Novidades

Rumbo

Ruth

Membro Ativo
Bom dia,

Já alguém conseguiu reservar viagem para as caraíbas pela Rumbo.es? como correu?
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
cuidado que a rumbo.es há uns tempos (1 ou 2 anos) não permitia reservas de portugueses... so na rumbo.pt e ambas tinham preços distintos para os mesmo hotel/voo/ferias...
 

joaofons

Membro Novo
fiz a reserva para Albufeira, fiz o pagamento e recebi factura, ainda não recebi o voucher para entregar no hotel...dizem que como posso cancelar sem custos é enviado à posterior porque estou a marcar com muita antecedencia....
Nunca comprei por eles, tenho preço identico na logitravel que tenho feedback positivo....
É claro que como a Rumbo é novidade preciso de nformação para tranquilizar...
 

roller

Membro Conhecido
joaofons disse:
fiz a reserva para Albufeira, fiz o pagamento e recebi factura, ainda não recebi o voucher para entregar no hotel...dizem que como posso cancelar sem custos é enviado à posterior porque estou a marcar com muita antecedencia....
Nunca comprei por eles, tenho preço identico na logitravel que tenho feedback positivo....
É claro que como a Rumbo é novidade preciso de nformação para tranquilizar...
se é isso não tenhas qualquer problema... ficou-te mais barato que o booking?
 

joaofons

Membro Novo
roller disse:
se é isso não tenhas qualquer problema... ficou-te mais barato que o booking?
sim cerca de 200€ em regime TI (agora no booking) nem dá para regime TI só alojamento fica mais 200€
 

roller

Membro Conhecido
joaofons disse:
sim cerca de 200€ em regime TI (agora no booking) nem dá para regime TI só alojamento fica mais 200€
olha Melhor ainda! se já esta pago e tens factura e confirmação da reserva estas safo. mas um email para o hotel podes confirmar tudo!
 

joaofons

Membro Novo
eu liguei para o Hotel e a reserva confirma.-se no entanto dizem que o pagamento é feito diretamente pela Rumbo para eles, o meu receio é chegar lá e... ninguem pagou ao hotel!! mas nao sei como se processa normalmente vou por booking, geostar ou logitravel
 

roller

Membro Conhecido
joaofons disse:
eu liguei para o Hotel e a reserva confirma.-se no entanto dizem que o pagamento é feito diretamente pela Rumbo para eles, o meu receio é chegar lá e... ninguem pagou ao hotel!! mas nao sei como se processa normalmente vou por booking, geostar ou logitravel
não te preocupes com isso! se foi com muita antecedência o pagamento vai ser feito! sem stress!
 

Raquelscm

Membro Novo
Olá a todos.

Fiz uma reserva através da Rumbo.pt para um hotel em paris para dezembro deste ano.

Recebi imediatamente o voucher e a fatura de pagamento. O estado do Voucher está como confirmado na área de Clientes da Rumbo.pt.

No entanto enviei email para o hotel para ver se estava tudo ok, quando me respondem que a reserva não está confirmada e que normalmente as agencias só enviam as reservas para os hotéis com 1/2 semanas de antecedência.
Contactei o apoio cliente da Rumbo, onde me responderam a mesma coisa, que a minha reserva estava paga e confirmada, mas só chegaria ao hotel com 10 dias de antecedência.
Já alguém marcou pela rumbo.pt? Correu bem? Estou com receio de chegar a Paris e não ter hotel =(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Raquel,

Esta situação parece 1 pouco estranha mas pode não ser.

Se por 1 lado não tem lógica (aparente) ter a reserva feita e não comunicar ao hotel, pois pode encher .. por outro lado pode (e acho que é o que acontece) a Rumbo ter 1 contrato com o hotel em questão para que as vendas sejam só comunicadas os tais 10 dias antes...

Uma nota: as agências normais não mandam as vendas 1 semana antes... pois era de loucos se todas as agências no mundo só enviassem as vendas 1 semana antes...
 

joaofons

Membro Novo
A minha reserva feita já para Junho de 2015, eu ligo para o Hotel e está lá confirmada a mesma, certifique-se disso, para mim também é a primeira vez com eles, mas dizem que em Hoteis são de confiança e o proprio Hotel diz que recebe imensas reservas deles.
 

Raquelscm

Membro Novo
Bom dia Raquel,

Esta situação parece 1 pouco estranha mas pode não ser.

Se por 1 lado não tem lógica (aparente) ter a reserva feita e não comunicar ao hotel, pois pode encher .. por outro lado pode (e acho que é o que acontece) a Rumbo ter 1 contrato com o hotel em questão para que as vendas sejam só comunicadas os tais 10 dias antes...

Uma nota: as agências normais não mandam as vendas 1 semana antes... pois era de loucos se todas as agências no mundo só enviassem as vendas 1 semana antes...
Olá Paulo,
Mas o hotel também informou que so 2 semanas antes é que recebem.. estou realmente com receio de chegar a paris e não haver nenhuma reserva, para já não falar de que já foi paga.

A minha reserva feita já para Junho de 2015, eu ligo para o Hotel e está lá confirmada a mesma, certifique-se disso, para mim também é a primeira vez com eles, mas dizem que em Hoteis são de confiança e o proprio Hotel diz que recebe imensas reservas deles.
Pois mas o hotel não tem a minha e é para Dezembro. Espero que sejam mesmo de confiança!
 

Raquelscm

Membro Novo
roller disse:
cuidado que a rumbo.es há uns tempos (1 ou 2 anos) não permitia reservas de portugueses... so na rumbo.pt e ambas tinham preços distintos para os mesmo hotel/voo/ferias...
Roller, mas já compraste pela Rumbo.pt?
Ou conhces alguem que reservou hotel por la!?

É que encontrei uma promoção e arrisquei, tenho fatura e voucher, mas o hotel não confirma a reserva.
A Rumbo respondeu que só 2 semanas antes é que enviam para o hotel as reservas. O hotel também me disse o mesmo.

Acho estranho e não sei se é mesmo assim, daí perguntar depois de ter visto este comentário teu.

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Raquelscm disse:
Roller, mas já compraste pela Rumbo.pt?
Ou conhces alguem que reservou hotel por la!?

É que encontrei uma promoção e arrisquei, tenho fatura e voucher, mas o hotel não confirma a reserva.
A Rumbo respondeu que só 2 semanas antes é que enviam para o hotel as reservas. O hotel também me disse o mesmo.

Acho estranho e não sei se é mesmo assim, daí perguntar depois de ter visto este comentário teu.

Obrigada
eu nunca usei mas conheço quem tenha usada e nao tenho tido problemas.

Eu a única vez que ia para usar era porque o preço da rumbo.es era bem mais baixo mas ao reservar na deixavam pois eu era português e reencaminham para a rumbo.pt... mas ja la vao 1 ou 2 anos.
 

yara

Membro Conhecido
Mas uma coisa realmente é de perguntar... como é possivel o Rumbo conseguir ter preços a fazer diferença de 50/100/200€ em relação a outros sites?
 
Top