Novidades

Tailândia em Abril de 2016

yara

Membro Conhecido
Para Bangkok, na altura que fui (2014), havia uma promoção Lisboa/Bangkok por 598€.
Depois resolvi acrescentar o stop-over no Dubai e passou a 628€.
Depois resolvi acrescentar o voo no mesmo pacote Porto/Lisboa e Lisboa/Porto e deu 644€/pessoa.
 

BrunoB

Membro Ativo
AHHHHH, vi agora viagens alternativas também a passar pelo Dubai 3 dias e vi a viagem perfeita....
Doutra maneira tinha de viajar com a thai airlines ou la o que era, assim voo apenas pela emirates.

http://www.skyscanner.net/transport/d/lond/2016-05-04/dxba/dxba/2016-05-07/bkkt/bkkt/2016-05-23/lond?adults=2&children=0&infants=0&cabinclass=economy#results

Acho que melhor não há... Viajar durante a noite, e chegar super cedo as cidades de destino.. :) voos internos de Bangkok para Phuket em Abril também a volta de 40pounds... delicia que vai ser.. :D
 

yara

Membro Conhecido
AHHHHH, vi agora viagens alternativas também a passar pelo Dubai 3 dias e vi a viagem perfeita....
Doutra maneira tinha de viajar com a thai airlines ou la o que era, assim voo apenas pela emirates.

http://www.skyscanner.net/transport/d/lond/2016-05-04/dxba/dxba/2016-05-07/bkkt/bkkt/2016-05-23/lond?adults=2&children=0&infants=0&cabinclass=economy#results

Acho que melhor não há... Viajar durante a noite, e chegar super cedo as cidades de destino.. :) voos internos de Bangkok para Phuket em Abril também a volta de 40pounds... delicia que vai ser.. :D
616€/pessoa?
 

c.f

Membro
Olá a todos.

Vou para a Tailândia no dia 13 do próximo mês e paguei 530€ dia e volta, com saída do Porto. Pesquisei no motor de busca skyscanner e a empresa aérea é a Air China. Porto-madrid-pequim-bkk total de horas 22horas, mas esta era a opção mais econômica que encontrei. é uma questão de perder um pouco de tempo na internet. :)
 

c.f

Membro
Olá Daniel. É exactamente igual como para lá, ronda as 22horas. Na altura ponderei a hipótese de pagar mais 100€ por menos 3 horas e não achei que valesse a pena. Acho que este preço para o tempo que é esta óptimo. Os 530€ está incluído tão Madrid e na volta igual. O que compensou em muito, visto que vou de mochila e se porventura tivesse que pagar um voo low cost iria ter que pagar pela mochila (como já me aconteceu em outras viagens).
Alguma coisa que puder ajudar, só perguntar. ;)
 

BrunoB

Membro Ativo
616€/pessoa?
mais coisa menos coisa, a questão aqui é que eu quero mesmo fazer a viagem numa companhia como a emirates, o voo que faço faz escala no Dubai e se calhar fico la 4 dias e depois parto para Bangkok, cada voo sao 6-7h e faço sempre pela emirates em vez de fazer por companhias asiaticas.. Para mim vai ser perfeito, ja vi o voo completo com as taxas todas pela emirates sao 500 pounds (670euros) por pessoa com tudo incluido..
assim a viagem sera Gatwick - Dubai *4dias* - Bangkok e regresso Bangkok - Dubai (1h30escala) - heathrow.. depois ainda tenho de adicionar um voo interno que ainda estou a ponderar onde ir...

Arranjas voos mais baratos com mais tempo de escala, faz com que a viagem demore 19h, ao inves disso a minha vai demorar 12h :)
 
Última edição por um moderador:

And&Deb

Membro Novo
Boas pessoal,
Já compramos as viagens pela Emirates para duas pessoas 1 189,06 € saída a 4 de Abril 2016 LIS/BKK e regresso 21 Abril 2016 BKK/LIS.
Obrigado pela ajuda para as viagens!
Continuamos com dúvidas quanto aos seguros de viagem.
Agora algumas indecisões quanto ao nosso itinerário......?????? :confused::confused:
 

yara

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Já compramos as viagens pela Emirates para duas pessoas 1 189,06 € saída a 4 de Abril 2016 LIS/BKK e regresso 21 Abril 2016 BKK/LIS.
Obrigado pela ajuda para as viagens!
Continuamos com dúvidas quanto aos seguros de viagem.
Agora algumas indecisões quanto ao nosso itinerário......?????? :confused::confused:
594€/pessoa é um óptimo preço! ;)
Quanto ao seguro, não era melhor ter feito antes de comprar as viagens para também cobrir esse valor em caso de cancelamento?
 

And&Deb

Membro Novo
Boas pessoal,
Alguém já esteve no Songkra? em que cidades? qual a melhor cidade para aproveitar as festividades?
Estamos indecisos quanto ao roteiro porque queríamos aproveitar a estadia numa cidade em que pudéssemos vivenciar o songkran.
 
Top