Novidades

Royalton Hicacos

mukinha

Membro Ativo
Lopo ,

chegamos do Royalton Hicacos :))))

Praia maravilhosa , resort lindo.

Sem duvida a praia não tem nada a ver com a dos outros hotéis .

Fomos a Havana num carro antigo com o Irmão do Ramiro , super simpático e muito educado, correu tudo muito bem .

A viagem foi cansativa , mas aquela agua vale tudo .

Qd passei disse-te hello , mas devias estar distraído :)))

Obrigado por tudo
 

jafonso

Membro Ativo
a Praia do Hicacos é a mesma do Blau Varadero, Iberostar Tainos, Meliã Las Antilhas e do Iberostar Varadero . e esta sim muito curta de areal.

mukinha, como estávamos de Algas nessa praia de Varadero?
 

mukinha

Membro Ativo
Olá jafonso

Sim é verdade a praia é a mesma , mas a praia do iberostar é basicamente num morro pequenino .

Algas , nem soube o que era isso durante toda a semana , sempre agua quentinha e bem branquinha , a tarde é que ficava com alguma ondulação mas nada que não desse para estar naquela agua "caliente " . :)
 

Lopo

Membro Ativo
Olá Mukinha

Fico muito agradado que tenham gostado. Que saudade. E que tenha corrido tudo bem.

De fato a praia é maravilhosa, e a estensão de areia é diferente dos outros hotéis. Nos iberostar a praia é a mesma mas a areia é mais curta.
E Havana?
É o hotel já está todo remodelado?
Tranquilidade, certo?
Ia já amanhã outra vez.
E eu também disse hello, mas com as nuvens não deves ter visto..
 

jafonso

Membro Ativo
mukinha, falei nas algas porque tem existido um fenómeno anormal de algas ou montes de algas em toda a Riviera Maya....

Estou indeciso escolher entre o Iberostar Playa Alameda e o Meliã Las Antilhas ou Blau Varadero....já estive no Tainos e no Iberostar Varadero!
Bom saber que de algas estamos conversados...
 

mukinha

Membro Ativo
Lopo ,

O hotel ainda esta com algumas obritas , mas não o deixa de ser lindoooo .

A praia nem sem fala :))))

Havana correu muito bem , muito calor e adoramos , tb viste o cão de óculos e relógio ?? lolol Adorei havana e o guia era 5 estelas super educado , muito inteligente e explicou tudo .

Muita tranquilidade Lopo , até demais , ahhh e houve bailarico na praia lolol

Muito obrigado por tudo


jafonso ,

Já uns anos no bavaro apanhamos , mas este ano em cuba elas inda não apareceram lolol... vai rápido :)

Cuba vale a pena , a praia então a agua é muito " caliente " até demais .

qualquer pergunta , dispõem :)
 

jafonso

Membro Ativo
mukinha,
Podes-me facultar o teu email que trocas-te com o ramiro?
Manda-me por mensagem privada por favor.
Cumps
 

sribeiro

Membro Novo
Boa tarde,
Para quem já esteve no Royalton Hicacos, sabem dizer-me se para os restaurantes temáticos é necessário reserva e se existe limite?
Obrigada :)
 

olhares

Membro Novo
sribeiro,

Sim é necessário reservar os restaurantes temáticos mas não se preocupe logo a chegada o seu "butler" trata das marcações. Pode jantar uma vez em cada restaurante temático.
Cumps
 
Top