Novidades

Telefonar por ZERO € para casa quando estamos de férias!

Peixe

Membro Ativo
Eu fiz tal e qual conforme está explicado no inicio do post e deu.
Tenho modem ZON em casa portanto, tenho WI FI em qualquer lado. Quem tiver (ou outro idêntico) pode usufruir deste processo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
So 1 duvida

Ao fazer o Download(ja fiz) aparce 1 opçao q diz:de onde esta a ligar...como estava no nosso burgo....pûs Burgo :p :huh: :wacko:

Agora quando chegar a RM :devil: ,como faço?
ñ mexo nessa opçao, eu tenho q pôr na opçao, Mexico???

Obrigado
 

JATG

Membro Ativo
Uma dúvida:
Isto tem que compra créditos para fazer as chamadas? Qual o valor minimo?
Tem alguns minutos free?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Uma dúvida:
Isto tem que compra créditos para fazer as chamadas? Qual o valor minimo?
Tem alguns minutos free?
Tbem me apareçe essa opçao,mas so se fôr para ligar para Teleles.
Para rede fixa deixa-me efectuar imediatamente a ligaçao.
 

JATG

Membro Ativo
Não consigo!

O meu telefone é Android.

Instalei e depois de criar o user não consigo fazer chamadas, pois pede para comprar créditos.

Como dou a volta a isto?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não consigo!

O meu telefone é Android.

Instalei e depois de criar o user não consigo fazer chamadas, pois pede para comprar créditos.

Como dou a volta a isto?

O meu tele tbem é android.
Aparece-me a opçao de comprar creditos,mas só se ligar para telele;marcando para telef. Fixo essa opçao desaparece e permite ligar.
Ja fiz 3 experiençias e ate agora tudo bem.
 

JATG

Membro Ativo
O meu tele tbem é android.
Aparece-me a opçao de comprar creditos,mas só se ligar para telele;marcando para telef. Fixo essa opçao desaparece e permite ligar.
Ja fiz 3 experiençias e ate agora tudo bem.
Eu fiz o registo inicial no 12voip (pediu username, password, email).

Assim que tento marcar um número fixo (tipo 265874521) diz-me logo que não tenho crédito...
 

TiagoHB

Membro
Eu fiz o registo inicial no 12voip (pediu username, password, email).

Assim que tento marcar um número fixo (tipo 265874521) diz-me logo que não tenho crédito...
A mim também me aconteceu isso, tenta marcar o número metendo o indicativo (+351)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu fiz o registo inicial no 12voip (pediu username, password, email).

Assim que tento marcar um número fixo (tipo 265874521) diz-me logo que não tenho crédito...

Eu tbem tenho instalado o 12 Voip.
Tenta na opçao q te diz para comprar creditos,tbem aparece outras opçoes?
Acho q aparece as opçoes ;sttings,historico,contactos e CALL.
Selecciona a opçao Call e tenta fazer a chamada.
 

EMOA

Membro Novo
Boas!
Também instalei no meu tlm android no inicio de maio e fiz 10 chamadas para rede fixa grátis até antes de ontem, a partir daí quando tento ligar diz que não tenho crédito.
Estive a ver no site da voip12, mas não tenho certeza... e acho que se deve ter direito a uns freedays aquando do registo, e que aparece na nossa conta quando vamos ao site do voip12, mas eu não vi quantos dias tinha direito quando fiz o login.
Quando acaba esses free days temos de carregar no mínimo 10€ que fica por 12 e tal (taxas) e voltamos a ter 90 dias de chamadas grátis para fixos, e a poder pagar 0,052cent. para móveis. findo esse prazo de 90 dias pagamos 0,023cent. para fixos e na mesma 0,052cent. para móveis. Se quisermos ter mais 90 dias grátis temos de carregar no mínimo os tais 10 + taxas.
Como disse no início não tenho certezas se é assim, mas alguém que saiba mais novidades que diga pois se tiver que pagar não interessa muito.
Também tenho uma duvida que é se é possível fazer registo noutro dos operadores que aparecem quando nos registamos, e falar gratís através deles com a mesma aplicação Voipmobile.
 

sarap

Membro Ativo
Olá!
Aconteceu-me o mesmo a mim!
Fiz algumas chamadas para números fixos, não paguei e correu tudo bem. No entanto, agora marco o número, selecciono "call" e aparece-me uma mensagem que diz: "called ended". Tenho de comprar créditos?
Obrigada!
 
Top