Novidades

Seguros de viagem, sim ou não?

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Nin disse:
Estou um bocado aborrecida porque hoje ia pagar a minha viagem para Samaná mas a charming travel não aceita o pagamento com cartão de crédito, só transferência bancária; logo não posso usufruir do seguro associado ao cartão. Ainda não sei se farei outro seguro mais completo ou se fico apenas com o seguro básico da viagem. O ano passado para o México comprei a viagem ao Juan e também fiz outro seguro. Parece-me que as compras de viagens on line só estão a aceitar o pagamento por transferência bancária.
Olá Nin,
O melhor a fazer é gastar uns minutos e ir ao seu banco, por favor leia abaixo:
"As anuidades de muitos cartões de crédito integram uma série de seguros, entre os quais a assistência em viagem: desde os acidentes pessoais a danos causados a terceiros, passando por assistência médica e repatriamento. Algumas incluem no seguro todo o agregado familiar. Mas atenção: há casos em que o seguro só é válido se pagar o bilhete para a viagem com o cartão. O melhor mesmo é informar-se sobre as vantagens do seu cartão, que lhe podem poupar umas dezenas de euros em seguros.
Ler mais: http://visao.sapo.pt/ferias-precisa-de-um-seguro-de-viagem=f787209#ixzz36n1mK4mf
 
  • Gostar
Reações: Nin

Flecha

Membro Conhecido
Consulte o site da Unibanco...são dos poucos (o meu é o Life e não tem seguro, por isso para viagems tenho o Classic da C.G.D.) que não têm anuidades ainda.

verifique se têm seguro de viagem.
 
Top