Novidades

Tunísia - Julho 2014

mlmb

Membro Ativo
Tb vou Iberostar Royal el mansour , foi tirado a ferros;)))

white os voos mencionados pela Carla, obrigado querida;))))
;)))))

voos ok, hotel ainda a pedido ;))
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
mlmb disse:
Tb vou Iberostar Royal el mansour , foi tirado a ferros;)))

white os voos mencionados pela Carla, obrigado querida;))))
;)))))

voos ok, hotel ainda a pedido ;))
MLMB, reservaste com a Marisa Oliveira da EXCELtours?
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Oláá :D

e depois de muita indecisão, finalmente viagem reservada :) Vou para o Iberostar Averroes a 20 de Julho!!! Não é para o Royal el Mansour que tanto queria, pois já não apanhei a classe mais barata, mas mesmo assim fiquei contente com a decisão :D :D

Agora é contar os dias!!!
 

ludovika

Membro
Olá. Posso saber se vai de Lisboa ou Porto e qual foi o orçamento que lhe apresentaram? É que também estou interessada mas procuro o operador com melhor valor. Obrigada
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Algúem vai fazer a excursão de 2 dias no deserto? Nos vamos estar do dia 20 a 27 de julho mas não sabemos se vamos fazer porque é um bocado longa. Algúem recomenda outras excursões? Valerá mesmo a pena esta do deserto? Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Vale super a pena, Sofia. Caso contrário, voltará com uma ideia muito limitada e pouco precisa sobre a cultura tunisina.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Obrigada Inês. É apenas pela questão do tempo, porque a excursão é um pouco longa e tenho receio que possa estar muito calor. Preferia deixá-la para outra ocasião visto que é a primeira vez na Tunísia. Por acaso sabe de alguma outra excursão menos demorada mas que também valha a pena?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Se conseguir ir a El Jem e a Kairouan, vale super a pena. A Excursão de Tunis, Cartago e Sidi Bou Saïd é interessante ainda que nada comparada ao deserto e não é desgastante.
 
Ana Pedro_5745 disse:
Já há alguém que tenha ido este ano para o Iberostar royal el mansour? Noticias...please
Olá Ana,

eu estive no Iberostar Royal el Mansour este ano, no final de Junho, e o feedback é muito positivo!
o hotel é muito bom e está bem localizado, as 3 piscinas são muito boas e a área da praia também. Gostei muito da comida, mas o staff, apesar de não serem antipáticos, também não primam pela simpatia; e são muito lentos e desorientados, mas acho que esse é um mal geral da Tunísia....

a praia também tinha bastantes algas em algumas zonas, mas apanhavam-se outras muito limpas e que davam muito bem para nadar. Confesso que no início me fez impressão, mas depois mentalizei-me e aproveitei ao máximo. A zona das espreguiçadeiras também é boa, tem sempre lá alguém do staff do hotel para ajudar. Não vi nenhum camelo na praia, o que para mim foi muito bom. Os vendedores também andam por lá, mas nunca se chegam às espreguiçadeiras, passam sempre à beira-mar, e caso alguém esteja interessado, tem que ir falar com eles; isto para mim também é um ponto positivo, porque permite-me descansar na praia sem ter sempre alguém a incomodar.

Fiz a excursão de dois dias ao deserto e recomendo. Gostava de fazer um report, mas como perdi a minha máquina fotográfica já quase no final da excurso, e não levei mais nenhuma, fiquei praticamente sem fotografias, só tenho algumas de telemóvel mas com fraca qualidade....

se houver alguma dúvida concreta, ou curiosidade, é só dizer.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Obrigada Liliana

Ainda fiquei com mais vontade que chegue o dia 25 de Agosto :) É portanto uma zona tranquila na Tunisia, tal como publicitado!

Que pena ter perdido a máquina...acho que vou levar 2, pelo sim pelo não!

Muito obrigada pela resposta e já sei quem "chatear" se tiver alguma dúvida...
 
Ana Pedro_5745 disse:
Obrigada Liliana

Ainda fiquei com mais vontade que chegue o dia 25 de Agosto :) É portanto uma zona tranquila na Tunisia, tal como publicitado!

Que pena ter perdido a máquina...acho que vou levar 2, pelo sim pelo não!

Muito obrigada pela resposta e já sei quem "chatear" se tiver alguma dúvida...
Não custa nada ajudar a tirar dúvidas. Eu adoro este portal e passo a vida a ler os tópicos para me preparar para as viagens, e outra vezes a ler só mesmo por curiosidade.

Quanto à máquina fotográfica, também já aprendi e na próxima viagem já vou levar duas, para o caso de voltar a correr mal.

Quanto à cidade de Mahdia, ainda dei uma volta por lá e também me senti super à vontade, apesar de nas esplanadas dos cafés só se verem homens.... Aproveitei para comprar as lembranças, que são muito baratinhas, se bem regateadas!
 
Top