Novidades

Tempo em Bavaro ... terrivel :(

M1rcia

Membro
Olá a todos,

Tenho andando a ver o tempo em Punta Cana e ando muito desiludida ... o tempo anda horrível há alguns dias... vejam :

Live Cam Punta Cana

Isto estraga as ferias a qualquer pessoa ... só espero que daqui a 3 semanas seja diferente ... tanta coisa com aquela conversa que chove pouco, sempre sol e etc ... e é isto :(

Abraços.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se ainda lhe falta 3 semanas para ir não olhe para estas imagens ou previsões com medo.
Ainda falta bastante tempo e por lá o clima muda de um dia para o outro ou de uma hora para a outra.
Contudo a conversa do está sempre sol, não será completamente verdadeira, já fui diversas vezes para a Republica Dominicana e para as Caraíbas, e já apanhei um pouco de tudo, desde semanas só com sol, a semanas praticamente sempre a chover, mas o mais normal é alguns dias de sol, outros com algumas nuvens e chuva, e mesmo dentro do próprio dia oscilações climatéricas.
Tente não olhar muito para as previsões pois o mais provável é ir ter umas férias excelentes e com bom tempo. ;)
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
O ano passado apanhei tempo assim, e um bocadinho depois já estava sol. É tempo tropical, até fui com chuva para a praia e foi uma maravilha!
 

M1rcia

Membro
Sim, mas estou a ver imagens ao vivo (não são previsões) e está sempre assim (para o agreste) e já há alguns dias e durante o dia todo ... puxa :(
Espero que mude ... a minha primeira vez nas caraibas ... não pode ser assim ... OMG :(
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não se preocupe que está sempre calor. Pode não ficar tão bonito nas fotos, mas não é mau tempo como aquele a que estamos habituados.
Não pense nisso que não vale a pena, tem de ir para as férias com pensamento positivo e aproveitar ao máximo!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
De facto é desagradável...
Estive há 2 anos na RD e apanhei a tempestade de algas... Foi terrível pois não fiz um único dia de praia, só piscina...
Por isso imagine. Este ano volto à RD em Outubro.

As imagens são de que hotel?
Não consigo perceber...
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Estive lá o ano passado e na primeira noite choveu torrencialmente, fiquei logo desanimada, mas na manhã seguinte estava um maravilhoso sol. Nos dias seguintes choveu várias vezes mas foi passageiro. Mas não se preocupe lá está sempre um calor agradável
 

M1rcia

Membro
De facto é desagradável...
Estive há 2 anos na RD e apanhei a tempestade de algas... Foi terrível pois não fiz um único dia de praia, só piscina...
Por isso imagine. Este ano volto à RD em Outubro.

As imagens são de que hotel?
Não consigo perceber...
Não sei de que hotel é coloquei no google "webcam punta cana".... mas é na praia Bavaro ...por isso é por lá :) que Abril esteja sol maravilhoso e que não me arrependa :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@M1rcia
Acho que não deve "estressar" (como dizem os brasileiros :D) nem fazer do tempo uma dor de cabeça, pois é algo que não conseguimos controlar.
Se já teve oportunidade de ver muitos dos tópicos do fórum Caraíbas, as suas dúvidas e preocupações são as de pelo menos 50% dos membros que todos os anos vão de férias para esse destino. E como vê é comum aparecerem previsões de chuva e trovoadas. E certamente que também viu os reports dessas mesmas pessoas e a chuva foi uma ínfima parte do relato das férias.
Eu própria quando fui à RD, já por duas vezes, deparei-me com essas previsões mais tristonhas e envergonhadas. No entanto, de uma das vezes não apanhei um pingo de chuva, e da outra choveu apenas 1 hora numa tarde, ou durante a madrugada.
Por isso, o melhor conselho que lhe posso dar, se me permite, é deixar de ver a meteorologia :) e preparar a sua viagem.
Vai ver que quando regressar, este tópico vai parecer-lhe "estranho". :D :D
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Não consigo aceder as WEBCAM dos Palladium

hoje aparece já estar melhor...
menos vento
 
Última edição por um moderador:
Top