Novidades

Tailândia em Abril de 2016

And&Deb

Membro Novo
Boas,
Em Abril vamos à Tailândia e gostariamos de ajuda para:
- Promoções de voos
- Sugestões de hoteis e tours em Chiang Mai
- Melhores tours no lado de Andaman
- Visitar as Similan a partir de onde?
- Que acham de dar um pulinho à Malásia, ilhas/praias no Norte.
Obrigada
And&Deb
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Aconselho a que de uma vista de olhos pelos vários tópicos sobre a Tailândia. Muitas das suas dúvidas são respondidas em vários tópicos já existentes.
Pode também ler os diversos report's.
Se mesmo assim continuar com dúvidas, não hesite em perguntar e certamente irá ver todas as suas dúvidas esclarecidas.
Desde já tomou uma óptima decisão de visitar a Tailândia é um pais fantástico, estive lá em Maio e mal vejo a hora de voltar.
 

And&Deb

Membro Novo
Boas Paulonev,
obrigado pelo comentário sim já demos uma vista de olhos pelos tópicos e reports.

- Ajuda Promoções de voos Tailândia €€€€€€ sites....?
Queremos comprar as viagens para começarmos a traçar a nossa viagem.

Obrigada
And&Deb
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Deve ver os sites das companhias aéreas e esperar que saiam as promoções.
Bilhete de ida e volta a rondar os 550€ +/- é um bom preço.
Procure na KLM/Air France, Emirates, Turkish, Lufthansa são companhias que costuma ter boas promoções.
 

And&Deb

Membro Novo
Consideram seguro comprar as viagens em sites que não sejam das companhias aéreas tipo budget air, transvia,etc. A ultima vez que fomos à Tailândia, há 6 anos, compramos com a air france mas foi muito caro.. Neste momento pela emirates directamente aparece um valor muito superior ao de outros sites, mas estou com receio e gostava de opinião, obrigado
 

Aninhas04

Membro Ativo
Ola,acabo de chegar da Ásia...comprei o bilhete pela emirates no valor de 580 eur para Singapura e adorei.
O meu roteiro foi Singapura >Bangkok> Siem Reap > Krabi > Phi Phi > Koh Lanta > Ko Lipe > Langkawi( mas só de passagem) > Kuala Lumpur > Singapura & Dubai.
Se precisares de alguma ajuda estás á vontade, mas acredita a viagem é tão mais fácil do que planeá-la, acho que se stressa mais a fazer o roteiro.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Consideram seguro comprar as viagens em sites que nao sejam das companhias aereas tipo budget air, transvia,etc. A ultima vez que fomos à thailandia, há 6 anos, compramos com a air france mas foi muito caro.. Neste momento pela emirates directamente aparece um valor muito superior ao de outros sites, mas estou com receio e gostava de opiniao, obrigado
Os sites para comprar bilhetes não são todos iguais. Convém sempre dar uma vista de olhos na reputação deles antes de comprar (googla o nome do site e "review" por exemplo, para teres o feedback de outros utilizadores). Alguns menos conhecidos, como por exemplo o tripsta, têm reviews muito maus.
Os mais conhecidos por cá (Rumbo, eDreams, etc) são fiáveis mas por vezes o preço só aparenta ser mais barato no início pois no fim surgem taxas ora de reserva, ora do cartão. Faz a pesquisa num site tipo momondo ou skyscanner e se a diferença de preço para a companhia não ultrapassar uns 10 ou 20 euros marca logo na companhia.
Por fim, transavia é mesmo uma companhia aérea low cost, não um site de viagens.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Por fim, transavia é mesmo uma companhia aérea low cost, não um site de viagens.
Concordo com tudo o que disseste, apenas uma correcção: Transavia é efectivamente uma companhia aérea na local já viagem inclusivamente (no ano passado para Paris), mas também existe a Transvia, que é mesmo um site estilo edreams, mas quanto à fiabilidade, não conheço nem uso, é como disseste... pesquisar no google por reviews. :cool:
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Desconhecia e confesso que por via das dúvidas googlei o nome mas ele sugeriu-me resultados para transavia e como tal atribui a um eventual mistyping! My bad:p
 

And&Deb

Membro Novo
O que acham dos seguros de viagem que por exemplo a Emirates tem, acham que vale a pena? costumam fazer algum seguro na compra do voo?

Estou a conseguir um preço de 1 189,12€ pela Emirates para 2 pessoas de 4 a 22 de abril alguma promo melhor!!!????
 

yara

Membro Conhecido
O que acham dos seguros de viagem que por exemplo a Emirates tem, acham que vale a pena? costumam fazer algum seguro na compra do voo?

Estou a conseguir um preço de 1 189,12€ pela Emirates para 2 pessoas de 4 a 22 de abril alguma promo melhor!!!????
Isso dá cerca de 594€/pessoa...
Já é um óptimo preço.
É pela Emirates Lisboa/Dubai/BKK e BKK/Dubai/Lisboa?
 

And&Deb

Membro Novo
Yara,
Sim dá cerca de 589€ pessoa.Lisboa/Dubai/Bkk e Bkk/Dubai/Lisboa EMIRATES

Seguros de viagem??? Costumam fazer??? No site onde compram a viagem ou noutro sitio???
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Ando a ver para Maio e tenho apanhado preços na ordem dos 390€ Frankfurt-Bangkok-Frankfurt com a China Southern Airlines.
Para Bangkok vê os voos com saída de Milão/Roma e Frankfurt. Tenta conjugar a ligação Porto ou Lisboa e arranjam-se grandes preços.
 

yara

Membro Conhecido
Ando a ver para Maio e tenho apanhado preços na ordem dos 390€ Frankfurt-Bangkok-Frankfurt com a China Southern Airlines.
Para Bangkok vê os voos com saída de Milão/Roma e Frankfurt. Tenta conjugar a ligação Porto ou Lisboa e arranjam-se grandes preços.
390€ ida e volta?
 

BrunoB

Membro Ativo
Tambem eu devo ir em Maio, preco das viagens para mim ida e volta 430 pounds de Londres para Bangkok quase 600euros... nao existe mais barato...
Ainda nao sei quanto tempo sera a viagem depende queria ver se a volta de 20 dias ... a ideia da viagem nao sera fazer so praia, e um misto de passear nas cidades e conhecer a cultura e quando possivel ir a praia, mas para isso existem as ferias seguintes... Vou estar atento a este post :)
 

zb007

Membro Conhecido
Eu vou dia 29 de Fevereiro para Kuala Lumpur na Turkish 434 euros por pessoa escala em Istambul e depois de lá para Langkwai na Airasia, consegui esse preço em Junho e não olhei para trás :)
 

BrunoB

Membro Ativo
eu procurei por London -> Thailand no skyscanner.net , existe outro pais/paragem para onde possa ir para seguir pa tailandia depois para baixar o preco, mas depois ainda tenho de somar um voo interno para as ilhas e depois claro todas as deslocacoes de barco... vai ficar carote mas por isso e que compensa ir bastante tempo pq os voos sao caros :p
 

zb007

Membro Conhecido
Em 2012/13 Dezembro/Janeiro fiz o fim de ano dentro de água em Koh Samui
Bangkok/Koh Samui/Koh Tao/Chiang Mai
Agora em Fevereiro/Março 2016 vai ser
Kuala Lumpur/Langkwai/Singapura/Krabi
 
Top