Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

_cardoso_

Membro Ativo
Sim. Mas pelas previsões que tenho visto em sites de metrologia, está bom tempo agora mas muito mau nessa semana. Mas lá estaremos para ver :)
 

Dadu

Membro
Sim. Mas pelas previsões que tenho visto em sites de metrologia, está bom tempo agora mas muito mau nessa semana. Mas lá estaremos para ver :)
O Cardoso, também tenho visto a meteorologia... não agoires. A viagem já está comprada, agora é acreditar que vai estar bom tempo e pronto ;)

Siiiiigaaaaa, falta 6 dias


Mas?? Vai tudo de Lisboa? Ninguem a ir a Madrid?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu vou de Madrid, mas saio a 24...

Pelo que tenho lido é melhor esquecer os sites de metereologia, pois não são muito certos... se quiserem vão vendo as web cams que existem na net e veêm o tempo que está no momento...
 

Xiringuita

Membro Ativo
Nada de agoirooooos :)

Aiiiiiii que nunca mais é dia 20!!!! Já viram a temperatura?!?! 30º com real feel de 38º ahahahahaha ADOOOORO

Estive lá em 2010 em Agosto e MEU DEUS QUE CALORÃO!!!!!! Cada vez que me lembro que, assim que saí do aeroporto, até me caíram gotas nos óculos tal não era a humidade!!!!!


:agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
 

pedrohdi

Membro Ativo
Eu vou dia 20 para o GBP Tulum com partida de Lisboa e escala nos Açores :)


Já combinei com o espinoza excursoes para dia 24!
Alguém sabe o link de alguma webcam lá da zona?
 

pedrohdi

Membro Ativo
Porreiro ;)


É seguro apanhar uma daquelas vans "colectivos" e ir até Playa del Carmen fazer umas compritas?

E já agora, quais os melhores sitios para comprar uns recuerdos!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas quanto a recuerdos, podem comprar em tulum, ou em playa del Cármen, não se esqueçam de regatear e muito, coletivo andei e pareceu bastante seguro. Em relação as webcams basta pesquisar na net e existe várias tem uma na praia de akumal q existe nos sites.
 

Dadu

Membro
- Companheiro como foi dito muitas webcam´s é só pesquisar... aqui fica 3
http://www.playa.info/webcam-playa-palms.html
http://www.rivieramaya.com/en/general-information/webcam
https://www.locogringo.com/akumal-beach-webcam
Esta ultima perto para onde vão.


Em relação a dia 24 tambem vamos fazer tulum e Coba... mas em carro alugado... ihihihih vamos tentar vos encontrar ihihihi
As vans, são muito seguras... sem problema algum. podes cruzar com trabalhadores locais etc... pois é o transporte deles... mas sem crise.


Em relação as comprinhas... bem.
Não sei se houve alterações mas na minha opinião muita variedade e melhores preços é em Chichen Itza, ou pelo caminho nos vendedores locais.
Coisinhas mais pipis e mais comerciais e mais caras tambem é na 5ª Av da Playa del Carmen. Aqui encontras quase tudo... mas mais caro.
Se quiseres comprar Tequila ou Piri-piris, vais ver na P. del Carmen mas se fores mais para o interior da cidade e procurares o Hipermercado compras o mesmo a metade do preço.


Xiringuita... as de me dar ai o vosso Itenerario no dia 24 para ver se nos encontramos... hehehehe
No 24 e 25 a noite vamos beber umas coronas aos bares da PdC...
Não querem aparecer? Vocês já são 4... o taxi sai em conta.


E lá vamos nós de Madrid sem ninguem daqui...
 

_cardoso_

Membro Ativo
Xiringuita mandei te mensagem privada. Para ver se podes então falar com o espinosa e reservar para nós também.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Está tão quase

o "GONZALO" está a dar de frosques do Atlântico.... hoje vi alguma melhoria de tempo (pouca coisa..mas já conta!)...e verdade seja dita, o furacão está bem longe do México...

Então e como é com encontros? Além me mim e do _cardoso_ quem vai sair de Lisboa a 20 e vai p o GBP?
 

Mar e sol

Membro Novo
Depois de os furacões já estarem distantes do nosso destino é haver uma ligeira melhoria na metereologia vem notícias assustadoras sobre os aviões !! Alguém viu as notícias da rádio renascenca sobre o voo da sata de cancun a Lisboa dia 14/10/14 que teve de ser desviado para boston após 4 h de voo devido a uma avaria...
 

ruisertorio

Membro Ativo
Mar e sol disse:
Depois de os furacões já estarem distantes do nosso destino é haver uma ligeira melhoria na metereologia vem notícias assustadoras sobre os aviões !! Alguém viu as notícias da rádio renascenca sobre o voo da sata de cancun a Lisboa dia 14/10/14 que teve de ser desviado para boston após 4 h de voo devido a uma avaria...
Não vi... e nem quero ver... Está mesmo quase a chegar a data, por isso só quero saber de boas notícias! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top