Novidades

Telefonar por ZERO € para casa quando estamos de férias!

MiguelR

Membro Novo
Ainda não tenho tel wi-fi. Para quem leva portatil msn, facebook, skype... o que recomendam? Tou com ideias de levar o 10" para a seca do aeroporto e para dar uma espreitadela às novidades por ca...
 

TiagoHB

Membro
uma pergunta, quando se cria um user é pedido o Phone Number, que não dá para avançar sem o preencher, que número é suposto metermos aí?
 

sarap

Membro Ativo
Já instalei, testei e tenho usado! lol
Já agora, tem algum limite de tempo grátis? (Quer de minutos quer de "versão experimental")
 

Peixe

Membro Ativo
eu instalei...testei com 3 ou 4 telefonemas para fixo e até agora...nada de novo
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estive a instalar o programa no meu nokia, mas depois de instalado não dá nada, quando tento fazer uma chamada aparece uma informação que tenho que fazer o login primeiro, mas não sei onde. Aliás, achei estranho que durante toda a instalação não me pediu para criar login nem password.
Podem-me ajudar?
P.S- descobri onde fazer o login, no entanto quando tento criar um novo utilizador, não me aparece a lista dos serviços/fornecedores ("choose provider") para poder escolher.

Já agora uma outra questão, como sei que meu telemóvel consegue apanhar wifi? E como se procesa
esculpem a minha ignorância.

Muito Obrigado
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estive a instalar o programa no meu nokia, mas depois de instalado não dá nada, quando tento fazer uma chamada aparece uma informação que tenho que fazer o login primeiro, mas não sei onde. Aliás, achei estranho que durante toda a instalação não me pediu para criar login nem password.
Podem-me ajudar?
P.S- descobri onde fazer o login, no entanto quando tento criar um novo utilizador, não me aparece a lista dos serviços/fornecedores ("choose provider") para poder escolher.

Já agora uma outra questão, como sei que meu telemóvel consegue apanhar wifi? E como se procesa
esculpem a minha ignorância.

Muito Obrigado
Qual é o modelo do teu telemóvel?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
esquesito ....
tas a seguir os passos todos direitinho ?
tudo.
instalei o programa no telemóvel através do pc, depois de estar instalado fui verificar e nada. Aina tentei fazer uma chamada, mas informa que tenho que fazer o login, para fazer o login tenho que criar um novo utilizador, e é ai que não consigo porque não me aparecem a lista.
 
Top