Novidades

Tunísia - Julho 2014

Joana.Gomes

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Joao Pt,

É uma excelente escolha!
Aconselho-te a dares uma vista de olhos pelo meu report do hotel:
https://www.portaldasviagens.com/topic/15462-report-mahdia-iberostar-royal-el-masour/
Tem ótimas condições para quem leva crianças, fica descansado.
Não quero de maneira nenhuma estragar o tópico á Sofia mas lembras-te se havia enfermaria no Hotel? Faço sempre seguros de viagem e este ano com a minha filha mais ainda, mas pode ser preciso algo na hora.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Joao,

Não tenho ideia alguma do assunto, mas dado que o hotel tem 4 anos talvez haja um espaço para esse efeito. a minha sugestão é que envies um mail ao hotel diretamente a perguntar isso. Aí terás a confirmação. O endereço deve estar no site da Iberostar.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Sofia,

Tanto quanto consta nenhuma aeronave da Tunisair caíu até ao momento.
A minha mãe entrou em pânico quando entrou no avião e viu um técnico arranjar uma luz. Começou a pensar como é que estaria a parte mecânica. Eu só me ria. Só paranóias.
Pois, eu confesso que tenho algum receio quando vejo os aviões um pouco velhos, mas pronto :D
Sofia já escolhes-te o hotel? Este ano pensamos ir para a tunisia, mais propriamente para Djerba ou para Mahdia e aqui tinha pensado no hotel Iberostar Royal el Mansour. Está em 1º lugar no tripadvisor
Os preços do catalogo da Abreu parecem-me convidativos, só preciso é de um bom hotel com condições para uma bebe de 18 meses na altura.
Olá Joao, ainda não escolhi o hotel... Entretanto pus de parte o Riu Palace Oceana Hammamet porque só ontem me apercebi que não é em Tudo Incluido! Pelas dicas da Inês tenho o Iberostar Royal el Mansour no topo da lista mas ainda vou ver também para o Iberostar Averrões, isto porque ainda ando a decidir entre Hammamet e Mahdia, e o Iberostar Averroes tem um preço mais baixo. Em que mês é que vais? Depois avisa se reservares!

Não quero de maneira nenhuma estragar o tópico á Sofia mas lembras-te se havia enfermaria no Hotel? Faço sempre seguros de viagem e este ano com a minha filha mais ainda, mas pode ser preciso algo na hora.
Estás à vontade de colocar as tuas dúvidas João, não criei o tópico só para mim :)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Vou tentar ir entre a ultima semana de Junho e a 1ª de Julho. Só estou á espera da confirmação das ferias da maria

Vocês vão quando?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sofia Pereira disse:
Pois, eu confesso que tenho algum receio quando vejo os aviões um pouco velhos, mas pronto :D

Olá Joao, ainda não escolhi o hotel... Entretanto pus de parte o Riu Palace Oceana Hammamet porque só ontem me apercebi que não é em Tudo Incluido! Pelas dicas da Inês tenho o Iberostar Royal el Mansour no topo da lista mas ainda vou ver também para o Iberostar Averrões, isto porque ainda ando a decidir entre Hammamet e Mahdia, e o Iberostar Averroes tem um preço mais baixo. Em que mês é que vais? Depois avisa se reservares!
O melhor é não pensares muito no assunto. São menos de 3h de viagem, passa rápido e especialmente se não houver turbulência.
O Averroes também é um hotel muito bom, não da categoria do Royal El Mansour, mas não é nada de se deitar fora.
O que difere essencialmente entre os dois é a zona onde está inserido. Para quem gosta de reboliço, muito movimento de dia e de noite (à noite então ui ui), comércio porta sim porta sim, ambiente ocidental, então a Yasmine Hammamet é a indicada.
Quem gosta de um sítio central, mas sossegado em simultâneo, com ótima praia e mais genuíno, Mahdia é o sítio.
Esqueci-me de referir nos posts anteriores, mas é muito fácil chegar de Mahdia a Monastir de comboio. Isto para quem quiser visitar o Mausoléu do Bourguiba que é soberbo. Os comboios são novos, baratos e em pouco tempo se pôem lá.
http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g297949-d2536465-Reviews-Bourghiba_Mausoleum-Monastir_Monastir_Governorate.html
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Joao pt disse:
Vou tentar ir entre a ultima semana de Junho e a 1ª de Julho. Só estou á espera da confirmação das ferias da maria

Vocês vão quando?
Para mim tem de ser na segunda quinzena de Julho / primeiros dias de Agosto.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Sofia já tens preços para essas datas? Pedi preço para essas datas e são muito diferentes do que aparece na revista abreu, e os hoteis piores, mas é certo que foi noutra agência.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Eu pedi preços em Fevereiro e deram-me ofertas para Djerba no hotel Club Meninx e hotel Laico Djerba e para Hammamet para o Iberostar Diar el Andalous e outros, já não me recordo de preços mas se quiseres procuro no e-mail e envio-te. Tirando o Iberostar a oferta não me agradou muito então deixei a Tunísia de parte, agora com o catálogo do Mundo Abreu é que voltou a suscitar o interesse porque já tem bons hotéis.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Sofia Pereira disse:
Eu pedi preços em Fevereiro e deram-me ofertas para Djerba no hotel Club Meninx e hotel Laico Djerba e para Hammamet para o Iberostar Diar el Andalous e outros, já não me recordo de preços mas se quiseres procuro no e-mail e envio-te. Tirando o Iberostar a oferta não me agradou muito então deixei a Tunísia de parte, agora com o catálogo do Mundo Abreu é que voltou a suscitar o interesse porque já tem bons hotéis.
Pois, a mim foi igual, por isso é que acho as diferenças muito grandes, o que me deram foram valores altos e hoteis fracos e agora a abreu tem hoteis bons a preços razoáveis.

Hoje vou á abreu pedir valores para ver se é mesmo assim. Depois aviso
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Joao pt disse:
Pois, a mim foi igual, por isso é que acho as diferenças muito grandes, o que me deram foram valores altos e hoteis fracos e agora a abreu tem hoteis bons a preços razoáveis.

Hoje vou á abreu pedir valores para ver se é mesmo assim. Depois aviso
Sim, é isso mesmo. Os preços estavam muito altos para uns hotéis fracos.
Não sei se terão esses preços do catálogo já hoje porque penso que é so no fim de semana 5 e 6 de Abril que se poderá reservar com aqueles preços, mas depois avisa o que te disserem..
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Sofia Pereira disse:
Sim, é isso mesmo. Os preços estavam muito altos para uns hotéis fracos.
Não sei se terão esses preços do catálogo já hoje porque penso que é so no fim de semana 5 e 6 de Abril que se poderá reservar com aqueles preços, mas depois avisa o que te disserem..
Queres rir um bocado.. Nem liguei ás datas da feira abreu, á hora de almoço fui á agência e disse á senhora:
Boa tarde, vinha aqui porque vi no catalogo da abreu as viagens para Djerba e mahdia e gostava de saber se ainda existe alguma coisa por aqueles valores, a senhora um bocado confusa lá foi mexer no computador e disse que agora os preços eram mais altos porque a feira é em abril... Para tudo, Abril? então mas ando a ver o catalogo á mais de uma semana e a feira é só em Abril, pensei que já tivesse sido lolll, pois mas o senhor deve ter visto o catalogo do ano passado disse ela, porque só hoje recebemos o catalogo. Pois, mas eu vi em pdf, veja lá se não está na pagina 84 e 100.

Conclusão, fui fazer figura de urso loll

É assim, a único operador neste momento a operar para lá é a viajar tours, durante a feira é que os preços estão mais baratos, por isso o melhor é aguardar delas datas da feira. Penso que normalmente aqueles valores são até encher 50% do avião, depois começam a vender a preços mail altos.
 
  • Gostar
Reações: DDD

Madeirense

Membro Ativo
Este ano penso também rumar á Tunísia já estive a investigar e tenho debaixo de olho estes hóteis Riu Palace Hammamet, Riu imperial Marhaba, Iberostar El Andalous e Iberostar El Mansour. A minha dúvida é se os Iberostar têm internet WIfi gratuita que é algo que irei necessitar?! E eu acho os preços muito altos no catálogo da Feira Abreu acredito que depois da feira devem descer ou talvez não, como só tenciono ir de férias para a 1a semana de Setembro será que o tempo estará bom.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Joao pt disse:
Queres rir um bocado.. Nem liguei ás datas da feira abreu, á hora de almoço fui á agência e disse á senhora:
Boa tarde, vinha aqui porque vi no catalogo da abreu as viagens para Djerba e mahdia e gostava de saber se ainda existe alguma coisa por aqueles valores, a senhora um bocado confusa lá foi mexer no computador e disse que agora os preços eram mais altos porque a feira é em abril... Para tudo, Abril? então mas ando a ver o catalogo á mais de uma semana e a feira é só em abril, pensei que já tivesse sido lolll, pois mas o senhor deve ter visto o catalogo do ano passado disse ela, porque só hoje recebemos o catalogo. Pois, mas eu vi em pdf, veja lá se não está na pagina 84 e 100.

Conclusão, fui fazer figura de urso loll

É assim, a única operadora neste momento a operar para lá é a viajar tours, durante a feira é que os preços estão mais baratos, por isso o melhor é aguardar delas datas da feira. Penso que normalmente aqueles valores são até encher 50% do avião, depois começam a vender a preços mail altos.
Sim Joao, eles ainda não podem vender os preços do catálogo da feira, o catálogo já foi lançado mas as reservas é só no fim de semana 5-6. Quando falei dos Iberostar estava a falar de preços da feira mas para reservar no tal fim de semana. A dúvida agora é se os preços baixarão, aumentarão ou manter-se-ão após a feira... Se baixassem é que era a cereja no topo do bolo :D
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Madeirense disse:
Este ano penso também rumar á Tunísia já estive a investigar e tenho debaixo de olho estes hóteis Riu Palace Hammamet, Riu imperial Marhaba, Iberostar El Andalous e Iberostar El Mansour. A minha dúvida é se os Iberostar têm internet WIfi gratuita que é algo que irei necessitar?! E eu acho os preços muito altos no catálogo da Feira Abreu acredito que depois da feira devem descer ou talvez não, como só tenciono ir de férias para a 1a semana de Setembro será que o tempo estará bom.
Olha que tanto para Djerba como Tunisia os preços não são altos, repara o Iberostar El Mansour, 1º classificado do tripadvisor, o preço mais caro na feira é de 699€ por um hotel 5* ( por sinal muito bom)

O que me foi dito é que se os preços de catalogo fossem praticados para encher o avião não se ganhava dinheiro, então enchem 50% um pouco mais barato e depois aumentam o preço. Se é assim não sei, mas não deve falhar muito
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Tambem sou da opinião que os preços não são altos. Em comparação aos preços que tinha de Fevereiro desceram e muito, e como o Joao disse, são hotéis bem classificados no tripadvisor
 

Madeirense

Membro Ativo
Sofia Pereira disse:
Tambem sou da opinião que os preços não são altos. Em comparação aos preços que tinha de Fevereiro desceram e muito, e como o Joao disse, são hotéis bem classificados no tripadvisor
Tenho a impressão que o ano passado estavam mais baixos, mas depois vou confirmar e digo algo.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sem me querer intrometer na discussão sobre preços, não contem com grandes descidas de preços para o Iberostar Royal El Mansour.
Os grandes preços para este hotel foram no ano de abertura (como quase em todos os casos) - 2010. Eu paguei 594€ (na abreu on-line, nas lojas não estava disponível) para ir no final de setembro de 2010 e houve quem comprasse a 450€ em venda antecipada. Encontrei o folheto com esses valores já depois de ter regressado.
Desde sempre o hotel tem vindo a ser projetado para ser um um hotel superior e não um 5 estrelas comum tunisino. Quem já lá esteve percebe a grandeza no local.
Os preços certamente não irão ter descidas. No ano passado tanto quanto sei não tiveram e este ano não creio que venham a ter.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
inesaldeia disse:
Sem me querer intrometer na discussão sobre preços, não contem com grandes descidas de preços para o Iberostar Royal El Mansour.
Os grandes preços para este hotel foram no ano de abertura (como quase em todos os casos) - 2010. Eu paguei 594€ (na abreu on-line, nas lojas não estava disponível) para ir no final de setembro de 2010 e houve quem comprasse a 450€ em venda antecipada. Encontrei o folheto com esses valores já depois de ter regressado.
Desde sempre o hotel tem vindo a ser projetado para ser um um hotel superior e não um 5 estrelas comum tunisino. Quem já lá esteve percebe a grandeza no local.
Os preços certamente não irão ter descidas. No ano passado tanto quanto sei não tiveram e este ano não creio que venham a ter.
O preço atual para o Iberostar também não é muito caro, isto tendo em conta que parece ser um hotel excelente e recente. No catálogo, apenas há 2 hotéis em Mahdia ( o Riu e o Iberostar) e a diferença é mesmo muito pouca e um é 4* e o outro 5*...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sofia,

As diferenças entre os 2 são mesmo abissais. Não tem nada a ver. O Riu foi construído há já vários anos. Está a precisar de uma "lavagem de cara".
Além de que a nível de localização, o Iberostar é o mais próximo da localidade, por ter sido o último a ser construído na linha de praia.
Há lá mais uns quantos hotéis mais inferiores, mas ninguém vende pacotes com eles em Portugal.
 
Top