Novidades

SINGAPURA-BALI-GILI

engenheiro82

Membro Novo
Em Ubud tem imensas guesthouses que podem rondar 0s 15 euros por noite a 200 euros!!
Nunca estive nessa zona nem conheco quem foi para essa zona ... tenta ver no Tripadvisor mas cuidado com os comentarios porque o que e Excelente para um Indonesio para nos pode ser uma desilusao ;)
 

Susana17

Membro
Eu estive o ano passado em Bali, durante 2 semanas. Adorei a viagem.
Fiquei em seminyak, ubud e Nusa dua. A zona que gostei menos foi Nusa Dua, a praia não é nada de especial e é uma zona só de hoteís.
Ubud é um sitio a não perder, como os terraços de arroz, tem paisagens espectaculares e a vila é muito agradável.
Seminyak fica perto de Kuta é uma zona com alguma animação nocturna, eu pessoalmente gostei desta zona.

Contratamos o Dean durante 3 dias para fazer alguns circuitos à ilha, mas lá conseguem negociar com um táxi e percorrerem a ilha a um bom preço.

Se precisarem de mais informações é só dizer.
 

Ana_S_84

Membro
Susana17 disse:
Eu estive o ano passado em Bali, durante 2 semanas. Adorei a viagem.
Fiquei em seminyak, ubud e Nusa dua. A zona que gostei menos foi Nusa Dua, a praia não é nada de especial e é uma zona só de hoteís.
Ubud é um sitio a não perder, como os terraços de arroz, tem paisagens espectaculares e a vila é muito agradável.
Seminyak fica perto de Kuta é uma zona com alguma animação nocturna, eu pessoalmente gostei desta zona.

Contratamos o Dean durante 3 dias para fazer alguns circuitos à ilha, mas lá conseguem negociar com um táxi e percorrerem a ilha a um bom preço.

Se precisarem de mais informações é só dizer.
Bom dia. Entre Seminyak e Nusa Dua preferiu Seminyak? A praia é melhor? Em que hoteis ficou em ambos os destinos? Obrigada!
 

Susana17

Membro
Ana_S_84 disse:
Bom dia. Entre Seminyak e Nusa Dua preferiu Seminyak? A praia é melhor? Em que hoteis ficou em ambos os destinos? Obrigada!
Olá Ana,

Eu preferi Seminyak, aliás não tem comparação possível com Nusa Dua. A praia é muito melhor e como está muito perto de Kuta pode lá ir à praia ou à noite, nós fizemos isso. Em Nusa Dua se a maré estiver baixa a água nem chega aos joelhos. Eu pessoalmente não gostei de Nusa Dua. Vida de hotéis, se quiser sair dos hotéis pode ir até ao Bali Collection que não passa de um centro comercial.

Tudo depende daquilo que pretendem.

A não perder ir a Jambiran jantar marisco. A praia nesta zona até deve ser melhor que Nusa Dua, eu apenas jantei não fiz praia.

Relativamente aos Hotéis, fiquei nos seguintes:

- Astana kunti - Seminyak (fica a 10 min da praia), o hotel é simples mas com higiene (e osgas....). de dia andávamos a pé, à noite táxi

- Club Mirage (Nusa Dua) - Hotel simples, mas com muitas osgas (animal típico para estas zonas). A praia do hotel é para esquecer, nunca fomos. Existe um autocarro até ao Bali Collection, perto deste centro comercial a praia é melhor.

Espero ter ajudado.
 

Ana_S_84

Membro
Olá Susana. Obrigada pelo teu comentario. Tem sido realmente uma duvida para mim dado que apesar de saber que nusa dua é conhecido por ser muito turistico, li que as praias mais a sul são as melhores. Na parte de Tanjung Benoa (norte de nusa dua), acontece o que referiste. Não tenho tempo de ir aos 2 sitios porque estou a por Ubud como nº 1 e depois apenas tenho 3 dias que queria aproveitar para ver o sul, nomeadamente o tempo de Uluwatu, Jimbaran (o tal jantar de marisco) e um dia em Nusa Lembongan (que dizem que é muito giro para fazer snorkeling). Com excepção de Jimbaran que já referiste, foste a algum destes sitios?
Uma das razoes que tinha excluído Seminyak foi por ter lido que era um grande destino para o surf, dado que está mesmo ao lado de Kuta e as águas eram mais agitadas e muito mais confuso. Ficaste com a mesma impressao?
Obrigada mais uma vez e desculpa tanta pergunta :)
 

Susana17

Membro
Olá Ana,

Se ficas duas noites em Nusa Dua, podes um dia ir ao templo uluwatu e no outro ir a jimbaran, digo isto porque tanto o templo como o jantar é giro ver o por do sol.

Seminyak tem alguns surfistas, mas o mar não é assim tão agitado. E por volta das 16 h, os bares da praia preparam-se para o Sunset.

Eu fiquei 14 noites em Bali, deu para conhecer a ilha.
 
Olá Susana
Não vou mesmo perder a mariscada a ver o pôr do sol...
Penso que vai ser um daqueles momentos a não esquecer...
Tens ideia de valores?
Só para fazer uma comparação com a Tailândia.
Boas viagens
 

Susana17

Membro
Não me recordo bem, mas penso que foi na ordem dos 20 euros. O pessoal do restaurante vai e leva o pessoal ao hotel. Podes perguntar no hotel.

Vocês já tem hotel em singapura? Tambem ando a procura
 

Ana_S_84

Membro
Obrigada mais uma vez :)
Pois os hoteis em Singapura têm a questao de serem caros :( Respondi aqui ha uns dias sobre isso, nao sei se o hotel vai de encontro ao que procuras... Eu para já tenho reservado no Residence at Singapore Recreation Club. Foi o que encontrei para ja em termos de localização e preços que procurava...
 
Susana17 disse:
Não me recordo bem, mas penso que foi na ordem dos 20 euros. O pessoal do restaurante vai e leva o pessoal ao hotel. Podes perguntar no hotel.

Vocês já tem hotel em singapura? Tambem ando a procura
Olá Susana.
Esse valor é por pessoa certo?
e vão nos buscar ao hotel que te falei?

Quanto ao hotel em Singapura ainda não está marcado...estou bastante indeciso pois são mt caros e o budget que pretendia gastar...começa a chegar ao limite
Mas estou a pensar nos Fragrance, parece me uma cadeia tipo Ibis, mas situa se na zona de Geylang...

Boas viagens
 

Mrs Covas

Membro
Olá,

Estive em Singapura e Bali (Nusa Dua e Ubud) há 2 anos.
Em Singapura fiquei neste hotel http://www.naumihotel.com/. É bastante central e o atendimento é excelente.
Não me recordo dos preços, mas sei que estavam alinhados com os restantes hotéis da mesma categoria. Como preferimos hotéis mais pequenos optamos por este.

Relativamente a Bali, fiquei os primeiros 5 dias em Nusa Dua e se fosse hoje teria escolhido outra zona da ilha. É uma zona onde só tens hotéis e uma área comercial. Nada a apontar, só não é o meu estilo de turismo de eleição, ficar confinada a um resort.
 
É mesmo...mais barato que este só vi uma vez salvo erro que o Carlos Lopes...uns incríveis 450 euros...
Mas foi a alguns anos atrás.
Agora com a subida dos preços dos combustíveis, é brutal este preço...
Quem estiver a pensar ir, é ver todos os dias as companhias aéreas pois pode aparecer campanhas como as que consegui de um só dia...
 
Olá a todos...
Pois é, é já amanhã a grande viagem para a Indonésia.
Quero agradecer a todos que me ajudaram a organizar esta viagem com as vossas ideias e sugestões.
Farei um report certamente desta aventura que tanto desejo viver...
Um até já...
Boas viagens
 

Susana17

Membro
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá a todos...
Pois é, é já amanhã a grande viagem para a Indonésia.
Quero agradecer a todos que me ajudaram a organizar esta viagem com as vossas ideias e sugestões.
Farei um report certamente desta aventura que tanto desejo viver...
Um até já...
Boas viagens
Boa viagem,

De certeza que irão ser umas férias inesquecíveis. Eu ainda tenho de esperar pelo mês de Julho.
 

Nika

Membro Conhecido
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá a todos...
Pois é, é já amanhã a grande viagem para a Indonésia.
Quero agradecer a todos que me ajudaram a organizar esta viagem com as vossas ideias e sugestões.
Farei um report certamente desta aventura que tanto desejo viver...
Um até já...
Boas viagens
Boa viagem
Divirtam-se muito. :)
 
Top