Novidades

Rumbo

Raquelscm

Membro Novo
Mas uma coisa realmente é de perguntar... como é possivel o Rumbo conseguir ter preços a fazer diferença de 50/100/200€ em relação a outros sites?
é verdade... mas tem!


Já consegui resolver a situação com a Rumbo.

Depois de muita insistência... muita mesmo... consegui que me enviassem por email o número de confirmação interna do hotel, que é diferente do número do voucher que me deram.. (estranho).

E agora sim o hotel confirma a reserva. Afinal os 10 dias anteriores são treta!! Enfim...

Tudo resolvido...

Que venha dezembro...
 

roller

Membro Conhecido
Raquelscm disse:
Já consegui resolver a situação com a Rumbo.

Depois de muita insistência... muita mesmo... consegui que me enviassem por email o número de confirmação interna do hotel, que é diferente do número do voucher que me deram.. (estranho).

E agora sim o hotel confirma a reserva. Afinal os 10 dias anteriores são treta!! Enfim...

Tudo resolvido...

Que venha dezembro...
Problem solved!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Raquel,

A situação do numero de voucher ser diferente não é nada estranho...

Repare:

Cada reserva gere 1 numero..
Cada reserva gere ou pode gerar "n" vouchers... por exemplo: 1 voucher para tansfers e outro para o hotel... só neste caso já temos 1 reserva = 2 voucher... e por ai fora ;)

Logo o nrº de voucher é sempre superior ao nr de reserva :)

Espero ter ajudado



Raquelscm disse:
Depois de muita insistência... muita mesmo... consegui que me enviassem por email o número de confirmação interna do hotel, que é diferente do número do voucher que me deram.. (estranho).
 

Raquelscm

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boa tarde Raquel,

A situação do numero de voucher ser diferente não é nada estranho...

Repare:

Cada reserva gere 1 numero..
Cada reserva gere ou pode gerar "n" vouchers... por exemplo: 1 voucher para tansfers e outro para o hotel... só neste caso já temos 1 reserva = 2 voucher... e por ai fora ;)

Logo o nrº de voucher é sempre superior ao nr de reserva :)

Espero ter ajudado
Sim, por esse ponto de vista e explicação lógica é normal... obrigada
 

Tânia Tomé

Membro Novo
O problema do Rumbo é que leva para o site rumbo.pt e os hoteis aumentam logo de preço... também fiquei a pensar reservar o hotel por la, mas nao sei, tenho duvidas quanto a segurança.
 
Top