Novidades

TI no Iberostar Bavaro

Paulo Aelx

Membro Ativo
lopezpmar disse:
olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zona
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zona
o bloco tem 8 quartos 4 virados para o mar e 4 virados para a a estradinha o que nao deixa de ser bom pk foi onde fiquei mas essa zona para mim é a melhor, envia um mail para lá antes que foi o que fiz e eles por acaso acederam
 

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
Obrigada. Parece-me bem, vou pedir a reserva para este bloco também. Podes dar-me o email deles? escreveste em espanhol ou PT? :)
 

lopezpmar

Membro Novo
oxigen10 disse:
Obrigada. Parece-me bem, vou pedir a reserva para este bloco também. Podes dar-me o email deles? escreveste em espanhol ou PT? :)
olha pedi ao Juan para me escrever em espanhol para eu enviar para eles, disse a ele o que queria ele escreveu e eu reencaminhei para eles, assim o texto ficou com bom espanhol para eles entenderem bem e nao existir desculpas de nao entenderem :p
 

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
olha pedi ao Juan para me escrever em espanhol para eu enviar para eles, disse a ele o que queria ele escreveu e eu reencaminhei para eles, assim o texto ficou com bom espanhol para eles entenderem bem e nao existir desculpas de nao entenderem :p
reenvia-me para mim s.f.f. [email protected] ;)
 

lopezpmar

Membro Novo
oxigen10 disse:
ok, obrigada.
esta aí o texto do amigo Juan

Estimados señores, tenemos realizada una reserva con Soltour a nombre de, Nuno Verissimo Amad Omar, con localizador nº 865751.
Nos alojaremos en el Iberostar Bávaro del 30 de junio al 7 de julio.
Solicito que a poder ser nos asignen una habitación con vistas a la piscina, y situada entre la piscina y el lobby, y cerca de la playa.
Les agradecemos de antemano que puedan atender nuestras sugerencias.
Atentamente,
 

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
esta aí o texto do amigo Juan

Estimados señores, tenemos realizada una reserva con Soltour a nombre de, Nuno Verissimo Amad Omar, con localizador nº 865751.
Nos alojaremos en el Iberostar Bávaro del 30 de junio al 7 de julio.
Solicito que a poder ser nos asignen una habitación con vistas a la piscina, y situada entre la piscina y el lobby, y cerca de la playa.
Les agradecemos de antemano que puedan atender nuestras sugerencias.
Atentamente,
... e o email deles?...
 

lopezpmar

Membro Novo
oxigen10 disse:
... e o email deles?...
epa o email deles é que agradecem por ter escolhido o resort e tal e que vao fazer os possiveis para atender ao meu pedido, mas pronto pode-se sempre de ter o azar de nao ligarem, mas ja o facto de responderem é sinal que vao ter em conta
 

oxigen10

Membro
lopezpmar disse:
epa o email deles é que agradecem por ter escolhido o resort e tal e que vao fazer os possiveis para atender ao meu pedido, mas pronto pode-se sempre de ter o azar de nao ligarem, mas ja o facto de responderem é sinal que vao ter em conta
:) o email para qual enviaste ...
 
Top