Novidades

SINGAPURA-BALI-GILI

Olá a todos.
Visto termos gostado tanto da Ásia, decidimos este ano voltar a passar as tão merecidas férias por esses lados.
Temos em mente ir para Singapura e Bali sem claro esquecer as Gili Island, com a duração de 15 dias.
Gostaríamos o máximo de ajuda possível para esta viagem...

Estamos com a ideia de ir no inicio de Maio, mas gostaríamos que os valores dos voos baixassem.
No ano passado fomos à Tailândia, e não sabemos se os valores de estar lá se podem comparar com esta viagem, daí esperarmos que as viagens baixem para se ter mais margem de manobra para :agitado:.

Agradecemos a vossa ajuda em opiniões de sítios a conhecer e outros a evitar.
Obrigado e boas viagens!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Estou a ver que vocês estão como eu, no ano passado fui também pela primeira vez à Ásia, mais concretamente Tailândia, e por ter amado, queremos regressar a esse belo continente, temos vários destinos em cima da mesa, Vietname, Malasia, Indonesia, Sri Lanka e se o dinheiro desse, gostavamos de ir no fim uma semana às Maldivas, mas será só em Outubro. No entanto vou seguir o vosso tópico com muita atenção.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
A grande dificuldade nas Maldivas é o valor despendido para lá estar.
Que hotel estiveram e o valor mais ao menos gasto?
Fizeram mais alguma zona junto com as Maldivas?
Obrigado pela vossa ajuda!
 

Ana_S_84

Membro
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá a todos.
Visto termos gostado tanto da Ásia, decidimos este ano voltar a passar as tão merecidas férias por esses lados.
Temos em mente ir para Singapura e Bali sem claro esquecer as Gili Island, com a duração de 15 dias.
Gostaríamos o máximo de ajuda possível para esta viagem...

Estamos com a ideia de ir no inicio de Maio, mas gostaríamos que os valores dos voos baixassem.
No ano passado fomos à Tailândia, e não sabemos se os valores de estar lá se podem comparar com esta viagem, daí esperarmos que as viagens baixem para se ter mais margem de manobra para :agitado:.

Agradecemos a vossa ajuda em opiniões de sítios a conhecer e outros a evitar.
Obrigado e boas viagens!
Olá a todos.

Tenho andado também em pesquisas para Singapura e Bali. Em que altura pretendem ir? A Lufthansa está com promoções neste momento a 650€ i/v, via Frankfurt. Estão com estimativas que baixe mais? Já me disseram que será os mínimos este ano devido aos aumentos do combustível O preço inicial que tinha visto antes de aparecer a promoção era de 750€. No entanto já vi posts antigos de membros que conseguiram a viagem mais baixa.

Relativamente a locais, a única sugestão que recomendo face ao que me disseram e o que li, é a ida quase "obrigatória" a Ubud e às Gili. De resto sou mais uma a colocar questões....
- Quantos dias em Singapura?
- Dado que não tenho dias suficientes para ir às Gili, que praias me recomendam. Falaram-me em ir para Nusa Dua e conhecer Jimbaran e passeio a Nusa Lembongan.

Obrigado a todos.
 

Ana_S_84

Membro
Não é nenhuma informação oficial. É o "diz que disse"... Daí a minha duvida. No final de 2012 (acho que em Outubro) houve outra promoção e os preços não baixaram mais do que isto. O preço normal era 720 e baixou para 650. mais ou menos como está agora. a promoção de agora é para viagens entre Fevereiro e Junho precisamente. Seria estranho se depois desta promoçao aparecesse outra para o mesmo período...
Boa viagem!
 
Olá.
Pois...a viagem está marcada...e a uns incriveis 498 euros...
Lisboa-Singapura...
Agora é marcação de voos internos e hoteis.
Será que me podem ajudar em opiniões de hoteis a ficar em Singapura-Ubud-Nusa Dua-Gili.
Agradeço ajuda no que puderem.
Boas viagens
 

engenheiro82

Membro Novo
ola .... se passarem em Jakarta posso-vos ajudar :)
ora bem aconselho o Hotel Novotel em Lombok...paraiso autentico no qual ja estive e adorei. Na Indonesia por vezes e melhor ficar num hotel de cadeias internacionais do que arriscar em hoteis "indonesios" porque por vezes pode-se passar um mau bocado ahahahah
Nao sei o que pretendem fazer mas nao aconselho Bali, neste momento esta demasiada povoada e a limpeza nao e la muito forte. Aconselho vivamente Lombok, Flores, Komodo.... existe tambem Sulawesi que e uma zona lindissima.
No que puder ajudar estarei ao dispor.
 
engenheiro82 disse:
ola .... se passarem em Jakarta posso-vos ajudar :)
ora bem aconselho o Hotel Novotel em Lombok...paraiso autentico no qual ja estive e adorei. Na Indonesia por vezes e melhor ficar num hotel de cadeias internacionais do que arriscar em hoteis "indonesios" porque por vezes pode-se passar um mau bocado ahahahah
Nao sei o que pretendem fazer mas nao aconselho Bali, neste momento esta demasiada povoada e a limpeza nao e la muito forte. Aconselho vivamente Lombok, Flores, Komodo.... existe tambem Sulawesi que e uma zona lindissima.
No que puder ajudar estarei ao dispor.
Olá
como só está o voo marcado ainda não decidimos o que fazer.
Tínhamos a ideia de ficar 1 noite em singapura, 4 noites em Ubud, 4 noites em Nusa Dua e 4 noites nas Gili para praia e mergulho.
No que puder ajudar é sempre bem vinda a ajuda...
Boas viagens
 

engenheiro82

Membro Novo
Singapura e um sitio bonito de ver mas Pequeno demais ahahahahhahaha
Ir a Ubud e a Nusa Dua nao aconselhava.... Bali neste momento e um sitio demasiado povoado e torna-se um pouco incomodo.
Se fosse a voces aproveitava para viajar na ilha de Java, conhecer Jakarta e as marcas portuguesas que Jakarta tem 3 dias bastavam, depois poderiam ir ate Bandung (zona esplendida com paisagens lindissimas e conhecida pela cidade das compras, a principal avenida chama-se Avenida Braga ;) em seguida Yogyakarta (uma cidade cultural com imensos sitios para visitar, vulcoes, etc....) a partir de Yogyarkarta podem apanhar o voo ate ao aeroporto de Lombok e ai depois fazer uma tournee pelas ilhas Gili ......

quero relembrar que a viagem de jakarta ate bandung e yogyakarta pode-se fazer em comboio, os comboios sao excelentes e com uma qualidade acima da media e baratissimos
em baixo esta um link sobre os comboios da indonesia que demonstra bem o quanto e bom andar de comboio por ca.

http://www.seat61.com/Indonesia.htm

A Indonesia nao e so Bali...... Bali neste momento esta numa fase degradante e um destino demasiado modificado pelo turismo de massa.
 
engenheiro82 disse:
Singapura e um sitio bonito de ver mas Pequeno demais ahahahahhahaha
Ir a Ubud e a Nusa Dua nao aconselhava.... Bali neste momento e um sitio demasiado povoado e torna-se um pouco incomodo.
Se fosse a voces aproveitava para viajar na ilha de Java, conhecer Jakarta e as marcas portuguesas que Jakarta tem 3 dias bastavam, depois poderiam ir ate Bandung (zona esplendida com paisagens lindissimas e conhecida pela cidade das compras, a principal avenida chama-se Avenida Braga ;) em seguida Yogyakarta (uma cidade cultural com imensos sitios para visitar, vulcoes, etc....) a partir de Yogyarkarta podem apanhar o voo ate ao aeroporto de Lombok e ai depois fazer uma tournee pelas ilhas Gili ......

quero relembrar que a viagem de jakarta ate bandung e yogyakarta pode-se fazer em comboio, os comboios sao excelentes e com uma qualidade acima da media e baratissimos
em baixo esta um link sobre os comboios da indonesia que demonstra bem o quanto e bom andar de comboio por ca.

http://www.seat61.com/Indonesia.htm

A Indonesia nao e so Bali...... Bali neste momento esta numa fase degradante e um destino demasiado modificado pelo turismo de massa.
Até fiquei com medo...é assim tão mau?
tinha uma ideia completamente diferente...
 

engenheiro82

Membro Novo
nao e mau mas pode desiludir... e claro que existe um paraiso mas tambem depende dos gostos. Existe aquele estigma de Bali mas existe melhor e mais barato que Bali.
Tambem quando vim viver para a Indonesia tinha esse estigma e toda a gente me falava o contrario ate ter ido la ver com os meus olhos.
Um dos grandes problemas e devido a falta de limpeza, chega-se a ver a praia de Kuta cheia de lixo e depois os bebados dos australianos/americanos!!!!! Uma especie de Albufeira digamos assim......
existe sitios melhores na indonesia como Sulawesi, Manado, Lombok, Komodo, Flores, Yogyakarta, Bandung, Bogor, Raja Ampat, Kalimantan(reserva natural dos orangotangos), Togena Islands, Lago Toba (enorme lago numa cratera de um vulcaoonde se pode alugar umas cabanas fabulosas) ..... etc
A Indonesia tem sitios paradisiacos, sao 17 mil ilhas!!!
Um pais maravilhoso de visitar que tem imensas coisas ....
O alcool e extremamente caro, carne de porco nem ve-la e a que existe nao vale um tusto do que pedem mas por outro lado a cozinha indonesia e maravilhosa com sabores deliciosos e de precos extremamente atractivos......
E depois existe imensas palavras portuguesas na lingua Bahasa que sao identicas em termos de expressao e com o mesmo significado da lingua portuguesa.....

Vale a pena visitar , apenas dou conselhos nao estou a dizer que Bali nao e maravilhoso mas a mim desapontou-me.....
 

Ana_S_84

Membro
Partilho a apreensão da Liliana... Temos ouvido coisas maravilhosas de Bali e apesar dos elogios e referencias a lombok e outros, serem sempre a indicar ser mais "paraiso" do que os outros pontos mais turisticos, é a primeira vez que leio criticas sobre Bali... Mas percebo o que diz... quanto mais "virgem" for a ilha/destino, melhor..

Liliana, antes de mais conseguiste um preço fantastico... mt bom. Ainda nao tinha oportunidade de responder relativamente aos hoteis, mas nao sei se serei uma grande ajuda dado que ainda nao fui :) Mas em relação as minhas pesquisas, fica aqui a minha partilha de hoteis para os sitios que vou.
Singapura: Ficarei no The Residence at Singapore Recreation Club. Foi uma escolha pela qualidade/preço. Há hoteis fantasticos em singapura, mas caros. Nao me importaria de pagar um pouco mais se fosse o unico destino, mas tambem como é um destino em que passo pouco tempo no hotel dado andar a conhecer a cidade... O hotel tem muito boas recomendaçoes. Tem pequeno almoço, o que nas pesquisas tambem e raro aparecer (aparecem para pagares a parte, mas mais caro).
Ubud: Kajane Mua Private Villa & Mansion. Em ubud tem imensas ofertas deste genero. Depende da localização que queiras ficar. Escolhi este hotel dado que é altamente recomendado e posso ir a pé para o mercado e outros pontos de ubud. Mas tens imensos hoteis mais afastados do centro que te dão transporte gratuito para o centro.
Nusa Dua: Nusa Dua Beach Hotel & Spa, Bali. Em nusa dua há imensa oferta de resorts para os mesmos preços. Pelo que li, as melhores praias (ñ esperando praias paradisiacas) estao mais para sul e nao tao perto de Benoa devido a uma barreira de coral.

So um comentario adicional... nao ficava tantas noites em Nusa Dua e acrescentava talvez mais uma a Singapura. Eu so nao vou as ilhas Gili porque já nao tenho dias mas pelo que leio será muito melhor. Tambem poderás ajustar aí. Ficarei em Nusa dua apenas para descansar um pouco, ir a Jimbaran, Nusa penida, templos, etc. Mas é só um conselho que tiro das leituras que fiz.... :)
Boa sorte!
 

engenheiro82

Membro Novo
tudo depende do objectivo da viagem ....
Apenas volto a referir a minha opiniao, eu vivo aqui e talvez por conhecer outros sitios estarei a dizer o que digo. ;)
 

Copas

Membro Ativo
Olá Liliana,
Uma pergunta: marcaram agora ou há algum tempo? Eu ando a ver agora e os preços andam, Lisboa-Singapura, pela luftansa, à roda dos 650€ para Junho. Alguma sugestão mais económica?
Obrigada
 
MFerreira disse:
Olá Liliana,
Uma pergunta: marcaram agora ou há algum tempo? Eu ando a ver agora e os preços andam, Lisboa-Singapura, pela luftansa, à roda dos 650€ para Junho. Alguma sugestão mais económica?
Obrigada
Olá
Pois os valores rondam por aí.
eu aproveitei uma promoção de um único dia da Airfrance e nem pensei duas vezes...
foi mesmo mt bom preço...já não via preços assim já algum tempo.
O ideal é como eu fazia...todos dias de manhã e a noite fazer uma busca nas principais companhias aéreas...
Lufthansa, Qatar, Emirates, Airfrance...
pode aparecer sem mais nem menos uma promoção como a que apanhei...
Não nos podemos restringir a uma só companhia...
Eu adoro a Qatar para fazer grandes viagens, mas como a Airfrance foi a primeira com a promoção foi a escolhida...e ainda por cima num A380 que sonhava voar nele a muito tempo...
Se eu vir alguma promoção aviso.
Boas viagens
 

Copas

Membro Ativo
Isso é que foi um golpe de sorte!! Eu tb ando a ver quase todos os dias, procuro tb no edreams que faz logo a pesquisa por quase todas as companhias, mas nesse dia não devo ter feito :( azar ..., ainda por cima nós somos 3 e só podemos mesmo ir em junho. Vamos lá ver se é este ano ou se temos de adiar por mais um ano.
Obrigada pela ajuda e boas viagens.
 
MFerreira disse:
Isso é que foi um golpe de sorte!! Eu tb ando a ver quase todos os dias, procuro tb no edreams que faz logo a pesquisa por quase todas as companhias, mas nesse dia não devo ter feito :( azar ..., ainda por cima nós somos 3 e só podemos mesmo ir em junho. Vamos lá ver se é este ano ou se temos de adiar por mais um ano.
Obrigada pela ajuda e boas viagens.
Pois...por isso é que todos dias ia ver...
ponho no skyscanner a pesquisar e assim via o que havia...
a Lufthansa está constantemente em promoções...
hoje acaba uma e pode ser que apareça...
Há que estar atento.
Se eu vir alguma coisa aviso.
Boas viagens
 
Olá a todos.
Alguém me pode ajudar em termos de alojamento em Singapura e Ubud?
Estou com dificuldades de arranjar quartos decentes a bons preços.
Se alguém me puder ajudar agradeço...
Boas viagens
 
Top