Novidades

Royalton Hicacos

mukinha

Membro Ativo
Ola Daniel ,

Não é um hotel muito vendido em Portugal e estou com receios de reservar ..

Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Receio???
Receio devias ter se fosses reservar um Be Live ou assim ;)
Mas se o problema é não ser muito vendido cá, vai para O Iberostar Varadero que é o número 2 e parece ser óptimo também :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nunca estive nesse hotel, mas é um dos melhores em varadero, a praia em frente ao hotel é muito boa.
Tenho esse hotel debaixo de olho a muito tempo, e se apanhar uma promoção reservo de imediato.
Se têm um bom preço para lá, reserve sem preocupações e certamente irá ter uma optimas férias.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
mukinha disse:
Ola Daniel ,

Não é um hotel muito vendido em Portugal e estou com receios de reservar ..

Obrigado
Não é muito vendido porque a procura deve ser muito baixa. Pelos pacotes que vi em agências do Reino Unido é hotel para 2000€ por pessoa (com voos) na época mais baixa.
 

mukinha

Membro Ativo
Olá Paulo e Daniel,

Obrigado pela vossa ajuda .

Na agencia pedi cotação para o Iberostar Varadero e para o Hicacos , mas a Srª falou -me de um iberostar laguna azul mas não fiquei muito contente com a sugestão .

Que acham ???

Paulo vale mesmo a pena a praia do hicacos ?? é que não conhecemos cuba .

Já fomos 3 x a republica , mexico , mas cuba é diferente .

Obrigado .
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O Iberostar Varadero e o Royalton ficam um lado do outro portanto a zona de praia é a mesma e segundo as opiniões são os 2 melhores resorts de Varadero. O Iberostar Laguna Azul é um excelente hotel, fica mais na ponta de Varadero perto da marina. Eu acho que é uma questão pessoal a escolha visto que estamos a falar de hotéis de topo. Entre o Iberostar Varadero e o Royalton pelo que li o Royalton parece-me mais exclusivo e com um serviço mais elitista focado no cliente Britânico. O Iberostar Laguna Azul é um 5 estrelas que é capaz de deixar satisfeito qualquer pessoa que não procure tanta exclusividade.
 

mukinha

Membro Ativo
Daniel ,

Tem razão , uma boa visão...

Não procuro tanta exclusividade , procuro uma boa praia e um bom hotel.

Obrigado
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
mukinha então é tudo uma questão de preço. Guiado-me pelas fotos a ideia que me dá é que a praia do Varadero parece melhor que do Laguna Azul.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente sou fan dos iberostar. Mas escolhia o Royalton. A Praia e exelente em ambos mas se não estou em erro no Iberostar quando a maré enche sobra pouco espaco de areia.
O Laguna azul não tem uma praia tão eapectular. Para mim a praia de varadero é superior à maioria das praias da RD e do Mexico. Em termos de qualidade hoteleira certamente será inferior ao dos sitios onde esteve. O regime e o embargo levam a isso.
 

mukinha

Membro Ativo
Paulo também gosto dos iberostar , mas ... este ano estou indecisa .

O Royalton foi um dos hotel que eu tenho estado a pesquisar e que até tem uma boa cotação .

Tenho receio que a animação não seja como a do iberostar, :))) e a praia não seja boa

Mas obrigado Paulo pela sua ajuda !!!

Cumprimentos
 

mukinha

Membro Ativo
Paulonev , muito obrigado pela sua ajuda .

Estou só a espera de cotação para 7 e 9 dias, entretanto vou pesquisando como é a animação , porque hotel sem animação :(((

Eu gosto tb muito dos iberostar e nunca tive razão de queixa e adoro .

Obrigado.

Cumprimentos
 

Lopo

Membro Ativo
Bom dia MuKinha

Já estive no Hicacos duas vezes, uma delas foi em 2009, ainda era o Sandals, só recentemente alterou para o novo nome.
Depois o ano passado voltei a estar no Hicacos e de fato comprovei que é a melhor praia das Caraíbas (minha opinião) e já estive duas vezes no México e uma Républica.

O hotel quando estive em julho/agosto do ano passado estava metade em obras, remodelação e se já era muito bom se ficar como me pareceu, ainda vai ser melhor. Depois é só para adultos, tranquilidae absoluta, praia do melhor atendimento muito bom.
Não é verdade que seja utilizado os Britanicos. Pelas duas vezes que estive até não vi nenhum, mas... tem sim alguns canadianos, italianos, alguns russos. Nunca fomos incomodados com o que quer que fosse. Muita educação.

Na verdade se fosse já amanhã não hesitaria ir para o Hicacos. Para mim o melhor até hoje, mas agora tenho uma "piquena" e este hotel
é para maiores de 18, mas garantidamente Cuba para o ano que vem, infelizmente noutro.


Já fui muito feliz... neste hotel .. nesta maravilha de praia

Saudades de Cuba
 

mukinha

Membro Ativo
Boa noite Lopo ,

Muito Obrigado pela sua ajuda !!!

Cumprimentos


Lopo,

E na sua opinião o que é que compensa mais :

Ficar em havana 2 dias quando chegamos a havana ou ir para Varadero e dp ir a havana por ex: com o ramiro 1 dia ??

Obrigado
 

Lopo

Membro Ativo
Olá

De fato os 3 dias em Havana na prática é um. As vezes que fui foi sempre com alguém cubano. Primeira vez contratei um amigo dum tipo do bar. Foi cinco estrelas, correu espetacular, o ano passado fui com o Ramiro num chevrolet de 1957. Até um aparelho portátil de ar condicionado tinha... Não me perguntem mas eles lá punham aquilo a funcionar. O Ramiro é excelente.
Das duas vezes fiz tudo diferente uma da outra.

Dá perfeitamente para ir de Varadero, tranquilamente.
 

mukinha

Membro Ativo
Obrigado !!!

Tem o contacto do Ramiro ?

O meu marido adora carros antigos e seria uma optima opção .

Cumprimentos
 

Lopo

Membro Ativo
Claro que sim.

O telemóvel é 5352843058. Mas só dá lá.
É melhor por Mail, [email protected].
Quem responde é um irmão, na verdade, que é informático. Quando estive com ele em Cuba ele é que me disse, porque o irmão é que consegue ter internet, coisa muito difícil lá.
Mas podem estar tranquilos. Digam é só que foi o casal dos Açores que vos deu o contato e um grande abraço para ele. Saudades.
Podem pedir o que acharem que ele vai tentar desenrascar, eu é que escolhi o que fazer em Havana, e ele foi sempre aconselhando, era só para não repetir tudo o que tinha feito da primeira vez.
 

mukinha

Membro Ativo
Lopo ,

Muito Obrigado pela sua ajuda !!!

Claro que digo e levo o seu abraço para ele .:)

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos
 
Top