Novidades

Tempo em Bavaro ... terrivel :(

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Hoje em PC está um dia maravilhoso :D
Ate irrita olhar para as imagens... ;)

Não stresse com o tempo, eu quando fui tinha no tlm todos os dias com chuva e trovoada...
fui apavorada para lá ;)
E depois apanhei um tempo fabuloso
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Volto a repetir, isso das nuvens com chuva não é como em Portugal! O tempo lá está sempre a mudar... E nunca deixa de ser "Verão"! O próprio calor é diferente.:cool::D
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá a todos,

Tenho andando a ver o tempo em Punta Cana e ando muito desiludida ... o tempo anda horrível há alguns dias... vejam :

Live Cam Punta Cana

Isto estraga as ferias a qualquer pessoa ... só espero que daqui a 3 semanas seja diferente ... tanta coisa com aquela conversa que chove pouco, sempre sol e etc ... e é isto :(

Abraços.
Já está por PC?
 

M1rcia

Membro
Olá a todos,
Mas que tempo maravilhoso... como ousei duvidar... Muito sol, muito calor... ontem quando cheguei levei com um bafo de calor incrível... hoje de manhã eram 8 da manhã já estava quente... há um ventinho mas é bom...estou encantada.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Só quem já aí esteve pode perceber como é errado preocupar-se com as previsões meteorológicas (aí ou noutros sítios com clima tropical húmido).
Naturalmente que se pode apanhar mau tempo em vários dias seguidos, mas as previsões são tão imprevisíveis que o pior que se pode fazer é sofrer por antecedência.
Boas férias, e da próxima vez que aparecer aqui alguém preocupado com as previsões, vais ficar responsável por explicar que é estupidez.
 
Última edição por um moderador:
Top