Novidades

Riviera Maya em MAIO! Ajuda por favor!

Copas

Membro Ativo
Voltando aos mosquitos: menos mosquitos mas há alguns. Eu, no último dia, descuidei-me e andei a passear ao entardecer por uns caminhos com mais vegetação e lá levei com umas 3 boas picadas nos tornozelos!(baba pequena) Leva um bom repelente (Tabard ou Previpic) e ao entardecer nada como umas calças frescas e uma tunica de mangas compridas! :)
Eu fui pela Dominicanatours via Madrid mas tb já viajei pela DViagens com bons preços (podes sempre tentar regatear um pouco).
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sabes dizer-me qual a mais confiável agencia de viagens?

Eu estava a pensar comprar pela geostar ou abreu... mas talvez arranje mais barato! De qualquer maneira tenho sempre medo de comprar seja o que for em sitios que nao são muito conhecidos!

Alem das agencias q citaram(D Viagem;turiwold e dominicana)tenta Vêr a charmingtravel e a queroviagens
 

Atlântida

Membro Novo
Acabaste de me dar uma informação PRECIOSA.

Sou hiper alérgica a picada de mosquitos... Fico com babas gigantes e uma vez tive de ficar de cama 2 dias, a cortisona....

Se calhar essa é uma das coisas a ter muito em consideração na escolha do hotel!~~

Obrigada!
Nesse caso, segue o conselho que deram e compra tabard ou previpic. O meu homem é mega-alérgico (também já ficou de cama) e só sai para jantar bem besuntado. é típico ver-se sempre alguém com as pernas completamente (as borbulhas são tantas e tão juntas que não se vê pele) picadas. Por isso, muita atenção.

Repito o que disseram: haver menos mosquitos não significa que não há q.b.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Essa é uma questão que não se consegue responder com toda a certeza... de qualquer forma, no ano passado estive no Barceló (adorei) e no hotel quase nem dei conta dos mosquitos (só mesmo nos cenotes que ficam do outro lado da estrada).
Em Tulum cruzei-me com alguns Portugueses que estavam no CPM que se mostraram queixosos... e eram visíveis picadas.
Boas férias... para qualquer dos hoteis que vá.. deve ir prevenida com repelente.
 
Olá!
Essa é uma questão que não se consegue responder com toda a certeza... de qualquer forma, no ano passado estive no Barceló (adorei) e no hotel quase nem dei conta dos mosquitos (só mesmo nos cenotes que ficam do outro lado da estrada).
Em Tulum cruzei-me com alguns Portugueses que estavam no CPM que se mostraram queixosos... e eram visíveis picadas.
Boas férias... para qualquer dos hoteis que vá.. deve ir prevenida com repelente.
A praia de Barceló tem rochas? Já li que sim e que não...

Pela praia estaria decidido CPM, mas isso dos mosquitos é de facto muito relevante para mim!
 

susanacruz

Membro
OI:) A praia do Barceló é excelente vai à confiança, o que leste é porque o Barceló são 5 resorts e tem uma prais enorme excelente sem pedras, ou bancos de areia que fica mesmo em frente ao Barceló Maya e ao Caribe e tem outra prais esta sim com rochas em frente ao Tropical e ao Palace que é mais virada para os desportos aquáticos e para o snorkeling. Se ficares no Maya e no caribe ficas numa praia excelente não tenhas qq receio se quiseres manda-me o teu mail que envio-te fotos da praia para ficares mais descansada.

Jokinhas

Susana
 
OI:) A praia do Barceló é excelente vai à confiança, o que leste é porque o Barceló são 5 resorts e tem uma prais enorme excelente sem pedras, ou bancos de areia que fica mesmo em frente ao Barceló Maya e ao Caribe e tem outra prais esta sim com rochas em frente ao Tropical e ao Palace que é mais virada para os desportos aquáticos e para o snorkeling. Se ficares no Maya e no caribe ficas numa praia excelente não tenhas qq receio se quiseres manda-me o teu mail que envio-te fotos da praia para ficares mais descansada.

Jokinhas

Susana
Obrigada! Agora a minha unica duvida é quanto à diferença de preços entre CPM e Barceló... Qual a agencia por onde viajaram?
 

susanacruz

Membro
Eu viajo sempre pela Halcon e até agora nada a apontar...mas tenta negociar preços eu na altura comprei mais 2 ou 3 noites extra porque o México tem mesmo muito para ver...e é lindo:) Em relação ao outro Hotel não te posso dizer nada pois não conheço apenas vê a proximidade às coisas que pretendes visitar, por exemplo ficando no Barceló podes ir de colectivo (autocarro) para Praia Del Carmen, optimo para compras, Tullum, Akumal tudi fica perto ah e Xcaret tb é muito perto alguns destes sitios fizemos por nossa conta e poupamos alguns euros:)
 

TeK

Membro Conhecido
Eu tenho um orçamento para o Maroma que não diz ser privileged... Será que é na mesma?
Em Portugal e Espanha só se vendem os quartos privileged, mesmo que não diga podes contar com isso.

Sabes dizer-me qual a mais confiável agencia de viagens?

Eu estava a pensar comprar pela geostar ou abreu... mas talvez arranje mais barato! De qualquer maneira tenho sempre medo de comprar seja o que for em sitios que nao são muito conhecidos!
Na minha opinião são duas das mais caras, eu só viajo pela D-Viagem e acredita que conheço muitas, se quiseres posso dar-te um contacto, cobrem-te qualquer proposta as vezes que for preciso ;)

Há mesmo mais mosquitos no Maroma do que no Barceló?
Depende da época, eu quando fui apanhei muitos, embora os sentisse, era mais o serem chatos do que o picarem-me, mas sei de pessoas que foram depois e não apanharam quase nenhum (eu fui em Agosto).
 

TeK

Membro Conhecido
Atenção, que já vi tabelas da Solplan/Iberojet com duas linhas com preços e o mais barato diz respeito aos quartos standard.
Só se começaram a fazer isso este ano, no ano passado isso era garantido :\

Mas na simulação da reserva basta ver, se aparece o nome do Hotel assim "Catalonia Playa Maroma Pirvileged", mesmo que o quarto não diga, assim pelo que me disseram é quando os quartos do pacote são todos privileged.
 
No Verão sei que não havia, mas em Novembro houve uma amiga que também foi e quando a ajudei a tratar das coisas vi que aparecia a vermelho no catálogo da Solplan como preço promocional e na simulação no site "habitacion promo" e o senhor da agência confirmou que esses preços promocionais que aparecem a vermelho são para os quartos standard. O que acabou por acontecer é que esses preços esgotam rapidamente e acabam por passar as pessoas para quartos privileged pelo mesmo preço
 
Em Portugal e Espanha só se vendem os quartos privileged, mesmo que não diga podes contar com isso.


Na minha opinião são duas das mais caras, eu só viajo pela D-Viagem e acredita que conheço muitas, se quiseres posso dar-te um contacto, cobrem-te qualquer proposta as vezes que for preciso ;)


Depende da época, eu quando fui apanhei muitos, embora os sentisse, era mais o serem chatos do que o picarem-me, mas sei de pessoas que foram depois e não apanharam quase nenhum (eu fui em Agosto).
Se me puderes dar esse tal contacto, agradecia!

Eu vi na Dominicanatours e era um pouco mais barato, mas tinha de ir por minha conta até madrid e assim já nao sei se compensava!

Já me decidi a ir para o Barceló, mas tudo vai depender dos preços...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
As praias do Iberostar Tucan e riu em Playacar já não têm qualquer tipo de sacos de areia na água, alias aquela praia esta espectacular! estive no Iberostar tucan e adorei tudo, não tenho uma razão de queixa sequer, e eu fui numa altura bastante popular para as ferias de portugues e spring breaks dos americanos e aquela praia continuou estremamente calma, porque o meu resort era o penultimo e entao do lado direito de qquando estamos virados para o mar a praia é deserta e sem qualquer tipo de rochas.
 
Top