Novidades

Taxas de saída em Cancun

TREPADOR

Membro Conhecido
Com dois anos pagam, agora falta saber como interpretar o "até dois anos".
Os meus filhos fizeram sempre a 1ª visita ao México com os dois anos acabados de fazer e pagaram, agora não sei se faltassem uns dias para completar a idade se as coisas seria diferentes, mas a verdade é que o funcionário que faz a cobrança na fila de acesso ao Check-in não perdeu tempo quase nenhum a olhar para os passaportes, foi cobrar dar os papelinhos e andar, e pagar 240€ para sair custa...
 

benfiquista

Membro Novo
No que a taxas de saída cobradas no aeroporto de Cancún diz respeito, não me parece que a afirmação acima referida seja verdade, pois diversos testemunhos anteriores contradizem isso.
Pois,é a Realidade
Só paga TAXA quando ocupa lugar no Avião.
também nunca levem Pesos a conta, já que o Peso pode subir ou baixar conforme as subidas ou descidas do €.
Mas para não ser enganado, o melhor é pagar sempre em €.
 
Última edição:

Bee

Membro Conhecido
Ora bem:
Não tenciono ir à RM este ano mas ao analisar o recente catálogo do Mundo Abreu, recolhi a seguinte informação sobre as taxas de saída:
- Operador Travelplan - os preços incluem a taxa local de saída no valor de 60€
- Operador Soltour - os preços NÃO incluem a taxa local de saída no valor de 60€ (a pagar no destino)
- Operador Jolidey - os preços NÃO incluem a taxa local de saída no valor de 65€ (a pagar no destino)

Fiquei confusa! :confused::confused:
 

Bee

Membro Conhecido
A única "confusão" está na diferença de preço entre a Soltour e a Jolidey.
 

Tuxa

Membro Conhecido
5€ de diferença entre Jolidey e Soltour? Dá pra comprar um íman para o frigorífico!!! :p
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Criança que não paga assento de avião , não paga taxa de saida. Dos 0 aos 23 meses!

O pagamento pode ser em dólares, fica mais em conta.
Não aceitam dolares Valter!. Eles só querem euros ou pesos!

Ora bem:
Não tenciono ir à RM este ano mas ao analisar o recente catálogo do Mundo Abreu, recolhi a seguinte informação sobre as taxas de saída:
- Operador Travelplan - os preços incluem a taxa local de saída no valor de 60€
- Operador Soltour - os preços NÃO incluem a taxa local de saída no valor de 60€ (a pagar no destino)
- Operador Jolidey - os preços NÃO incluem a taxa local de saída no valor de 65€ (a pagar no destino)

Fiquei confusa! :confused::confused:
Aqui a única situação é que a travelplan só trabalha com os voos da air europa , a qual desde maio de 2015 as taxas são pagas juntamente com a compra do
pacote turístico).
Isto quer dizer que se viajas com air europa pagas a taxa com a compra do voo ou do pacote.
Se viajas com outra linha desde Lisboa ou Madrid pagas taxa na saída do México.
A soltour e a jolidey (também trabalham com air europa) como também recebem clientes de outras linhas aéreas por isso o "paga ou não paga taxa". Espero ter ajudado a esclarecer
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Aqui a unica situação é que a travelplan só trabalha com os voos da air europa , a qual desde maio de 2015 as taxas são pagas juntamente com a compra do
pacote turistico).
Isto quer dizer que se viajas com air europa pagas a taxa com a compra do voo ou do pacote.
Se viajas com outra linha desde lisboa ou Madrid pagas taxa na saida do Mexico.
A soltour e a jolidey (também trabalham com air europa) como também recebem clientes de outras linhas aereas por isso o "paga ou não paga taxa". Espero ter ajudado a esclarecer
A minha única "dúvida" é o porque da diferença de 5€ entre a Soltour e a Jolidey!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Essa diferença é inexistente, o valor será o mesmo, ou a Soltour está errada ou a Jolidey.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Errado. A Travelplan no ano passado tinha lugares no avião da White para Punta Cana, o qual tivemos que pagar taxa de entrada e saída. Atenção a isso!!!
Ao que me apercebi, só os voos pela Air Europa contemplam essa história das taxas incluídas.
 
Top