Novidades

Tailândia em janeiro 2015

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Cheira mal na maré baixa? Lolol... Eu vou gostar de ler o teu report quando regressares da Tailândia...

Não sei o que esperas encontrar na Ásia... Mas...
Li isso num report (acho que aqui mesmo)... :blush:

Não espero encontrar nada... Não levo grandes expectativas, é preferivel não levar...
 

Mariah

Membro
Nuno Breia disse:
Eu não sou mau... lol... É apenas a realidade... "Cheirar mal" quando está a maré baixa, acontece até aqui em Portugal, basta haver muitas algas... Mas isso comparado com o cheiro das bancas do peixe e carne nos mercados não é nada... lol
Nuno, será que a Yara nunca esteve em Olhão??? Ás vezes tem um cheirinho "sui generis"!!! Não te zangues Yara! Estou mesmo só a brincar!! :)
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Nuno, será que a Yara nunca esteve em Olhão??? Ás vezes tem um cheirinho "sui generis"!!! Não te zangues Yara! Estou mesmo só a brincar!! :)
Mariah: claro que não me zango...
São opções: aqui pelo menos 3/4 pessoas ficaram em Railay Beach West e aconselharam...

Segui as dicas do Portal e acho que é uma boa opção...

Viste os hoteis que coloquei acima em Ao Nang para as tuas datas?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Railay Bay West sem dúvida!!! Na minha assinatura, tens link para o meu report, onde podes ver a zona! Se puderes, evita Ao nang...
 

yara

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Railay Bay West sem dúvida!!! Na minha assinatura, tens link para o meu report, onde podes ver a zona! Se puderes, evita Ao nang...
Bem me parecia que tinha havido alguém a não recomendar Ao Nang.

Foi o Jorge Gonçalves, não foi?
 

Mariah

Membro
yara disse:
Mariah: claro que não me zango...
São opções: aqui pelo menos 3/4 pessoas ficaram em Railay Beach West e aconselharam...

Segui as dicas do Portal e acho que é uma boa opção...

Viste os hoteis que coloquei acima em Ao Nang para as tuas datas?
Ainda não vi...mas vou ver...obrigada!
Quanto mais vejo, mais confusa fico...
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
yara disse:
Bem me parecia que tinha havido alguém a não recomendar Ao Nang.

Foi o Jorge Gonçalves, não foi?
Eu não cheguei a ir lá sequer... Fotos e comentários que vi na altura não me convenceram a isso, nem mesmo para visita.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Yara em relação ao cheiro, realmente há um report que fala disso mas não é em Ao Nang, é em Railay East...
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Ainda não vi...mas vou ver...obrigada!
Quanto mais vejo, mais confusa fico...
Quem tem de escolher hoteis e vê muitos, é realmente uma grande confusão, ver preços, analisar datas, ver subidas, descidas, depois ver os comentarios no Tripadvisor, comparar preços no Booking, Agoda e outros motores de busca... mas depois de escolhermos algumas coisas e vermos que fizemos boas escolhas, compensa...




Nuno Breia disse:
Yara em relação ao cheiro, realmente há um report que fala disso mas não é em Ao Nang, é em Railay East...

Yara em relação ao cheiro, realmente há um report que fala disso mas não é em Ao Nang, é em Railay East...
Acho que tens razão, Nuno Breia.

Eu realmente escolhi Railay Beach West porque li aqui excelentes comentários sobre a zona... espero gostar...
 

Mariah

Membro
yara disse:
Quem tem de escolher hoteis e vê muitos, é realmente uma grande confusão, ver preços, analisar datas, ver subidas, descidas, depois ver os comentarios no Tripadvisor, comparar preços no Booking, Agoda e outros motores de busca... mas depois de escolhermos algumas coisas e vermos que fizemos boas escolhas, compensa...






Yara em relação ao cheiro, realmente há um report que fala disso mas não é em Ao Nang, é em Railay East...
Acho que tens razão, Nuno Breia.

Eu realmente escolhi Railay Beach West porque li aqui excelentes comentários sobre a zona... espero gostar...
Hoje ensinaram-me mais um motor de busca... www.centraldereservas.com alguem conhece?? Esta noite vou experimentar este. Tenho uns amigos que fazem todas as reservas para a neve atraves dele...
 

roller

Membro Conhecido
Mariah disse:
Hoje ensinaram-me mais um motor de busca... www.centraldereservas.com alguem conhece?? Esta noite vou experimentar este. Tenho uns amigos que fazem todas as reservas para a neve atraves dele...
Site interessante, mas ja estive a dar uma olhadela nos preços da neve é estão dentro no normal nada de muito mais barato.

mas é sempre bom ter mais um ponto de referencia de preços
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Hoje ensinaram-me mais um motor de busca... www.centraldereservas.com alguem conhece?? Esta noite vou experimentar este. Tenho uns amigos que fazem todas as reservas para a neve atraves dele...
Já tinha ouvido falar neste tópico...
https://www.portaldasviagens.com/topic/14500-roma-em-mar%C3%A7o-ag%C3%AAncia-ou-conta-pr%C3%B3pria/?hl=centraldereservas#entry142214

De qualquer forma vê os hoteis que te mandei... tens lá estes 3 que me parecem razoáveis e com preços mais acessíveis...

Tens este por 133 (Bom) mas este não é de cancelamento gratuito
http://www.booking.c...t_room=24454001

Tens este por 123€ (também é classificação "Optimo" - 8.2) mas parece que esta a 13 kms do centro de Krabi, tens de analisar. Esta com cancelamento gratuito. Podes marcar e depois se encontrares melhor, cancelas.
http://www.booking.c...t_room=24648901

Tens este por 113€ sem pequeno-almoço com cancelamento gratuito ou 127€ com pequeno-almoço
http://www.booking.c...t_room=45277902
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim realmente em Railay East cheira mal na maré baixa! Mas a razão é muito simples, aquilo é um pantano :) quem chegar a Railay de Krabi vai facilmente perceber essa questão :)

Mas em Railay West, embora na maré baixa o mar fuja muito, não há qualquer problema com cheiros.

A própria Phra Nang Beach na maré baixa fica com um aspecto estranho.
 

roller

Membro Conhecido
A lion air conheço das linhas aéreas da indonesia... na thai nao. é mais barato que as outras?
 

Alexandra Prates

Membro Novo
ola boa noite... sabem me dizer que na railey beach conseguimos fazer os passeios para a maya bay ou teremos mesmo que ir a phi phi. estamos aqui numa duvida se ficamos apenas os dias na railey beach e fazemos os passeios todos dai ou se compensa mais passarmos um dias tambem nas phi phi.
 

Mariah

Membro
Caros amigos viajantes! Ainda estou muito atrasada com a programação da minha viagem. . .

Felizmente, já tenho os voos todos reservados!!

Deparo-me agora com uma dúvida , que peço a quem conhece a zona, me ajude a esclarecer. ..
Como vou ficar em krabi de 22 a 27, encontrei uma casa particular, por um preço muito acessivel, só que fica muito perto do hotel Sheraton (onde tenho o casamento), na praia de Klong Muang. Como esta zona não tem acesso directo a Ao Nang, para fazer passeios, visitas ou excursões às ilhas, ... , teria de pegar um taxi ou tuk tuk... que lhes parece?
Sinto-me "perdida"... talvez seja do cansaço!!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Alexandra Prates disse:
ola boa noite... sabem me dizer que na railey beach conseguimos fazer os passeios para a maya bay ou teremos mesmo que ir a phi phi. estamos aqui numa duvida se ficamos apenas os dias na railey beach e fazemos os passeios todos dai ou se compensa mais passarmos um dias tambem nas phi phi.
Tenho quase a certeza que consegues visitar a Maya Bay a partir de Railay Beach, mas aconselho a ficares nas Phi Phi também, divide esses dias que tens por Railay e Phi Phi, vais ver que são sítios diferentes e não te vais arrepender!!

Mariah disse:
Caros amigos viajantes! Ainda estou muito atrasada com a programação da minha viagem. . .

Felizmente, já tenho os voos todos reservados!!

Deparo-me agora com uma dúvida , que peço a quem conhece a zona, me ajude a esclarecer. ..
Como vou ficar em krabi de 22 a 27, encontrei uma casa particular, por um preço muito acessivel, só que fica muito perto do hotel Sheraton (onde tenho o casamento), na praia de Klong Muang. Como esta zona não tem acesso directo a Ao Nang, para fazer passeios, visitas ou excursões às ilhas, ... , teria de pegar um taxi ou tuk tuk... que lhes parece?
Sinto-me "perdida"... talvez seja do cansaço!!
Parece me bem... E tenho quase a certeza absoluta que nessa praia Klong Muang tens agências para marcares as excursões que queres...

Mesmo que tenhas que apanhar um táxi ou Tuk Tuk é tranquilo pois existem "milhentos"...

Vai na boa, é muito fácil encontrar aquilo que pretendes na Tailândia...
 
Top