Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas , se alguem se disponibilizar em levar umas coisitas para o Espinoza eu ficaria muito agradecido , bem sei que as malitas ja vao na lotaçao maxima , mas se alguem estiver interessado e disponivel fico agradecido , eu falo com o Espinoza para fazer um descontinho...
Obrigado e boas ferias.
 

Dadu

Membro
marques1975 disse:
Boas , se alguem se disponibilizar em levar umas coisitas para o Espinoza eu ficaria muito agradecido , bem sei que as malitas ja vao na lotaçao maxima , mas se alguem estiver interessado e disponivel fico agradecido , eu falo com o Espinoza para fazer um descontinho...
Obrigado e boas ferias.
Que tipo de coisas te referes?
 

Dadu

Membro
Nem maaaaiiss
Tá memso quase... para nós depois de amanhã já estamos em viagem... ;)

Vamos domingo de manhã para Madrid. yeeee
 

Dadu

Membro
Bem... Em relação ao Coco Bongo tudo se mantem. É para se decicir lá surante a estadia...

Amanha já é dia dos preparativos finais... yuuupiii
 

_cardoso_

Membro Ativo
Pedrohdi nós vamos para o GBP Akumal no dia 20 a xiringuita também por isso o voo é o mesmo e os resorts são pegados, e como podemos usufruir de qualquer um, é quase como se tudo no mesmo sitio ;P
 

Xiringuita

Membro Ativo
2 diaaaaaas ahahhaha ca emocaaaao!!!
Bom pessoal aquilo é mesmo mesmo ao lado uns dos outros! E com os carrinhos deles facilmente estamos num lado ou noutro..
Já tinha dito ao Cardoso que tenho sempre acesso ao mail por isso quem for no voo directo de Lisboa e se quiser apresentar logo no aeroporto digam algo :) por volta das 10 (espero um pouco antes) já la devo estar!
Hoje é dia de: comprar repelente, protector, e essa coisas tooooooodaaaaas :)
Vamos falando ehehe
Vanda
 

Dadu

Membro
Xiringuita disse:
2 diaaaaaas ahahhaha ca emocaaaao!!!
Bom pessoal aquilo é mesmo mesmo ao lado uns dos outros! E com os carrinhos deles facilmente estamos num lado ou noutro..
Já tinha dito ao Cardoso que tenho sempre acesso ao mail por isso quem for no voo directo de Lisboa e se quiser apresentar logo no aeroporto digam algo :) por volta das 10 (espero um pouco antes) já la devo estar!
Hoje é dia de: comprar repelente, protector, e essa coisas tooooooodaaaaas :)
Vamos falando ehehe
Vanda
Isso mesmo... comprinhas e fechar as malinhas... eu já arranco amanha para madrid. yupiii
 

Xiringuita

Membro Ativo
Sim :)
Não sei se a msg chegou a seguir!! Não tem problema a questão da tour :) quantos mais melhor :)
Vocês vão p q hotel mm? (Desculpa muita gente e N decorei)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Quero agradecer te Dadu , pela tua disponibilidade em satisfazer o meu pedido , e de seres o unico a responder. Ja falei com o Espinoza.
Boa viagem a todos.
Cumprimentos
 

pedrohdi

Membro Ativo
Pedrohdi nós vamos para o GBP Akumal no dia 20 a xiringuita também por isso o voo é o mesmo e os resorts são pegados, e como podemos usufruir de qualquer um, é quase como se tudo no mesmo sitio ;P
2 diaaaaaas ahahhaha ca emocaaaao!!!
Bom pessoal aquilo é mesmo mesmo ao lado uns dos outros! E com os carrinhos deles facilmente estamos num lado ou noutro..
Já tinha dito ao Cardoso que tenho sempre acesso ao mail por isso quem for no voo directo de Lisboa e se quiser apresentar logo no aeroporto digam algo :) por volta das 10 (espero um pouco antes) já la devo estar!
Hoje é dia de: comprar repelente, protector, e essa coisas tooooooodaaaaas :)
Vamos falando ehehe
Vanda
Vais tão cedo para o aeroporto? Eu estou a pensar chegar por volta das 11!

Isso mesmo... comprinhas e fechar as malinhas... eu já arranco amanha para madrid. yupiii
lol é isso mesmo, fechar malas, fazer as ultimas compras ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top