive curiosidade em conhecer Djerba, agora ainda mais!
Coloca mais sim, eu estou a adorar! Obrigada!
PORQUE É QUE ESSAS QUATRO NÃO FICARAM ABERTAS ESPONTANEAMENTE COMO AS ANTERIORES ? MAIS UMA CALINAD JÁ SE VÊ.
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Ó Nuno, eu esforcei-me, juro...mas se calhar é melhor apagares os meus posts, se não este pessoal "dezaprende" tudo:D
Naamm, fica como "recuerdo" ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
JOSÉ GABRIEL TOMÁS disse:
JÁ ENVIEI MAIS DOIS GRUPOS DE 4 OU 5 CADA, MASTEEM QUE SER CLICADAS AO CONTRÁRIO DAS PRIMEIRAS, PORQUÊ ?
Tomás,

Quando se colocam os anexos, tens que em primeiro lugar seleccionar as 5 imagens e só depois fazeres Enviar.
Pelo que estou a ver estás a enviar logo após teres seleccionado uma imagem.
 
Top