Novidades

TI no Iberostar Bavaro

Paulo Aelx

Membro Ativo
Boa tarde

Alguem me sabe informar se no Iberostar bavaro o room service 24h está incluído no TI???
Vou para lá em outubro proximo e gostaria de saber informações que achem pertinentes.

Abraço
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Retirado do site:

O Hotel Iberostar Bávaro Suites conta com 596 Suítes Júnior espaçosas distribuídas em casas de luxo de dois andares e 8 quartos| Todas os quartos de tipo Suíte Júnior possuem dois níveis| Estão equipadas com ar condicionado | ventilador de teto| secador de cabelo| ferro e tábua de engomar| cafeteira|despertador com rádio e CD| base para conectar iPod| TV LCD |roupões de banho, minibar incluído (refrigerantes, cervejas e água mineral)| varanda| cofre incluído|Serviço de quartos 24 horas incluído
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Boa tarde

Alguem me sabe informar se no Iberostar bavaro o room service 24h está incluído no TI???
Vou para lá em outubro proximo e gostaria de saber informações que achem pertinentes.

Abraço
Boa tarde,

Caro Paulo vim de lá a semana passada, e isso está tudo incluído..e só tenho a dizer que o hotel é mesmo um espectaculo, superou toda as expectativas, vou postar aí um report para ajudar o pessoal do site, qualquer coisa é só perguntares
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Ola lopez

Dizes que o resort e espetacular... o que gostaste mais? Ficaste numa suite com vista mar? Sabes qual o numero dessas suites?
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Ja agora podes dizer-me se o hotel tem wi fi gratuito??
Em relaçao ao wi fi nem sei pk estando lá nem sequer me preocupei com isso sou mt sincero, olha eu antes de ir mandei um mail para eles a pedir um quarto perto da praia e da piscina e que nao fosse mt longe do lobby, e eles acederam, fiquei a 30 segundos a pé da praia e da piscina, aquilo sao blocos né como deves saber eu fiquei no R/C e acho melhor porque ficas ali ves o pessoal todo a passar mas pronto isso depende do gosto de cada um, gostei de tudo nao teve uma falha a apontar nem uma mesmo tudo top, desde staff, comida praia( até pk dei varias vezes caminhadas na praia para um lado e o outro e a do iberostar é praia mais cuidada e com melhor aspecto, nunca tive stress para arranjar espreguiçadeiras nem nada disso). qualquer pergunta é so dizer que eu respondo
 

oxigen10

Membro
Oscar Reis disse:
Retirado do site:
Boa noite Oscar. Vamo para lá no dia 26/07, poderias aconselhar-me qual a melhor localização/quartos para família com bebé? Gostaríamos que o quarto ficasse longe do sítio dos espectáculos, perto do mar e restaurantes. Tens o mapa do resort?
Obrigada.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
oxigen10 disse:
Boa noite Oscar. Vamo para lá no dia 26/07, poderias aconselhar-me qual a melhor localização/quartos para família com bebé? Gostaríamos que o quarto ficasse longe do sítio dos espectáculos, perto do mar e restaurantes. Tens o mapa do resort?
Obrigada.
Bom dia :)

Nunca estive nesse hotel, por isso não posso ajudar na questão da localização :(
Mas aqui vai o mapa do resort:
awww.ib_board.com_bdp_map.jpg
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Oxigen10

Já estive no Bávaro e posso dizer que onde quer que fique instalada fica bem. Agora que o Oscar mostrou o mapa lembrei-me que fiquei no bloco 117, a meio caminho entre a praia e dos restaurantes do lobby. O espectáculo nocturno, terminava por volta das 11h.
Quanto a mim os piores blocos são os 37 e 38, porque estão mais afastados, porém são muito mais sossegados. Vai adorar o resort e o staff, de certeza!!

Bj
Ana
 
Última edição por um moderador:

oxigen10

Membro
AnaMariaViajante disse:
Oxigen10

Já estive no Bávaro e posso dizer que onde quer que fique instalada fica bem. Agora que o Oscar mostrou o mapa lembrei-me que fiquei no bloco 117, a meio caminho entre a praia e dos restaurantes do lobby. O espectáculo nocturno, terminava por volta das 11h.
Quanto a mim os piores blocos são os 37 e 38, porque estão mais afastados, porém são muito mais sossegados. Vai adorar o resort e o staff, de certeza!!

Bj
Ana
obrigada Ana. eu queria ficar perto da praia e um pouco longe da farra.
bj
 
Última edição por um moderador:

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
Boa tarde,

Caro Paulo vim de lá a semana passada, e isso está tudo incluído..e só tenho a dizer que o hotel é mesmo um espectaculo, superou toda as expectativas, vou postar aí um report para ajudar o pessoal do site, qualquer coisa é só perguntares
Bom dia lopez. Qual o quarto que ficaste? Nós vamos para lá no dia 26/07 de Madrid e temos uma bebé e queria saber qual o melhor quarto para família com bebé. Queria que fosse longe dos espectáculos e pertinho da praia.
Obrigada.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Eu irei em outubro e pretendo enviar um mail solicitar a colocação em suite mais próxima do mar/piscina.
 

lopezpmar

Membro Novo
oxigen10 disse:
Bom dia lopez. Qual o quarto que ficaste? Nós vamos para lá no dia 26/07 de Madrid e temos uma bebé e queria saber qual o melhor quarto para família com bebé. Queria que fosse longe dos espectáculos e pertinho da praia.
Obrigada.
oxigen10 disse:
Boa noite Oscar. Vamo para lá no dia 26/07, poderias aconselhar-me qual a melhor localização/quartos para família com bebé? Gostaríamos que o quarto ficasse longe do sítio dos espectáculos, perto do mar e restaurantes. Tens o mapa do resort?
Obrigada.
olha o sitio do espectaculos é ao pé do lobby onde se toma o pequeno almoço e o jantar, dps ha o restaurante da piscina bom para almoçar, olha o quarto onde ficamos foi o 2345 30 segundos da praia da piscina e do restaurante da piscin, e fica a dois minutos do espectaculo e do jantar e nao se ouve rigorosamente nada
 

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
olha o sitio do espectaculos é ao pé do lobby onde se toma o pequeno almoço e o jantar, dps ha o restaurante da piscina bom para almoçar, olha o quarto onde ficamos foi o 2345 30 segundos da praia da piscina e do restaurante da piscin, e fica a dois minutos do espectaculo e do jantar e nao se ouve rigorosamente nada
Não tiveste nenhum problema com o a/c ou água quente? e qual o piso em que ficaste r/c ou 1º?
 

lopezpmar

Membro Novo
oxigen10 disse:
Não tiveste nenhum problema com o a/c ou água quente? e qual o piso em que ficaste r/c ou 1º?
fiquei no R/C e acho mais engraçado ves a malta a passear consegues ver tudo pra tua se tiveres na varanda sentado enquanto que no 1º nao da por causa do muro da varanda, mas isso sao gostos, agua sempre quentinha com pressao, as wc sao espectaculares muito moderno mesmo por isso nisso podes ficar tranquilo
 

lopezpmar

Membro Novo
lopezpmar disse:
fiquei no R/C e acho mais engraçado ves a malta a passear consegues ver tudo pra tua se tiveres na varanda sentado enquanto que no 1º nao da por causa do muro da varanda, mas isso sao gostos, agua sempre quentinha com pressao, as wc sao espectaculares muito moderno mesmo por isso nisso podes ficar tranquilo
olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
 
Top