Novidades

Riviera Maya em MAIO! Ajuda por favor!

Olá a todos!

Vou a Riviera Maya no fim de Maio e estou MUITO indecisa na escolha do Hotel.

Para mim, o mais importante de tudo é a praia... Se alguém me souber dizer onde posso encontrar as melhores (e mais calmas) praias, eu agradecia imenso! Sem rochas, sem muitas ondas...

Obrigada!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Irina! :)

Já existe muita informação aqui no portal sobre o México. Experimenta a ferramenta pesquisa! ;)

Se entretanto tiveres mais dúvidas há sempre alguém por aqui pronto a ajudar! :)
 
Obrigada pela ajuda! Começo a reduzir as minhas opções.

A minha grande dúvida é: Barceló vs Iberostar/RIU

As praias da Iberostar/RIU estão junto de uma zona com muitos resorts, e Barceló fica numa zona isolada. Parece mais calmo.

Gostaria de saber quais os prós e contras de se estar numa zona mais isolada!

Obrigada!
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Eu também vou para o México e a minha principal preocupação também era a melhor praia e à partida está escolhido o Catalonia Royal Tulum (adults only).
 

susanacruz

Membro
Olá aqui vai mais uma opinião, eu estive no Barceló há 2 anos atrás e adorei mesmo, tanto que em principio estou a pensar lá voltar este ano tb em Maio. O Hotel é espectacular mas o melhor de tudo é mesmo a praia. Acho que se optares por este grupo de Hotéis não te vais mesmo arrepender. se tiveres algumas dúvidas ou questões estás à vontade. A praia não tem pedras, dá para fazer snorkling, o Hotel tem umas 5 piscinas, os espectaculos à noite são muito bons e a comida também acho que é uma excelente opção.

Espero ter ajudado:)

Boa escolha

Susana
 

luaviajante

Membro
ola, eu estive nas praias do RIU em 2009, e eram muito boas este ano vou para o Catalonia Playa Maroma.
Qualquer explicação que necessites acerca dsas praias do Riu é so dizeres.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Me parece que as praias dos Riu e Iberostar em Playacar têm os famosos sacos (baleias) na água...
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Irina,

Estive o ano passado no Catalonia Royal Tulum e a praia era fantástica, sem rochas e sem ondas (não sei a que se refere: ondas não há, mas pode haver alguma ondulação). Na altura, li no tryp advisor, pessoas que já tinham ficado noutros e a praia do CRT era sempre a melhor.
 
A minha dúvida agora é entre o Catalonia Playa Maroma e o Barceló Beach Caribe.

O Barceló é mais caro, e julgo que a praia é muito semelhante... Tenho de saber bem os preços e tentar ver se a diferença de preços compensa...

O que acham? Barceló é bastante melhor que o Catalonia Playa Maroma?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom se a foto é de 2012 então retiro o que disse, mas estava convicto de que já tinha sido removidos há alguns meses.
A minha afirmação foi com base na foto, mas se houver alguém que lá tenha estado entretanto, será mais fiável... :blush:
 

TeK

Membro Conhecido
O que acham? Barceló é bastante melhor que o Catalonia Playa Maroma?
Nem bastante, nem muito, estão ambos ao mesmo nível pelo que tenho lido do Barceló porque o outro conheço, mas o CPM em termos de praia fica à frente. Os espectáculos nocturnos também são do melhor que já vi.

Em termos de instalações estão taco a taco, vê bem alguns pontos que te interessem, no CPM ficas sempre em quarto privileged e estás a 20m do aeroporto, 40m de Cancun e 20m de Playa del Carmen.
 
Nem bastante, nem muito, estão ambos ao mesmo nível pelo que tenho lido do Barceló porque o outro conheço, mas o CPM em termos de praia fica à frente. Os espectáculos nocturnos também são do melhor que já vi.

Em termos de instalações estão taco a taco, vê bem alguns pontos que te interessem, no CPM ficas sempre em quarto privileged e estás a 20m do aeroporto, 40m de Cancun e 20m de Playa del Carmen.
Em termos de praia acho que são semelhantes. Mas em termos de resort oiço falar muuuuito melhor do Barceló. Aliás, o Maroma no site tem 4estrelas! Mas como isso não é para mim o principal, se o preço for muito diferente escolho o Maroma! Eu tenho um orçamento para o Maroma que não diz ser privileged... Será que é na mesma?
 

Copas

Membro Ativo
Não conheço o CPM mas conheço o Barceló (gostei muito!). Pelos reports ambos são bons (a classificação do CPM é 4* e o Barceló 5*) e a praia deve ser semelhante apesar de achar que no Barceló o snorkeling é melhor, pelo menos ao pé do pontão é bastante bom.Talvés uma outra das vantagens do Barceló é o de haver menos mosquitos porque, apesar de ter muito arvoredo, não fica tão no meio da selva.
Como são vários hoteis juntos sempre dá para passear e visitar/fazer compras na especie de centro comercial ao ar livre que tem.
Fica a meio caminho entre Tulum (visita obrigatória) e Playa del Carmen (não achei nada de especial). Também fica perto da estrada principal (5 min a pé) o que permite apanhar os colectivos para ir a alguns locais de forma muito económica.
Seja onde for, umas boas férias!!
 
Não conheço o CPM mas conheço o Barceló (gostei muito!). Pelos reports ambos são bons (a classificação do CPM é 4* e o Barceló 5*) e a praia deve ser semelhante apesar de achar que no Barceló o snorkeling é melhor, pelo menos ao pé do pontão é bastante bom.Talvés uma outra das vantagens do Barceló é o de haver menos mosquitos porque, apesar de ter muito arvoredo, não fica tão no meio da selva.
Como são vários hoteis juntos sempre dá para passear e visitar/fazer compras na especie de centro comercial ao ar livre que tem.
Fica a meio caminho entre Tulum (visita obrigatória) e Playa del Carmen (não achei nada de especial). Também fica perto da estrada principal (5 min a pé) o que permite apanhar os colectivos para ir a alguns locais de forma muito económica.
Seja onde for, umas boas férias!!
Acabaste de me dar uma informação PRECIOSA.

Sou hiper alérgica a picada de mosquitos... Fico com babas gigantes e uma vez tive de ficar de cama 2 dias, a cortisona....

Se calhar essa é uma das coisas a ter muito em consideração na escolha do hotel!~~

Obrigada!
 
Nem bastante, nem muito, estão ambos ao mesmo nível pelo que tenho lido do Barceló porque o outro conheço, mas o CPM em termos de praia fica à frente. Os espectáculos nocturnos também são do melhor que já vi.

Em termos de instalações estão taco a taco, vê bem alguns pontos que te interessem, no CPM ficas sempre em quarto privileged e estás a 20m do aeroporto, 40m de Cancun e 20m de Playa del Carmen.
Sabes dizer-me qual a mais confiável agencia de viagens?

Eu estava a pensar comprar pela geostar ou abreu... mas talvez arranje mais barato! De qualquer maneira tenho sempre medo de comprar seja o que for em sitios que nao são muito conhecidos!
 
Top